Boa Tarde Cristina,
Antes de mais, muito obrigado pelo seu contacto e alerta.
Na PacSis decidimos criar o site Poupe Já para fazer chegar aos consumidores todas as campanhas que nós desenvolvêssemos ou de parceiros que trouxessem benefícios.
A inscrição no Poupe Já assim como nas campanhas de Reembolsos que são PacSis permite integrar uma base de dados da PacSis para rececionar informações sobre promoções que nós ou outros parceiros tenham, conforme indicamos nos Termos Gerais de Uso e Políticas de Privacidade aquando da inscrição/ participação.
Nunca são cedidos dados sensíveis como o NIB, que aliás é eliminado pela própria PacSis após o término de qualquer campanha, apenas são cedidos os dados expressamente aí autorizados como o nome ou contacto telefónico.
Foi assim que surgiu esta campanha junto dessa base de dados da PacSis. Era objetivo da mesma que os consumidores tivessem reais benefícios, à semelhança do que fizemos com a primeira ação de envio da caderneta de descontos PacSis no final de 2013.
Agradecemos o seu feedback e de todos os consumidores que a contactaram para a cada momento adequarmos tanto as nossas campanhas como as de parceiros. Não era de todo o intuito da campanha do parceiro que fossem geradas situações abusivas ou desagradáveis, as quais estão a ser analisadas com a máxima atenção desde já, face a este alerta que a Cristina e os seus leitores fizeram.
Aproveitamos para deixar aos seus leitores o nosso contacto mais direto para que possam efetuar todas as sugestões ou reclamações que tenham:
apoio.cliente@pacsis.pt, no sentido de irmos sempre melhorando.
&n bsp;
Temos uma grande consideração pelo seu blog assim como por todos os consumidores portugueses com quem lidamos há mais de 20 anos e que, reitero, merecem todo o nosso respeito.
Mais uma vez, muito obrigado
As conclusões deixo para cada um/a de vós.