De Sofia a 12.01.2017 às 11:43
Bom dia,
Quando se entra no site parece k tem muitos erros de português.. será msm um site fidedigno? E uma outra dúvida, só se pode comprar um produto até ao valor de 20€ Em cada nib, ou pode se comprar vários produtos até perfazer o total de 20€ Em cada Nib?! Obrigada
O site é fidedigno porque estava num folheto CNT.
Mas é uma excelente pergunta para a qual eu tenho explicação: a empresa é Henkel Ibérica. Ou seja, é uma tradução do espanhol ;)
As condições do ponto 8 limitam a 1 pedido com o reembolso máximo de €20.
De Sofia a 12.01.2017 às 12:21
Mas nesse pedido único se reembolso na factura k enviamos podem estar vários artigos da campanha até um total de 20€, ou tem de ser apenas um artigo até ao valor maximo de 20€?
Uma única factura pode ser mais que um artigo a reembolsar. Mal era... se indicam que um dos artigos pode ser uma afia ;)
Veja as "condições jurídicas", no fundo da página e está tudo lá:
Ponto 7 - "Os participantes deverão adquirir UM dos produtos referidos no ponto 4 das presentes bases promocionais durante o período de vigência da promoção e adquirir, durante o mesmo período, UM OU MAIS dos produtos mencionados no ponto 5 das referidas bases promocionais.
( as maíusculas são minhas)
Correcção:
" A campanha permite solicitar um reembolso, no valor máximo de 20 € (IVA incluído), numa ou em mais compras realizadas em:"
Então, podemos ter mais que uma factura, mas temos de as submeter em simultâneo porque só podemos pedir um reembolso.
De mara a 12.01.2017 às 14:21
Atenção ao ponto 8; será importante ler.
De Sofia a 12.01.2017 às 16:40
Realmente está td um pouco confuso naquele regulamento. Quando entramos no site pede para colocarmos o código promocional do artigo, então mas se comprarmos mais k 1 artigo cm fazemos? Qual o código k pomos? Só irá assumir o primeiro k colocarmos? É só podemos comprar os artigos k tenham a etiqueta a mencionar a promoção, correto?! Alguém já viu os produtos c essa etiqueta? Peço dsclp de tanta pergunta, mas só queria ficar um pouco mais elucidada e esclarecida, p n estar a dar 20€ e dp n ser reembolsada..
De Sofia a 12.01.2017 às 16:50
E outra coisa k n entendo..no ponto 4 diz k abrange os produtos Loctite, Patex.. então e dp no ponto a seguir diz k engloba diversas coisas, inclusive material de escritorio.. n entendo, mas material de k marca? Qualquer uma? Se alguém k m conseguisse esclarecer as minhas dúvidas agradecia imenso.
Calma, que confusão aí vai.
1º compra um dos produtos Pattex ou Loctite da promoção; tem de ter o autocolante com o código da promoção (daqui a pouco publico uma foto); guarda o talão e o código
2º compra 20 euros de produtos indicados no ponto 5
3º pede o reembolso no site com as facturas dos €20 que comprou + factura do produto da promoção + código da promoção
Só um reembolso! Uma única vez.
Está proibida de comprar seja o que for, até me dizer que eu fui clara a explicar a mecânica do reembolso. Sim?
De Sofia a 12.01.2017 às 18:01
Ahh assim já começa a fazer sentido. Então compro 1 dos produtos k tenha o código promocional e dp posso comprar as restantes coisas até aos 20€ certo? E o produto promocional k temos de comprar conta p os 20 correto? E podemos comprar td junto numa só fatura correto? Ou seja comprar 1 dos produtos promocionais do ponto 4 e dp as restantes coisas do ponto 5, até 20€ numa só fatura, é isto?! Muito obrigada desde já
Então compro 1 dos produtos k tenha o código promocional e dp posso comprar as restantes coisas até aos 20€ certo? CERTO
E o produto promocional k temos de comprar conta p os 20 correto? NÃO
E podemos comprar td junto numa só fatura correto? CERTO
Ou seja comprar 1 dos produtos promocionais do ponto 4 e dp as restantes coisas do ponto 5, até 20€ numa só fatura, é isto?! YEP
De Lurdes a 12.01.2017 às 20:14
CONDIÇÕES JURÍDICAS:
8 - As datas dos talões de compra dos produtos Loctite, Pattex ou Tangit deverão ser anteriores à data dos talões/faturas de compra dos produtos incluídos nas secções Ferramentas, Matérias-primas, Decoração ou Artigos de escritório, não podendo as compras dos produtos Loctite, Pattex ou Tangit e dos produtos referidos no ponto 5 ser efetuadas no mesmo momento.
De Tânia a 12.01.2017 às 21:05
Atenção ao regulamento. Tem de ser em faturas diferentes, e o produto promocional tem de ser comprado primeiro. Por isso não pode ser na mesma fatura!
De Sofia a 12.01.2017 às 22:22
Muito obrigada Descontos e todos os k contribuíram para me dar resposta às minhas dúvidas 😉...
Agora sim estou esclarecida.
1o- compro um dos produtos promocionais mencionados no ponto 4.
2o- depois então compro as restantes coisas k quero mencionadas no ponto 5 até um total de 20€.
Ou seja 2 faturas. Depois envio primeiro a fatura do produto promocional e de seguida a fatura com os restantes produtos.
É esta a ordem certo?! Espero k seja desta 😆
Muito obrigada vai dar um jeitão 😉
De Sofia a 12.01.2017 às 22:25
Os artigos k comprar p fazer o total de 20€ pode ser de qualquer marca correto?! Imaginemos k compro material escolar k esteja englobado no regulamento e compre da marca continente, ou outras...pode ser qualquer marca certo?!
De Sofia a 12.01.2017 às 22:41
Quando diz k engloba marcadores, serão apenas aqueles marcadores flurescentes ou tb canetas de filtro?
De Tânia a 13.01.2017 às 09:53
Talvez seja melhor enviar email à Henkel para esclarecer esses assuntos mais particulares.
Lamento, mas não tenho como responder a isso. O melhor é ligar para a linha de apoio que indiquei no post e colocar-lhes a questão.
Porém, suspeito que inclui marcadores de colorir porque o item por cima de "marcadores", nessa lista, é "lápis de cor".
Ao enviar, é em simultâneo. Faz o registo e vai ter de colocar tudo lá.
Exacto. Primeiro compra o produto promocional e só depois pode comprar os produtos para o reembolso.
De Raquel a 08.02.2017 às 16:55
Recebi hoje o meu reembolso.
De Andreia a 04.03.2017 às 02:21
Olá.
Pensei que teria que comprar o restante material até fazer os 20€, da marca Henkel...
Afinal, é de qualquer marca certo?
Muito obrigada.
Sim, mas compre primeiro o produto Henkel e só a partir do dia seguinte o resto das coisas.
De Ana Pereira a 04.03.2017 às 09:22
Ainda não consegui encontrar o produto da Henkel com o autocolante promocional. Alguém conseguiu encontrar na zona do Porto?
Eu comprei no Continente junto ao Arrábida Shopping (Gaia), mas foi há algum tempo, quando a campanha foi anunciada.
De Ana Pereira a 04.03.2017 às 15:10
Obrigada, é um pouco fora de mão, mas vou ver se passo por lá!
De Anónimo a 04.03.2017 às 19:22
Eu comprei no Leroy Merlin perto do MarShopping, mas apenas tinham um produto.
De Andreia Vaz a 04.03.2017 às 19:21
Muito obrigada.
De Andreia Vaz a 07.03.2017 às 00:01
Ola. Por favor, podia me esclarecer.
Ao registar, o site pede para especificar a fatura do material, ou seja, eu comprei de tudo um pouco e sendo assim, tenho de registar produto a produto, valor a valor? Ou escolhemos um produto, género, lápis, e vai assim?
Andreia, lamento mas não posso ajudar porque ainda não comprei nada e como tal não fiz o registo.
Mas vou recrutar ajuda.
De Raquel a 07.03.2017 às 08:42
Bom Dia
Eu apenas comprei um artigo que atingia os 20€ e tive de o especificar.
Provavelmente se comprou mais que um terá de os discriminar 1 a 1.
De Andreia Vaz a 08.03.2017 às 13:37
Olá.
Já me informei e não.
O recibo poderá ter vários artigos, como canetas, lapis,afias... e apenas selecionamos um deles.
Quando foram verificar o talão de compra verificam que tem várias materias que se adaptam ao item de material escolar.
Já preenchi o meu... agora é só esperar.
De Anónimo a 15.03.2017 às 15:36
Boa tarde,
Peço desculpa mas gostaria de esclarecer o seguinte:
o material (tintas, cabides....) até 20 euros é o que é reembolsável ou o valor do reembolso é desses produtos com o do produto da marca, exemplo 15 euros de material + 5 euros do produto da marca.
Obrigada
Boa tarde,
o valor a reembolsar é de €20 nos itens que mencionou. Não há reembolso do produto que dá acesso à promoção (da marca).
De Anónimo a 16.03.2017 às 09:12
Bom dia,
Obrigada pela ajuda como sempre rápida e eficaz.
De Ana Pereira a 09.08.2017 às 21:26
Olá, não estou a conseguir enviar a participação. Faço tudo até ao fim e no final aparece que os dados são obrigatórios e não avança. Apesar de estar tudo preenchido!
Que estranho. Será no código postal? Umas vezes é de uma maneira... noutros noutra.
Remotamente não a consigo ajudar.
O que me ocorre é:
- tente depois de apagar os ficheiros temporários da internet,
- mudar o browser (se é algo assim)
- e finalmente ligar para lá, para o nº que está no post.
De Ana Pereira a 09.08.2017 às 21:46
Voltei a tentar e quando termina aparece : " atenção, os dados seguintes são obrigatorios, cópias dos tickets e nib!, aceitar? Eu faço aceitar e volta tudo ao início.
Não sei Ana,
já fiz o meu pedido há algum tempo e não me recordo. Então não é que não deixe submeter, é que não aparece uma mensagem de finalizado. Correcto?
O melhor é mesmo perguntar para lá.
De An a 09.08.2017 às 21:58
Pois, é o que acontece. Amanhã vou ligar e depois conto. Obrigada, beijinhos
De Diana a 31.08.2017 às 14:48
Não sei se a Ana já resolveu este problema, mas eu acho que poderá ser o seguinte: tem de introduzir um valor máximo de 20 euros. Não é apenas o reembolso que é no máximo de 20 euros. Imagine que fez uma compra de 22 euros, queria ser reembolsada em 20, mas acho que não consegue. Os artigos que colocar lá têm de ficar abaixo dos 20 euros. Tive o mesmo problema com poucos cêntimos, e foi assim que resolvi...
De Lurdes a 31.08.2017 às 15:35
Recebi o reembolso sem nenhum problema e o preço dos meus produtos (2 livros comprados online na WOOK) totalizaram mais de 20€.
De Diana a 01.09.2017 às 15:33
Olhe, eu nem assim. Não sei ao certo qual o problema, mas a minha participação acabou de ser "anulada, por não cumprimento dos requisitos estabelecidos nos termos e condições da promoção.
A seguir resumimos os motivos na qual sua solicitação pode ter sido considerada inválida:
- Produto em promoção não incluido nas condições da promoção.
- Materiais (ferramentas, materias primas, decoração ou papelaria) não incluido nas condições da promoção.
- Dados pessoais e/ou bancarios incompletos.
- Não apresentar o código promocional.
- Não apresentar a fotografía ou copia scaneada do talão da compra dos produtos Loctite, Pattex ou Tangit, com data correspondente de 01/01/2017 a 31/12/2017.
- Não apresentar a fotografia ou cópia scaneada do talão da compra das ferramentas, materias primas ou artículos de decoração, com data correspondente de 01/01/2017 a 31/12/2017
- Somente será aceito uma solicitação por NIF e/ou IBAN."
E eu que tenho a certeza que tudo estava correto. Estou a tentar resolver com eles...
Não sei se leu o que me aconteceu. Tinha um talão cujo item era "angora", que na verdade é um tipo de rolo de tinta.
Não me creditaram esse valor. Eu contactei-os, expliquei o que era e pouco mais de 1 semana depois creditaram os €6 em falta.
Por isso, estou certa que eles irão corrigir o que houver a corrigir. Depois venha contar como correu, ok?
De Ana a 18.08.2017 às 21:17
Alguém já conseguiu o reembolso? Tem havido muitos problemas?
De Lurdes a 18.08.2017 às 22:36
Eu já recebi sem nenhum problema em junho. Aproveitei e comprei livros na Wook de valor superior a 40€ (participei também com os dados dos meus pais).
Tenho recebido todos os reembolsos. Só faltam os do vinho Grão Vasco e do champoo Elvive, embora tenha recebido a confirmação do reembolso de ambos. E, agora, também falta receber o do Continente.
Estes últimos meses, realmente tiveram boas campanhas de reembolso.
De Ana a 19.08.2017 às 10:52
Ah que bom Lurdes, muito obrigada!
Eu já recebi (e muitas outras pessoas) e o único problema que tive foi que não validou cerca de €6 euros. Mas até sei o porquê. A descrição, na factura, dizia apenas "angorá", como em rolos de pintar esmalte de angorá.
É importante ter presente que se há uma lista de produtos, a descrição no talão tem de corresponder à descrição do regulamento.
Estou certa que resolvo isso com um contacto com "humanos". ;)
De Ana a 19.08.2017 às 10:53
Esta é sem dúvida uma excelente campanha e uma pessoa até "desconfia" ahah Ontem comprei uma cola com o selo, e agora em breve vou comprar as restantes coisas para depois tratar do reembolso. Muito obrigada!
É verdade. Mas confesso que nunca tive problemas com as promoções da Henkel e eles têm feito excelentes, todos os anos.
Nunca assim, mas muito boas.
E sou muito suspeita porque realmente gosto muito dos produtos deles. Tenho feito pequenas reparações em casa e acho que são muito bons para quem não percebe nada do assunto e quer ficar com os problemas resolvidos ;)
De Ana Pereira a 01.09.2017 às 17:51
Por cá ainda continuo à espera da resposta ao meu telefonema. Não consigo submeter a participação. Chego ao final e volta tudo ao início.
De Anónimo a 04.11.2017 às 20:06
Agora estou na mesma situação. Já teve resposta ao seu problema? Obrigada
De Ana Pereira a 06.11.2017 às 08:23
Ainda não, desisti.
Ainda agora falei com uma pessoa que submeteu ontem (sem problemas) e hoje já tinha a participação validada.
Tente apagar os cookies, mudar de programa web, qualquer coisa. Mas não desista porque realmente é dinheiro em caixa.
Mas já ligou para a linha e explicou a situação?
Eles podem inserir a participação manualmente.
De Ana Pereira a 06.11.2017 às 20:37
Eu na altura liguei e ficaram de me ligar mais tarde. Até hoje ainda nada! Pode dizer-me até quando se pode participar? Vou então procurar de novo o número e ligo amanhã outra vez. Obrigada
Pode participar até ao final do ano.
Ontem uma outra colega minha inseriu a participação dela sem problemas.
Ligue para lá porque €20 não é de se deitar fora.
O número está no post onde comentou ;)
Linha de apoio 21 957 81 60 (9h-13h/16h-18h)