Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais informações aqui

Linha de apoio 21 957 81 60 (9h-13h/16h-18h)

1.JPG

 Uau!!!

Inclui artigos de escritório:

  • Livros
  • Esferográficas
  • Lápis
  • Borrachas
  • Estojos
  • Cadernos
  • Agrafadores e furadores
  • Pastas
  • Agendas
  • Réguas e compassos
  • Lápis de cor
  • Marcadores
  • Tesouras
  • Têmperas e aguarelas
  • Afias
  • Clipes e pionés

 

Gostaria de partilhar consigo uma informação sobre o Reembolso de €20 Henkel, recebida hoje em resposta a um contacto ao serviço de apoio ao cliente:

 

"(...)De qualquer das formas aproveito para informar que todos os artigos que se encontram dentro desta promoção têm essa indicação na própria embalagem.

A compra dos materiais sujeitos a reembolso poderá ser feita em qualquer estabelecimento desde que tenha o respetivo talão de forma a poder introduzi-lo na plataforma para que seja validado. A compra dos materiais deverá ser num dia posterior à compra do adesivo, ou seja, os talões apresentados deverão ter datas diferentes (pelo menos um dia)."

 

A informação de que terá de ser num dia posterior não está explícita no regulamento, apenas diz que tem de ser depois (a menos que tenha sido alterado posteriormente). 

Tânia


65 comentários

Sem imagem de perfil

De Sofia a 12.01.2017 às 11:43

Bom dia,
Quando se entra no site parece k tem muitos erros de português.. será msm um site fidedigno? E uma outra dúvida, só se pode comprar um produto até ao valor de 20€ Em cada nib, ou pode se comprar vários produtos até perfazer o total de 20€ Em cada Nib?! Obrigada
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2017 às 12:14

O site é fidedigno porque estava num folheto CNT.
Mas é uma excelente pergunta para a qual eu tenho explicação: a empresa é Henkel Ibérica. Ou seja, é uma tradução do espanhol ;)
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2017 às 12:16

As condições do ponto 8 limitam a 1 pedido com o reembolso máximo de €20.
Sem imagem de perfil

De Sofia a 12.01.2017 às 12:21

Mas nesse pedido único se reembolso na factura k enviamos podem estar vários artigos da campanha até um total de 20€, ou tem de ser apenas um artigo até ao valor maximo de 20€?
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2017 às 12:32

Uma única factura pode ser mais que um artigo a reembolsar. Mal era... se indicam que um dos artigos pode ser uma afia ;)

Veja as "condições jurídicas", no fundo da página e está tudo lá:

Ponto 7 - "Os participantes deverão adquirir UM dos produtos referidos no ponto 4 das presentes bases promocionais durante o período de vigência da promoção e adquirir, durante o mesmo período, UM OU MAIS dos produtos mencionados no ponto 5 das referidas bases promocionais.

( as maíusculas são minhas)
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2017 às 12:37

Correcção:
" A campanha permite solicitar um reembolso, no valor máximo de 20 € (IVA incluído), numa ou em mais compras realizadas em:"

Então, podemos ter mais que uma factura, mas temos de as submeter em simultâneo porque só podemos pedir um reembolso.
Sem imagem de perfil

De mara a 12.01.2017 às 14:21

Atenção ao ponto 8; será importante ler.
Sem imagem de perfil

De Sofia a 12.01.2017 às 16:40

Realmente está td um pouco confuso naquele regulamento. Quando entramos no site pede para colocarmos o código promocional do artigo, então mas se comprarmos mais k 1 artigo cm fazemos? Qual o código k pomos? Só irá assumir o primeiro k colocarmos? É só podemos comprar os artigos k tenham a etiqueta a mencionar a promoção, correto?! Alguém já viu os produtos c essa etiqueta? Peço dsclp de tanta pergunta, mas só queria ficar um pouco mais elucidada e esclarecida, p n estar a dar 20€ e dp n ser reembolsada..
Sem imagem de perfil

De Sofia a 12.01.2017 às 16:50

E outra coisa k n entendo..no ponto 4 diz k abrange os produtos Loctite, Patex.. então e dp no ponto a seguir diz k engloba diversas coisas, inclusive material de escritorio.. n entendo, mas material de k marca? Qualquer uma? Se alguém k m conseguisse esclarecer as minhas dúvidas agradecia imenso.
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2017 às 17:38

Calma, que confusão aí vai.

1º compra um dos produtos Pattex ou Loctite da promoção; tem de ter o autocolante com o código da promoção (daqui a pouco publico uma foto); guarda o talão e o código

2º compra 20 euros de produtos indicados no ponto 5

3º pede o reembolso no site com as facturas dos €20 que comprou + factura do produto da promoção + código da promoção

Só um reembolso! Uma única vez.

Está proibida de comprar seja o que for, até me dizer que eu fui clara a explicar a mecânica do reembolso. Sim?
Sem imagem de perfil

De Sofia a 12.01.2017 às 18:01

Ahh assim já começa a fazer sentido. Então compro 1 dos produtos k tenha o código promocional e dp posso comprar as restantes coisas até aos 20€ certo? E o produto promocional k temos de comprar conta p os 20 correto? E podemos comprar td junto numa só fatura correto? Ou seja comprar 1 dos produtos promocionais do ponto 4 e dp as restantes coisas do ponto 5, até 20€ numa só fatura, é isto?! Muito obrigada desde já
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2017 às 18:03

Então compro 1 dos produtos k tenha o código promocional e dp posso comprar as restantes coisas até aos 20€ certo? CERTO


E o produto promocional k temos de comprar conta p os 20 correto? NÃO

E podemos comprar td junto numa só fatura correto? CERTO

Ou seja comprar 1 dos produtos promocionais do ponto 4 e dp as restantes coisas do ponto 5, até 20€ numa só fatura, é isto?! YEP
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 12.01.2017 às 20:14

CONDIÇÕES JURÍDICAS:
8 - As datas dos talões de compra dos produtos Loctite, Pattex ou Tangit deverão ser anteriores à data dos talões/faturas de compra dos produtos incluídos nas secções Ferramentas, Matérias-primas, Decoração ou Artigos de escritório, não podendo as compras dos produtos Loctite, Pattex ou Tangit e dos produtos referidos no ponto 5 ser efetuadas no mesmo momento.
Sem imagem de perfil

De Tânia a 12.01.2017 às 21:05

Atenção ao regulamento. Tem de ser em faturas diferentes, e o produto promocional tem de ser comprado primeiro. Por isso não pode ser na mesma fatura!
Sem imagem de perfil

De Sofia a 12.01.2017 às 22:22

Muito obrigada Descontos e todos os k contribuíram para me dar resposta às minhas dúvidas 😉...
Agora sim estou esclarecida.

1o- compro um dos produtos promocionais mencionados no ponto 4.

2o- depois então compro as restantes coisas k quero mencionadas no ponto 5 até um total de 20€.

Ou seja 2 faturas. Depois envio primeiro a fatura do produto promocional e de seguida a fatura com os restantes produtos.

É esta a ordem certo?! Espero k seja desta 😆

Muito obrigada vai dar um jeitão 😉
Sem imagem de perfil

De Sofia a 12.01.2017 às 22:25

Os artigos k comprar p fazer o total de 20€ pode ser de qualquer marca correto?! Imaginemos k compro material escolar k esteja englobado no regulamento e compre da marca continente, ou outras...pode ser qualquer marca certo?!
Sem imagem de perfil

De Sofia a 12.01.2017 às 22:41

Quando diz k engloba marcadores, serão apenas aqueles marcadores flurescentes ou tb canetas de filtro?
Sem imagem de perfil

De Tânia a 13.01.2017 às 09:53

Talvez seja melhor enviar email à Henkel para esclarecer esses assuntos mais particulares.
Imagem de perfil

De Descontos a 13.01.2017 às 12:10

Lamento, mas não tenho como responder a isso. O melhor é ligar para a linha de apoio que indiquei no post e colocar-lhes a questão.

Porém, suspeito que inclui marcadores de colorir porque o item por cima de "marcadores", nessa lista, é "lápis de cor".
Imagem de perfil

De Descontos a 13.01.2017 às 13:17

Ao enviar, é em simultâneo. Faz o registo e vai ter de colocar tudo lá.
Imagem de perfil

De Descontos a 13.01.2017 às 13:18

Exacto. Primeiro compra o produto promocional e só depois pode comprar os produtos para o reembolso.
Sem imagem de perfil

De Jose Canudo a 25.01.2017 às 04:47

Já não enviam para o mail as acumulaçoes semanais dos supermercados???
Imagem de perfil

De Descontos a 26.01.2017 às 21:44

Boa noite,
já alguns meses que estou a fazer uma pausa nas acumulações e nos folhetos.
Os vales são tão mazinhos que me pergunto se vale a pena.
Sem imagem de perfil

De Raquel a 08.02.2017 às 16:55

Recebi hoje o meu reembolso.
Sem imagem de perfil

De Andreia a 04.03.2017 às 02:21

Olá.
Pensei que teria que comprar o restante material até fazer os 20€, da marca Henkel...
Afinal, é de qualquer marca certo?

Muito obrigada.
Imagem de perfil

De Descontos a 04.03.2017 às 07:45

Sim, mas compre primeiro o produto Henkel e só a partir do dia seguinte o resto das coisas.
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 04.03.2017 às 09:22

Ainda não consegui encontrar o produto da Henkel com o autocolante promocional. Alguém conseguiu encontrar na zona do Porto?
Imagem de perfil

De Descontos a 04.03.2017 às 14:25

Eu comprei no Continente junto ao Arrábida Shopping (Gaia), mas foi há algum tempo, quando a campanha foi anunciada.
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 04.03.2017 às 15:10

Obrigada, é um pouco fora de mão, mas vou ver se passo por lá!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.03.2017 às 19:22

Eu comprei no Leroy Merlin perto do MarShopping, mas apenas tinham um produto.
Sem imagem de perfil

De Andreia Vaz a 04.03.2017 às 19:21

Muito obrigada.
Sem imagem de perfil

De Andreia Vaz a 07.03.2017 às 00:01

Ola. Por favor, podia me esclarecer.
Ao registar, o site pede para especificar a fatura do material, ou seja, eu comprei de tudo um pouco e sendo assim, tenho de registar produto a produto, valor a valor? Ou escolhemos um produto, género, lápis, e vai assim?
Imagem de perfil

De Descontos a 07.03.2017 às 08:16

Andreia, lamento mas não posso ajudar porque ainda não comprei nada e como tal não fiz o registo.
Mas vou recrutar ajuda.
Sem imagem de perfil

De Raquel a 07.03.2017 às 08:42

Bom Dia

Eu apenas comprei um artigo que atingia os 20€ e tive de o especificar.
Provavelmente se comprou mais que um terá de os discriminar 1 a 1.

Sem imagem de perfil

De Andreia Vaz a 08.03.2017 às 13:37

Olá.
Já me informei e não.
O recibo poderá ter vários artigos, como canetas, lapis,afias... e apenas selecionamos um deles.
Quando foram verificar o talão de compra verificam que tem várias materias que se adaptam ao item de material escolar.
Já preenchi o meu... agora é só esperar.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.03.2017 às 15:36

Boa tarde,

Peço desculpa mas gostaria de esclarecer o seguinte:
o material (tintas, cabides....) até 20 euros é o que é reembolsável ou o valor do reembolso é desses produtos com o do produto da marca, exemplo 15 euros de material + 5 euros do produto da marca.

Obrigada
Imagem de perfil

De Descontos a 15.03.2017 às 18:53

Boa tarde,
o valor a reembolsar é de €20 nos itens que mencionou. Não há reembolso do produto que dá acesso à promoção (da marca).
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.03.2017 às 09:12

Bom dia,


Obrigada pela ajuda como sempre rápida e eficaz.
Sem imagem de perfil

De Ana a 09.08.2017 às 19:51

Boa tarde,

Antes de mais muito obrigada pela informação.
Tenho duas questões, a primeira é se existe limite de tempo entre a compra do produto da marca e os produtos para os 20€, posso por exemplo comprar o produto agora e só comprar os restantes daqui a umas semanas?
Outra questão é quais as marcas que abrange por exemplo os materiais escolares para os 20€, são todas?


Obrigada.
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 19:57

Olá Ana,
não sei se terá visto o regulamento: http://www.20eurosparaassuasideias.pt/legal.

Relativamente às datas de compra, o regulamento apenas fala em 1 de Janeiro e 31 de Dezembro. Este esclarecimento é precisamente para clarificar que um foi comprado depois do outro. Por isso, não há qualquer problema que compre primeiro a cola, depois alguns produtos e depois outros ainda... Foi assim que fiz.

O regulamento não limita os produtos em relação a quaisquer marcas. Mas tenha cuidado com as descrições que aparecem nos talões. Por exemplo, um dos rolos de tinta que comprei, só dizia "angora" e não me reembolsaram. Agora vou ter de os contactar ;)
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 09.08.2017 às 21:26

Olá, não estou a conseguir enviar a participação. Faço tudo até ao fim e no final aparece que os dados são obrigatórios e não avança. Apesar de estar tudo preenchido!
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 21:32

Que estranho. Será no código postal? Umas vezes é de uma maneira... noutros noutra.

Remotamente não a consigo ajudar.
O que me ocorre é:
- tente depois de apagar os ficheiros temporários da internet,
- mudar o browser (se é algo assim)
- e finalmente ligar para lá, para o nº que está no post.
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 09.08.2017 às 21:46

Voltei a tentar e quando termina aparece : " atenção, os dados seguintes são obrigatorios, cópias dos tickets e nib!, aceitar? Eu faço aceitar e volta tudo ao início.
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 21:55

Não sei Ana,
já fiz o meu pedido há algum tempo e não me recordo. Então não é que não deixe submeter, é que não aparece uma mensagem de finalizado. Correcto?
O melhor é mesmo perguntar para lá.
Sem imagem de perfil

De An a 09.08.2017 às 21:58

Pois, é o que acontece. Amanhã vou ligar e depois conto. Obrigada, beijinhos
Sem imagem de perfil

De Diana a 31.08.2017 às 14:48

Não sei se a Ana já resolveu este problema, mas eu acho que poderá ser o seguinte: tem de introduzir um valor máximo de 20 euros. Não é apenas o reembolso que é no máximo de 20 euros. Imagine que fez uma compra de 22 euros, queria ser reembolsada em 20, mas acho que não consegue. Os artigos que colocar lá têm de ficar abaixo dos 20 euros. Tive o mesmo problema com poucos cêntimos, e foi assim que resolvi...
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 31.08.2017 às 15:35

Recebi o reembolso sem nenhum problema e o preço dos meus produtos (2 livros comprados online na WOOK) totalizaram mais de 20€.
Sem imagem de perfil

De Diana a 01.09.2017 às 15:33

Olhe, eu nem assim. Não sei ao certo qual o problema, mas a minha participação acabou de ser "anulada, por não cumprimento dos requisitos estabelecidos nos termos e condições da promoção.

A seguir resumimos os motivos na qual sua solicitação pode ter sido considerada inválida:

- Produto em promoção não incluido nas condições da promoção.
- Materiais (ferramentas, materias primas, decoração ou papelaria) não incluido nas condições da promoção.
- Dados pessoais e/ou bancarios incompletos.
- Não apresentar o código promocional.
- Não apresentar a fotografía ou copia scaneada do talão da compra dos produtos Loctite, Pattex ou Tangit, com data correspondente de 01/01/2017 a 31/12/2017.
- Não apresentar a fotografia ou cópia scaneada do talão da compra das ferramentas, materias primas ou artículos de decoração, com data correspondente de 01/01/2017 a 31/12/2017
- Somente será aceito uma solicitação por NIF e/ou IBAN."

E eu que tenho a certeza que tudo estava correto. Estou a tentar resolver com eles...
Imagem de perfil

De Descontos a 01.09.2017 às 16:35

Não sei se leu o que me aconteceu. Tinha um talão cujo item era "angora", que na verdade é um tipo de rolo de tinta.
Não me creditaram esse valor. Eu contactei-os, expliquei o que era e pouco mais de 1 semana depois creditaram os €6 em falta.

Por isso, estou certa que eles irão corrigir o que houver a corrigir. Depois venha contar como correu, ok?
Sem imagem de perfil

De Ana a 18.08.2017 às 21:17

Alguém já conseguiu o reembolso? Tem havido muitos problemas?
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 18.08.2017 às 22:36

Eu já recebi sem nenhum problema em junho. Aproveitei e comprei livros na Wook de valor superior a 40€ (participei também com os dados dos meus pais).
Tenho recebido todos os reembolsos. Só faltam os do vinho Grão Vasco e do champoo Elvive, embora tenha recebido a confirmação do reembolso de ambos. E, agora, também falta receber o do Continente.
Imagem de perfil

De Descontos a 19.08.2017 às 08:52

Estes últimos meses, realmente tiveram boas campanhas de reembolso.
Sem imagem de perfil

De Ana a 19.08.2017 às 10:52

Ah que bom Lurdes, muito obrigada!
Imagem de perfil

De Descontos a 19.08.2017 às 08:52

Eu já recebi (e muitas outras pessoas) e o único problema que tive foi que não validou cerca de €6 euros. Mas até sei o porquê. A descrição, na factura, dizia apenas "angorá", como em rolos de pintar esmalte de angorá.
É importante ter presente que se há uma lista de produtos, a descrição no talão tem de corresponder à descrição do regulamento.
Estou certa que resolvo isso com um contacto com "humanos". ;)
Sem imagem de perfil

De Ana a 19.08.2017 às 10:53

Esta é sem dúvida uma excelente campanha e uma pessoa até "desconfia" ahah Ontem comprei uma cola com o selo, e agora em breve vou comprar as restantes coisas para depois tratar do reembolso. Muito obrigada!
Imagem de perfil

De Descontos a 19.08.2017 às 12:07

É verdade. Mas confesso que nunca tive problemas com as promoções da Henkel e eles têm feito excelentes, todos os anos.
Nunca assim, mas muito boas.
E sou muito suspeita porque realmente gosto muito dos produtos deles. Tenho feito pequenas reparações em casa e acho que são muito bons para quem não percebe nada do assunto e quer ficar com os problemas resolvidos ;)
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 01.09.2017 às 17:51

Por cá ainda continuo à espera da resposta ao meu telefonema. Não consigo submeter a participação. Chego ao final e volta tudo ao início.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.11.2017 às 20:06

Agora estou na mesma situação. Já teve resposta ao seu problema? Obrigada
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 06.11.2017 às 08:23

Ainda não, desisti.
Imagem de perfil

De Descontos a 06.11.2017 às 18:50

Ainda agora falei com uma pessoa que submeteu ontem (sem problemas) e hoje já tinha a participação validada.

Tente apagar os cookies, mudar de programa web, qualquer coisa. Mas não desista porque realmente é dinheiro em caixa.
Imagem de perfil

De Descontos a 06.11.2017 às 17:54

Mas já ligou para a linha e explicou a situação?
Eles podem inserir a participação manualmente.
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 06.11.2017 às 20:37

Eu na altura liguei e ficaram de me ligar mais tarde. Até hoje ainda nada! Pode dizer-me até quando se pode participar? Vou então procurar de novo o número e ligo amanhã outra vez. Obrigada
Imagem de perfil

De Descontos a 07.11.2017 às 08:49

Pode participar até ao final do ano.
Ontem uma outra colega minha inseriu a participação dela sem problemas.
Ligue para lá porque €20 não é de se deitar fora.
Imagem de perfil

De Descontos a 07.11.2017 às 09:56

O número está no post onde comentou ;)


Linha de apoio 21 957 81 60 (9h-13h/16h-18h)

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2012
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2011
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D