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Mesma promoção ou acumulação? 

 

Aditamento:

 

Bom dia

Não é acumulação, porque na primeira promoção , temos que fazer uma compra previa para sair o talão. Talão este que diz: não inclui iogurte cremoso morango e cremoso pêssego e manga.

Já a segunda promoção não é necessário fazer compra previa e é para os iogurtes que não inclui a 1ª promoção.

 

Maria G.


16 comentários

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De CecíliA a 29.04.2014 às 08:34

Será que como no primeiro cartaz (azul) não discrimina o tipo de yoggi os magros também estarão incluidos?
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De Maria G. a 29.04.2014 às 08:46

Bom dia

Não é acumulação, porque na primeira promoção , temos que fazer uma compra previa para sair o talão. Talão este que diz: não inclui iogurte cremoso morango e cremoso pêssego e manga.

Já a segunda promoção não é necessário fazer compra previa e é para os iogurtes que não inclui a 1ª promoção.
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De Descontos a 29.04.2014 às 09:10

Obrigada Maria G.
Não tinha o talão para poder confirmar.
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De MICAS a 29.04.2014 às 10:56

não é possivel acumular. informei-me no MP. aliás, os talões agora são bem claros, dizendo q nao permitem acumulações nos produtos que ja estao em promoção no MP. mais: não me deixaram acumular os actimel com o meu talao q permite L3P2 na danome, uma vez que são as duas no MP. a sra tentou passar o talao mas o mesmo não permitiu. aliás, no final a sra ate fez um comentario desadequado, mas q me deixou ficar a pensar: "Vão para a televisao dizer q ajudam os outros a poupar, mas no final lixam-se, pq os donos dos supermercados tb veem tv e ficam alerta, assim não é para ninguem. se ficassem mas é caladinhos, ganhavam mais" - apesar de ser um comentário desadequado, deixou-me a pensar, pois afinal temos sido todos nós a ensinar outros como poupar e acumular, e agora se as acumulações terminam porque existe demasiada exposição sobre o assunto ?
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De Descontos a 29.04.2014 às 11:11

Micas,
eu detesto esse argumento. Há dois anos que volta e meia aparece. Mas a verdade é que se formos a ver, as pessoas que o debitam, são as mesmas que aprenderam a fazer as acumulações com os mesmos blogs/pessoas que agora criticam.

Irrita-me porque bem espremido, quer dizer: "agora que aprendi como se faz - nesse blog público - não contes a mais ninguém".



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De Mónica a 29.04.2014 às 14:28

Neste caso a culpa não é dos funcionários. O sistema não aceita o desconto dos talões de produtos que têm outras promoções (folheto, etc..).
O Minipreço mudou a política de uso de talões. Agora se o produto estiver em promoção ou desconto, o sistema não faz o desconto do talão.
Já me aconteceu não ter desconto de 40% em um produto porque ele estava com 30% em folheto. Assumiu o desconto do folheto e só posso usar o talão quando o produto estiver sem promoção...enfim...já disse o que pensava sobre isso na página de Facebook do Minipreço...
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De Descontos a 29.04.2014 às 11:17

Que fique claro que a irritação é com o argumento... não consigo ;)
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De Paulo Alves a 29.04.2014 às 12:18

Mas a Sra que proferiu este comentário têm toda a razão. Sempre ouvi dizer que o segredo é a alma do negócio,e ao massificar-se toda esta informação perde-se muita da informação privilegiada que inicialmente se tinha.Compreendo que os proprietários dos supermercados também vão tendo conhecimento de alguns "truques" para se poder poupar, e assim por vezes impossibilitam algumas situações de acumulação anteriormente possíveis.
Quando a informação é muita, os proprietários dos supermercados arranjam sempre maneira de contornar essa situação e quem se "lixa" é o consumidor que pensava que ia fazer uma boa compra a um preço convidativo.
A Sra até pode ficar chateada, mas é a pura realidade, pois se este tipo de informação tivesse apenas ao alcance de alguns e não de todos (eu sei que o blog é publico mas a ida de alguns bloggers à televisão massifica este tipo de informação privilegiada) haveria certamente mais produtos promocionais nas lojas durante mais tempo e não ae assistiria a promoções que em certas superficies duram apenas um dia e ficam logo de seguida em ruptura de stock tal é a enorme procura por parte dos consumidores.
Acho que actualmente é um erro publicitar-se nomeadamente na televisão como se faz esta ou aquela acumulação, pois perde-se o efeito surpresa da situação e compromete-se a quantidade de produto disponivel em loja para todos os consumidores.
Infelizmente a colaboradora de loja que proferiu este desabafo têm toda a razão, pois as pessoas pensam que estão a ser úteis oara com as outras pessoas mas também têm de pensar que os "abutres"dos grandes empresários estão pouco se lixando para isso e arranjam sempre maneira de irem buscar o máximo possível e por vezes eliminando algumas situações anteriormente permitidas nas suas lojas com a acumulação de promoções com vales de desconto e afins.
Hoje em dia assiste-se a um "salve-se quem puder" e isso deve-se principalmente à exposição publica de alguns bloggers que foram à televisao muitos deles apenas para autopromoverem perante algumas marcas(obviamente que nao são todos e muitos deles sabem disso) pois há blogs a publicitar sempre esta ou aquela marca em particular, a publicitar parcerias com varias marcas e claro que alguns desses bloggers recebem contrapartidas das marcas por publicitarem muitas vezes os seus produtos (acho que não é necessário dizer aqui quem eles são porque essa informação é perfeitamente perceptível em alguns blogs em particular ).
Infelizmente, e quanto a mim, perdeu-se o intuito surpresa das promoções/acumulações digam o que disserem.
Desculpem o texto ser um pouco extenso, mas acho que assim consigo transmitir a minha opiniao relativamente a este assunto, e creio que certamente não serei o unico a partilhar desta opinião.
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De Descontos a 29.04.2014 às 12:27

Paulo, espero sinceramente que não me inclua no rol de blogs que "faz parcerias" ou "recebe das marcas". Recuso "parcerias" diariamente, ao ponto de ter colocado na minha agenda a necessidade de criar um modelo de carta a recusar parcerias para poupar tempo.

Mais, se/quando aceitar publicidade, encontrará no referido post a palavra PUBLICIDADE.

Quanto ao argumento, é uma pescadinha de rabo na boca. Se não fosse essa publicação, como teria tido conhecimento dos vales e das acumulações? Sugere restringir o acesso à informação. Imagine que faço um fórum fechado e passo a publicar aí? Imagino que gostaria de ser uma das pessoas com acesso à informação, certo?

Quanto às acumulações... remeto para os argumentos que coloquei no texto.
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De Joao a 29.04.2014 às 12:48

Sinceramente, cada supermercado faz como entender e achar melhor para o seu negócio. E atendendo ao caso, acho que a postura do minipreço não é a melhor uma vez que todas as outras cadeias de supermercado estão a ir no sitio contrário. Vemos o pingo doce a aceitar vales até nas unidades de oferta, vemos o continente a fazer promoções iguais ao pingo doce para não ficar a perder, o jumbo idem as aspas. O continente em tentativa de travar um pouco os cempercente mudou a politica para desconto direto, tentando ao mesmo tempo cativar o cliente que não tem disponibilidade para pagar e descontar depois. No fundo estão todos a tentar atrair o cliente com o que chama mais a atenção do cliente. Para quem se habituou a vales e promoções, para quem precisa e necessita do preço mais baixo, esta medida do minipreço considero errada mas eles lá sabem o beneficio que terão. Fiquemos para já com as memórias das contas à Dulce e do L6P1. Acredito que voltarão, o mercado, a crise, o consumidor, todos nós agradecemos e não venham com a desculpa dos lucros porque as fortunas do Sr Jeronimo Martins e do Sr Belmiro de Azevedo cresceu e não foi a custa de uma árvore, foi a custa do consumidor.
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De Anónimo a 29.04.2014 às 14:45

Cara Cristina,

Acho louvável a sua portura de isenção em relação a marcas. Já deixei de frequentar vários blogs e páginas de pessoas cuja opinião parece render-se à marca que lhe envia os melhores produtos, perdendo a meu ver toda a credebilidade.
Acho que nisso a Cristina, o Caça e outros, como a Joana Roque, são um exemplo a seguir.
Ainda sou do tempo em que a Cristina fez um post (há 2 anos e tal) a dizer que era provável que passasse a haver referências publicitárias no blog devidamente assinaladas, mas nunca o fez.

Não tenho nada contra quem vai à televisão, se formos honestos, reconhecemos que todos aprendemos alguma coisa com o Extreme Couponing, porque houve pessoas que foram à televisão partilhar as suas dicas.
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De Mónica a 29.04.2014 às 14:49

Afinal o post que referi é de agosto de 2012, fica aqui o link:
http://descontos.blogs.sapo.pt/294461.html
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De Descontos a 29.04.2014 às 18:23

Estava na esperança que surgissem ofertas de publicidade "honesta". Mas a verdade é que não aconteceu assim e as outras eu não aceito.
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De Raquel a 29.04.2014 às 14:16

Entre o carvao, os take away (onde nunca fui), massa folhada e iogurtes gregos Continente (q nunca comprei) vai tudo para o lixo. Nem o de 5€ se safa ja q é pa compras de 25€. Com os taloes do Minipreço tenho ganho mais e é onde mais uma vez vou concentrar as minhas compras. Os descontos de X€ em Y€ de compras sao muito melhores pq nao obrigam a compras de valor tao elevado. Ainda este fim de semana aproveitando 2€ na carne mais 1€ em fruta e legumes, o de 2€ em 12€ de compras e uns L3P2 acabei a pagar 11€ num total de 17€.
Ate ja limpei o meu saldo do Cartao Continente q assim n sou mm obrigada a ir la.
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De Andreia a 29.04.2014 às 14:37

Tambem tentei descontar o l3p2 da danone e nao consegui. Mas a bem pouco tempo consegui descontar 25% do talao em azeite oliveira da serra que estava em folheto com 50%. E esse talao ja mencionava que nao era acumulavel com outras promocoes. Em que e que ficamos?
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De Adolfo a 29.04.2014 às 21:44

Fui comprar ao minipreço cerveja sagres mini, que está em promoção e fez a acumulação com os 50% do talão.

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