Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Consultar aqui

huxley8-e1305785219288.jpg

 


6 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.05.2015 às 17:42

off topic:
penso que cada vez é mais raro encontrar boas promoções.
Compensará mesmo imprimir os vales que as marcas disponibilizam (gasta-se papel e tinteiro para imprimir- antes eram as empresas que tinham esse gasto)
cada vez menos é possível acumular promoções (é raríssimo conseguir uns 100%)
de vez em quando aparece um prove grátis mas pedem NIB para devolver o valor (antigamente era em cheque). Posso ser desconfiado mas será que não nos arriscamos ao fornecer este dado? Pelo que ouvi é possível uma empresa fazer pagamentos por débito direto sem o cliente ter dado prévia autorização ao banco. E se a pessoa não estiver atenta vai ficando sem o dinheiro sem notar...
para ter certos vales tem de se comprar a revista da marca mas depois arranjam n dificuldades para não os descontar (não passa portanto não vou descontar, é de baixo valor portanto não vale a pena descontar, esqueci-me de descontar portanto desconte da próxima vez que ainda tem tempo e, a minha preferida, esconde-se o vale dentro da saca do cliente junto aos artigos pode ser que o cliente não se lembre (e não a menina não ajudou a ensacar nem o saco lhe passou pelas mãos só estava poisado em cima do tapete) e também há os vales que são registados como artigos e depois a menina engana-se no registo dos artigos e se não reparas ficas sem o vale e sem o desconto
promoção da pescanova: tem de se gastar tinteiro para imprimir a folha(o que para mim foi um castigo pq ando às voltas com o Acrobat Reader) e agora mandaram pedir que envie o talão e já corri tudo e a p*** do talão não aparece. Será que o arrumei noutro sítio que não o armário do escritório? Será que o destrui no triturador com os outros talões por engano? Ou será que com esta história de não haver sacos ele se perdeu (sim eu já antes usava sacos reutilizáveis, uns térmicos e outros não) mas havia sempre os que eram oferecidos que davam jeito para o peixe, para uma compra extra ou para um esquecimento) E o mais ridículo disto é que dp de comprar as coisas descobri que o peixe não está a ter muita saída cá em casa
recebi um mail do pd em que diziam para dar os dados do cão/gato que depois na loja ofereciam um snack depois do dia 17 e depois na loja não sabiam nada. Fiz um print screen (ou seja gastei papel e tinteiro) e mesmo assim a menina ficou a olhar para mim como se eu fosse anormal embora eu lhe dissesse para ao menos verificar o que estava impresso
Resumindo: vou reajustar os meus hábitos.
Vou deixar de correr atrás de vales e promoções. Há cartões de fidelização que vou deixar de usar e lojas que vão deixar de receber a minha visita. Vales são bem vindos desde que sejam «grátis».
Mau atendimento de funcionários? As compras ficam em cima do tapete/balcão.
Há quem diga que quando está a ter um dia mau vai às compras para relaxar... eu não sou assim... Se vejo uma loja suja, mal arrumada, com empregados mal-humorados...e com a arca refrigeradora da carne avariada e sem ninguém se importar... isso irrita-me... não consigo evitar
Sem imagem de perfil

De Marlene a 20.05.2015 às 18:48

Não é nada arriscado dar o NIB.
Actualmente, é necessário assinar um mandato SEPA para o banco aceitar o débito direto.
por outro lado, se reparar num valor rertirado indevidamente por débito direto, pode pedir a devolução do dinheiro junto do banco.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.05.2015 às 21:17

era mesmo nisso que eu estava a pensar
Imagem de perfil

De Descontos a 20.05.2015 às 19:39

Por ser longo, merece cuidados especiais:

"penso que cada vez é mais raro encontrar boas promoções" - concordo, em especial nos produtos que realmente importam.

"Compensará mesmo imprimir" - não, eu não imprimo muitos dos vales disponibilazados, até porque interessam casa vez menos


"cada vez menos é possível acumular promoções" - é verdade

"será que não nos arriscamos ao fornecer este dado"
Também tenho pensado nisso. Já tivemos uma má experiência com a Pacsis, que cedeu os nossos dados pessoais a uma seguradora de valores duvidosos, a julgar pelo tipo de contactos que fizeram. Agora, limito os pedidos de reembolso a coisas de valor relevante e que realmente sejam produtos que utilizo, caso contrário, não cedo os meus dados pessoais.

"para ter certos vales tem de se comprar a revista da marca mas depois arranjam n dificuldades para não os descontar" - Sinto cada vez menos essas dificuldades, mas sei que há lojas que são problemáticas.


"Será que o arrumei noutro sítio que não o armário do escritório?" - Não faço ideia, no meu caso está sempre no local mais óbvio, mas por ser tão óbvio, nunca me lembro de procurar aí.


"o peixe não está a ter muita saída cá em casa" - Peixinho faz bem. De qualquer modo, não tem de aumentar a frequência com que cozinha o produto, embora a tentação seja grande. Experimente fazer algo diferente do habitual, a ver se marcha ;)



"recebi um mail do pd em que diziam para dar os dados do cão/gato que depois na loja ofereciam um snack depois do dia 17 e depois na loja não sabiam nada" - Já me aconteceram coisas do género. Nesse caso, o melhor é mesmo mandar um email ao serviço ao cliente, ou ligar-lhe para que contactem a loja para clarificarem a situação.


Um abração!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.05.2015 às 21:15

obrigado pela atenção, pela atenção e pela análise que fez do meu comentário.
Eu sei que me alonguei mas devido a várias situações que surgiram hoje resolvi fazer uma análise das minhas opções... aquilo que se costuma fazer no final do ano... mas eu como sou diferente das outras pessoas faço-o a meio do ano
Quanto ao peixe acho que não consigo convencer o bebé (grande) pq da ultima vez deixei o pratinho preparado e quando cheguei a casa lá estava ele na mesma. Preferiu comer uma sandes de fiambre e sopa
mas com o gato é igual. Ganhou umas latas de comida de marca num concurso e recusou-as. Deixei-o 2 dias sem outra comida a não ser essa e nem isso o demoveu. Passado uns meses voltei a tentar e nada.
Acabei por oferecer a uma associação de gatos abandonados e ele ficou com a sua comida de marca branca que comprei e que ele comeu com a maior satisfação do mundo como se fosse a melhor iguaria de sempre.

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Maio 2015

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Comentários recentes

  • Anónimo

    A Makro, verdadeiramente, só compensa para quem po...

  • Maria Jesus

    Bom dia, Se houver por aqui consumidores destas lo...

  • Sílvia Rodrigues

    Obrigada pela valiosa partilha.Para quem, como eu,...

  • Anónimo

    obrigado

  • Sofia

    Está a acontecer-me o mesmo, esta semana também es...




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D