De Henrique Morim a 08.05.2015 às 16:14
Estamos a voltar atrás no tempo pelos vistos, em vez de ficarem mais transparentes e honestos é o contrário que se verifica. Já para não falar que cada vez complicam mais os métodos de aceder ás promoções com as mensagens, os cupões de caixa, promos exclusivas online, etc...
O pingo doce também veio com promos por mensagens e só quem passou por elas é que sabe a confusão que isso deu no 1 de Maio...
No entanto, cada vez mais o pingo doce é mais de encontro aos interesses dos clientes, no que toca a promos em bens mais essenciais, no continente querem-nos ir ao bolso com promos em artigos cuja importância é questionável.
Só não vou mais ao Jumbo porque olhando para os folhetos deles é difícil perceber o que é uma boa promoção ou não, só sabendo de memória os preços normais ou ideais.
Este folheto de cerveja do continente, enfim, sendo um produto que se encontra habitualmente com 50%, fazer um folheto com valores superiores não tem cabimento nenhum...a meu ver claro, porque claramente alguém achou que se justifica.