Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Nem sei bem como explicar isto. Cada vez menos me revejo nas publicações do meu Descontos. Com a excepção das tabelas de comparação de frescos, pouco mais me entusiasma.
A verdade é que compro cada vez menos de tudo e apenas 10% daquilo que é publicado realmente me interessa. Naturalmente não publico para mim e acredito que os restantes 90% do que publico interessaram a alguém.
Porém, começo a sentir aquele medo inicial de o blog que transforme numa catedral de apelo ao consumo em detrimento das restantes estratégias de poupança. Que, por isso, seja um poço de frustração e tristeza para quem não tem "aquele cupão" milagroso.
Sinto a necessidade de mudar algumas coisas e voltar um pouco às raízes, à poupança realista do dia-a-dia. E fazendo-o na esperança que o meu dia-a-dia seja em tudo semelhante ao vosso.
Por isso a pergunta impõe-se: deve o Descontos continuar apenas a publicar as promoções e descontos? Haverá espaço para outras publicações? E o que gostariam de ler aqui?
Advirto que, no que respeita a culinária, eu não gosto de cozinhar e o que faço é testar uma ou outra receita "para preguiçosas" e estratégias para cozinhar o menos possível (nomeadamente para congelar). Faria sentido continuar textos do tipo: 4ª feira de Procrastinação Activa?
Ficaria muito agradecida se me deixassem as vossas opiniões na caixa de comentários. Desde prós e contras até sugestões e recomendações. Todas as críticas serão bem-vindas.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.