Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais informações aqui e aqui 

 

O regulamento foi alterado, 

- na última página introduziram uma lista de produtos reembolsáveis;

- excluíram os Açores.

cnt

cnt2 

1

 

Apesar da menção a 24 doses na imagem, após consultar a Procter & Gamble ( tel. 800 505 800), confirmaram-me que a imagem é meramente ilustrativa, ou seja, o que devem ter em atenção é o que consta do regulamento. 

Infelizmente, o anexo que foi aditado esta tarde, terá excluído um saco de pastilhas Fairy Platinum, com 70 doses. Recomendo que contactem a linha de apoio da P&G explicando a situação. Eu guardei cópia do regulamento inicial, se precisarem.

 

Mais, a Sandra M. confirmou que, tendo ligado para lá, é um produto de cada, mas apenas 1 reembolso: "um reembolso por Cartão Continente e por cada produto identificado no ponto V." 

Nova redacção: "Apenas se realizará o reembolso de 1 unidade de cada produto (ver Anexo I) por Cartão Continente.

 

Também é o que diz a imagem "pack de produtos", mas ao entrar no sistema temos de optar por um. Ora, não tendo ainda um talão, não posso testar se vão aparecer novos campos ou não.  

Inserem-se os produtos 1 a 1. Depois de inserir o primeiro produto, aparece um botão para inserir os seguintes. Não tem de ser a mesma compra. 

Capturar 

Mas a técnica da P&G que me atendeu há minutos (e à Sandra disse o mesmo) é que é garantidamente o reembolso de 1 de cada e que se tivessemos dificuldades técnicas com o reembolso, deveriamos voltar a contactar. 

 

 

Deixem-me aproveitar para dizer que a equipa da linha P&G é incrivelmente prestável, simpática e eficiente. 


75 comentários

Sem imagem de perfil

De Dulce a 09.08.2017 às 22:26

Pois...eu também ja tentei e nao consigo. Temos de esperar pela mensagem ou pelo dinheiro no cartao. Obrigado
Imagem de perfil

De Descontos a 10.08.2017 às 08:29

Eu submeti o pedido de reembolso. Se quiser esperar que passem os meus 5 dias...
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 14.08.2017 às 21:40

Recebeste algum email a confirmar a participação? como sabemos que está válida? Temos de esperar os 5 dias e depois logo se vê?
Sem imagem de perfil

De mara a 15.08.2017 às 00:03

5 dias, não ! Sete dias, é o que aparece no écran quando se finaliza a participação
Imagem de perfil

De Descontos a 15.08.2017 às 08:30

Inicialmente era 5 dias. Quando submeti ainda eram 5 dias úteis.
Realmente é uma falha não aparecer nenhum recibo de submissão.

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

301





Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2012
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2011
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D