De Anónimo a 17.10.2018 às 00:02
no regulamento
De Anónimo a 17.10.2018 às 00:14
Já li e reli o regulamento várias vezes e em nenhum sítio está a dizer k é preciso 1 por talão. O k diz é k se pode submeter no máximo 3 talões (caso alguém compre cada 1 em separado), mas se se comprar junto tb dá, tanto k no regulamento diz "... sublinhar o(s) produto(s) da campanha..." ou seja, fala tanto no singular, como no plural ;)
De Anónimo a 17.10.2018 às 01:15
A minha dedução que só é válido 1 produto por talão foi daqui:
" 10.6 Cada talão de caixa é válido somente para um pedido de reembolso (independentemente do número de produtos que constam no talão), sendo que só será contemplado o primeiro pedido de reembolso a ser considerado válido."
De Anónimo a 17.10.2018 às 01:16
Neste momento já fiz tudo em separado, mas deu muito mais trabalho ;)
A minha leitura é que é possível fazer compras separadamente, mas não obrigatoriamente.
A regra do 10.6 significa que não pode utilizar um talão para mais que um pedido de reembolso. A não ser que o sistema não permita fazer o pedido em simultâneo. Confesso que ainda não comprei e por isso não experimentei.
Experimentei (com uma imagem) e concordo que é muito dúbio. Não há onde escolher produtos, é apenas com lançamento de imagem.
Por outro lado, um pedido de reembolso, pode ser para as 3 caixas. Ou seja, o único impedimento é que o talão não poderia ser utilizado para pedir outras 3 para outra pessoa?? Mas assim também não teria muita lógica.
Vou enviar um email à pacsis para tirar a dúvida.
A questão é participação vs. pedido de reembolso.
De Anónimo a 17.10.2018 às 21:35
Já participei muitas vezes em reembolsos semelhantes, este sem dúvida, deixa muita dúvida ;) para não correr riscos, fiz um talão por cada produto. Obrigada