Sim obrigado, ajudou.
Lembro-me que já em tempos o tema foi aqui abordado mas não encontrei o post.
Por acaso tinha estado a ver um da Omron e estava indeciso,
As marcas de supermercado tb são boas só que tem um defeito: o que avaria não é a máquina em si mas a «mangueira» que começa a perder ar. Na pratica os que tenho tido têm saido gratuitos pq como avariam dentro da garantia têm devolvido o dinheiro.No Continente devolveram na hora e no Lidl deixaram imenso tempo sem reparar nem linha de apoio tinham - obrigavam a lá ir só para perguntar (acho que mudaram isso há pouco tempo). Acabei por exigir o dinheiro pq tinham passado muito mais do que 30 dias.
Mesmo assim prefiro um artigo mais duravel pq sendo sénior há uma dificuldade de adaptação ao novo modelo cada vez que é necessário trocar por um novo... e a pessoa é uma bocado aversa a gastar dinheiro e mesmo explicando que não pagou nada e porquê isso é sempre uma batalha.
Aliás sempre que é necessário substituir algo eu tento comprar exactamente igual ao anterior. Por exemplo o micro-ondas avariou. E foi para «arranjar». E não é que «arranjaram mesmo bem e até está melhor do que antes!» E pagaste muito? Não, ainda estava na garantia
