No regulamento: "8.2. Os premiados serão ainda notificados por e-mail, através do endereço por eles registado através do formulário eletrónico (aquando do registo da sua participação na página web do Passatempo), por representante da J&J, a partir de dia 09.09.2022, e terão de responder ao mesmo até ao dia 31.09.2022, que desejam receber o seu reembolso conforme instruções no e-mail;"
"8.4. O reembolso será enviado por transferência bancária conforme Cláusula 7.2, no decorrer do mês de outubro de 2022 a todos os participantes não satisfeitos com o produto adquirido (e cuja sua participação tenha sido elegível), pela J&J ou sua representante ou seus substitutos (consoante o caso)."
Essa informação só aparece na imagem e não no regulamento, mas eu colocaria a questão: passatempos@globalbox.pt
Eu penso que está relacionado com o que é dito no ponto 8.2 - só a partir de 9SET recebem uma mensagem para responder (obrigatoriamente) e que deverá estar relacionado com a in/satisfação. A transferência só é feita em Outubro.
Boa noite. A lista de premiados já está disponível. Já alguém recebeu o mail a que, segundo o regulamento, teremos de responder para confirmar que temos interesse em receber o reembolso? Obrigada