Penso que não. Apenas dá para pedir o reembolso de 1 produto por ID (ligação de Internet), não dá para fazer mais pedidos de reembolso com a mesma ligação de Internet. Por exemplo: dá para fazer 1 pedido de reembolso com a net de casa e 1 pedido com os dados móveis.. Se for para fazer mais pedidos de reembolso tem de ser sempre com ID diferentes e claro só dá 1 por NIB 😉
Obrigada pela dica, não estava a conseguir fazer o do meu pai e depois de fazer com os dados móveis foi super rápido. Quantos dias mais ou menos demoraram a receber o reembolso? Obrigada
Lamento ter aderido à promoção do Lenor Pérolas para a máquina de lavar, e já não ter direito à promoção por já ter excedido o limite de participações. De facto, só agora dei conta que o experimente grátis deste produto já tinha começado em outubro...só agora vi a propaganda na televisão! Parece-me que as participações de 5000 não chegaram pra mim!!!
que pena, ainda esta semana passada houve quem tivesse submetido a participação.
Mas olhe que não terá começado em Outubro, apesar do que diz o regulamento. É sempre um risco que temos de assumir, quando participamos nestas ofertas.
Apenas dá para pedir o reembolso de 1 produto por ID (ligação de Internet), não dá para fazer mais pedidos de reembolso com a mesma ligação de Internet. Mas Por exemplo: dá para fazer 1 pedido de reembolso com a net de casa e 1 pedido com os dados móveis.. Se for para fazer mais pedidos de reembolso tem de ser sempre com ID diferentes, por exemplo em sítios onde haja net e claro só dá 1 por NIB 😉
Receberam algum e-mail de confirmação? Sabem se já atingiu limite ou não? Submeti ontem e só apareceu mensagem : obrigada pela participação, não recebi e-mail nenhum
Não enviam email de confirmação. Ainda não foi atingido o limite. Já participei 2vezes e recebi o reembolso na conta sem nenhum aviso de transferência. Ontem participei para minha mãe e recebi a mensagem igual a sua. Cumprimentos