Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Capturar.JPG

Mais informações aqui

A partir de amanhã (17/06), deverá ser possível incluir diretamente no formulário de participação o IBAN.

Se já fizeram a vossa participação, enviem o pedido de reembolso para seguinte email: passatempoK2r@freshdesign.pt

 

NOVA ACTUALIZAÇÃO

Só é possível pedir um reembolso, seja com 1 produto ou 1+1. Ou seja, apenas 1 talão.


42 comentários

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 16.06.2021 às 22:18

Não tem campos para indicação de NIB e não tem regulamento disponível. Parece-me passatempo (refere sorteio e atribuição de prémios), será que é uma campanha de experimente grátis para todos ou só para os que sairem no sorteio?
Imagem de perfil

De Descontos a 17.06.2021 às 08:09

Bom dia!
Não se preocupe, não é passatempo. O regulamento está na página: "Todas as participações válidas serão reembolsadas até um limite máximo de 1 reembolso de toalhitas e de 1 reembolso de tira nódoas por IBAN."

Realmente não explicam como vamos enviar o IBAN, mas tenho ideia de já ter tido reembolsos em que nos pediam a posteriori, depois de validar os talões.

No regulamento está o nº de apoio ao consumidor e um email. Vou tentar tirar a dúvida ainda hoje e depois actualizo o post.

Confesso que, de reembolsos anteriores, tenho uma excelente impressão da Henkel. Têm sido incrívelmente generosos.
Sem imagem de perfil

De Joana B. a 17.06.2021 às 15:42

Cristina não consigo aceder ao regulamento, mas o que entendo do que está na página é que podemos ter o reembolso de um tira nódoas e de um pacote de toalhitas, ou seja, ter o reembolso das duas coisas e não apenas escolher entre um deles. É isto não é?
Imagem de perfil

De Descontos a 18.06.2021 às 08:11

Exacto, é 1 de cada. O regulamento, quando clica, não abre... faz download para o seu computador.

Se quiser, envio por email: descontosoblog@gmail.com
Sem imagem de perfil

De Joana B. a 18.06.2021 às 10:19

obrigada
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.06.2021 às 18:55

Olá! Então são os dois produtos no mesmo talão?
Obrigada
Alda
Imagem de perfil

De Descontos a 18.06.2021 às 19:07

O regulamento diz:
"Cada consumidor poderá participar no máximo duas vezes (no máximo uma vez relativamente a uma unidade de toalhitas e outra vez relativamente a uma unidade de tira nódoas). O consumidor é identificado pelos dados facultados, pelo que cada nome e/ou e-mail e/ou IBAN só poderá participar uma vez, isto é, verificar-se-á um único reembolso."

As duas frases, a meu ver, contradizem-se.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.06.2021 às 20:55

Pois, tbm fiquei com a mesma dúvida.
Imagem de perfil

De Descontos a 18.06.2021 às 19:12

Eu penso que pode fazer duas participações, mas já coloquei a questão.
Imagem de perfil

De Descontos a 21.06.2021 às 19:08

Confirmado, Alda.
Os dois produtos têm de estar no mesmo talão.

"... o passatempo tem limite de um reembolso por IBAN sendo que esse reembolso pode ser de uma unidade de toalhitas ou uma unidade de tira nodoas ou de uma unidade de cada (uma de toalhitas e uma de tira nódoas). "
Sem imagem de perfil

De Joana B. a 17.06.2021 às 13:16

Experimente grátis cerveja super Bock stout
Imagem de perfil

De Descontos a 17.06.2021 às 14:17

Obrigada, Joana!
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 17.06.2021 às 14:35

Alguém já participou? Receberam email logo depois a confirmar participação?
Imagem de perfil

De Descontos a 17.06.2021 às 14:48

Ainda não tive tempo de comprar e aguardo resposta do serviço de apoio ao cliente ao pedido de informação sobre o envio do IBAN.
Sem imagem de perfil

De DR a 18.06.2021 às 11:00

Bom dia! Já está lá o campo para colocar o IBAN :)
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 18.06.2021 às 17:29

Voltei a participar, pois na quarta não aparecia o IBAN. Ao submeter, aparece uma caixinha a dizer "Participação registada com sucesso!". E mais nada. É assim?
Imagem de perfil

De Descontos a 18.06.2021 às 18:54

Espero que sim. Achei estranho que a página não fechasse.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.06.2021 às 10:02

Bom dia,

Submeti agora a participação e realmente surge a frase «Participação registada com sucesso!» e a página "não fecha".

Tb não recebi qualquer email de confirmação de participação.

A vossa experiência também é esta?

Obrigada,
Margarida.
Imagem de perfil

De Descontos a 22.06.2021 às 10:32

Bom dia Margarida,
confirmo que me aconteceu o mesmo.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.06.2021 às 08:36

Obrigada, Cristina.
Margarida.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 22.06.2021 às 11:54

Bom dia, Também me aconteceu o mesmo. Isabel Lima
Sem imagem de perfil

De Mon Mendes a 22.06.2021 às 13:38

Tentei submeter ontem e na página não ocorreu nenhuma alteração... Enviei e-mail mas até agora ainda sem resposta.
Imagem de perfil

De Descontos a 22.06.2021 às 14:13

Eles respondem, ou pelo menos, reponderam em menos de 24h quando os contactei (com email privado).
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 22.06.2021 às 14:34

Enviei uma mensagem para o seguinte email: passatempoK2r@freshdesign.pt

no dia 18 e ainda não recebi nenhuma resposta.
Imagem de perfil

De Descontos a 22.06.2021 às 14:37

Eu usei o que estava no regulamento: consumidordetergentes@henkel.com

Pode ser essa a diferença.
Sem imagem de perfil

De Mon_Mendes a 22.06.2021 às 21:58

Sim, enviei para esse que é o que está no regulamento. Acabei de reencaminhar para o que a Cristina utilizou.
Sem imagem de perfil

De Mon_Mendes a 25.06.2021 às 07:37

Começo a arrepender-me de ter comprado os produtos... 4 dias passaram e continuo sem resposta aos dois e-mails, e vem aí o fim de semana.
Em tantos anos de reembolsos alguma vez teria de ser a primeira
Imagem de perfil

De Descontos a 25.06.2021 às 07:40

Isso é estranho. Eu tive resposta em cerca de 24 horas úteis.

Na pior das hipóteses, ligue para o 800 200 007.

Mas deixe ver se respondem até 2ª. Podem ter começado a ter mais emails para responder com o arranque da campanha.
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 26.06.2021 às 20:04

Também não recebi nenhuma resposta ao 2º email tal como Mon_Mendes.

Já com a Super Bock, recebi ontem mensagem no telemóvel a validar a minha participação e a transferência para breve. Participei dia 18. Foi rápido.
Imagem de perfil

De Descontos a 27.06.2021 às 14:18

Olá Lurdes, bom domingo.

Também recebi ontem a sms da Super Bock.
Há sempre uns mais rápidos que outros.Já chegamos a esperar meses, numa campanha de vinhos, se a memória não me falha.
Imagem de perfil

De Descontos a 30.06.2021 às 15:30

Já receberam resposta?
Recebi um email, que foi para a caixa de spam. Estará lá?
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 30.06.2021 às 22:14

Boa noite. Ainda não recebi nada.
Sem imagem de perfil

De Mon Mendes a 30.06.2021 às 22:38

Boa noite,
Não recebi qualquer resposta e já foram 4 e-mail. Começo a ficar verdadeiramente aborrecida, acho lamentável 10 dias sem resposta.
Imagem de perfil

De Descontos a 01.07.2021 às 09:03

Não compreendo, tive respostas em 24 horas.
Já viu a sua caixa de spam?
Porque um dos meus emails foi para lá.
Sem imagem de perfil

De Mon_Mendes a 01.07.2021 às 09:08

Sim, sempre que acedo ao e-mail consulto as diferentes pastas. Nada.
Imagem de perfil

De Descontos a 01.07.2021 às 10:52

Enviei um email a ambos, pedindo ajuda. Vamos a ver se respondem.
Mas realmente é estranhíssimo.
Sem imagem de perfil

De Mon Mendes a 01.07.2021 às 11:29

Até pelo site da Henkel submeti contacto. O telefone que está no regulamento ninguém atende.
Obrigada
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 06.07.2021 às 16:26

Hoje recebi email de "passatempok2r@freshdesign.pt" a confirmar a participação e o reembolso no prazo de 12 dias úteis.
Imagem de perfil

De Descontos a 06.07.2021 às 16:57

Finalmente!!!
Espero que a Mon Mendes também tenha recebido.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.06.2021 às 15:20

Olá Cristina,
Recebi hoje email da K2r dando indicação que iria receber, em até 12 dias, o reembolso dos 2 produtos submetidos - tira nódoas e toalhitas (numa única factura).
Correu bem.
Obrigada mais uma vez pela partilha,
Margarida.
Imagem de perfil

De Descontos a 30.06.2021 às 15:29

Olá Margarida,
ainda bem.
Fui ver o meu email e também tinha a notificação. Estava na caixa de spam, imagine.
Mesmo a Super Bock, que tinha limite de participações e uma data muito anterior, pelo que percebi, também foi validada.
Que venham mais!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 30.06.2021 às 15:48

Boa tarde, acabei de receber também o email da participação no reembolso dos produtos K2r. Isabel Lima

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2012
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2011
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D