De Anónimo a 09.07.2019 às 12:00
Bom dia! Depois de imenso tempo sem usar a minha conta quoty, fui experimentar para ver se ainda conseguia entrar e qual não é o meu espanto que quando clico em solicitar reembolso me impede dizendo que já participei na oferta! Experimento na da Espiga e outra de um creme e a mesma coisa. Será q isto acontece a mais alguém?! Haverá algum email para reclamar?
Será algum bug na aplicação.
Porém, se experiências passadas podem servir de exemplo, a Quoty arranjará uma forma de resolver. Por acaso, temos de admitir que sempre foram excelentes a tratar das promoções, seja em reembolsos rápidos, seja em correcções.
E juro que só conheço a marca enquanto consumidora, com vós.
Mas se reclamo, também tenho de elogiar.
Tente: info@quoty.pt ou até a página deles no FB
Se não conseguir resolver, eu tento falar com a pessoa que me costuma mandar informações sobre as promos.
De Liz Jordan a 09.07.2019 às 16:00
A Quoty já me respondeu:"Tem o seu perfil completo? Nome, iban, etc?"
No meu caso, nas formas de reembolso, não estava seleccionado entre transferência bancária ou Paypal. Agora já não me dá erro.
De Anónimo a 09.07.2019 às 17:53
O mesmo comigo, já está resolvido.