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Resumo da situação, face aos comentários que me têm chegado:

 

- Dificuldades na associação do cartão Continente ao login da loja online. Para resolver, um número 707 (basicamente é um número de valor acrescentado).

 

- Ligação com o número 707 - geralmente muita espera e até funcionárias que não sabem do que se trata. Quanto mais tempo na linha, mais pagam. 

 

- Participações de dias 8 e 9 parecem não constar do sistema, mesmo que vos tenha aparecido a mensagem final de participação válida (reembolso em x dias).

 

- Quem submeteu a partir do dia 10 já estará a receber o reembolso.

 

- Há reembolsos que estão a ser feitos parcialmente - só alguns produtos.

 

Em suma, no que respeita a campanhas de reembolso, o Continente chumbou a prova.

 

Actualização:

A minha mãe já recebeu, com submissão de dia 11. Eu não, com submissão de dia 8.

 

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37 comentários

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De Sofia a 17.08.2017 às 23:39

A Descontos já recebeu? Eu fiz a compra no dia 9 e ainda não recebi nada! Amanhã de manhã logo já para eles. Onde já se viu! Dizem uma coisa é não cumprem! Chumbadissimo!!!
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De Descontos a 17.08.2017 às 23:58

Não. Devo ser um dos registos perdidos, já que submeti no dia 8.
Entretanto vamos pagar os produtos com a linha de valor acrescentado.
Não vou deixar de ligar para a linha da P&G.
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De mara a 18.08.2017 às 07:24

ops...da leitura deste post e respectivos comentários, surgiu-me uma dúvida...Este passatempo só é válido para clientes registados na loja on line do Continente?
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De mara a 18.08.2017 às 07:37

Comprei em loja física e submeti através do link da página do site do continente. Não tenho registo para compras on line; reli o regulamento e não encontro nada que me indique apenas poder submeter a factura através da conta on line...comprei vários produtos apenas para doar; ainda os tenho em meu poder...se não for reembolsada, vou certamemente devolve-los e ainda reclamar.
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De Martins a 18.08.2017 às 08:07

Mara colocou uma questão pertinente, pois agora ao olher com mais atenção para a pagina inicial http://experimente.continente.pt/ está escrito o seguinte:

"Promoção válida de 8 a 22 de Agosto, para clientes com login válido em continente.pt e com cartão continente associado"

Acontece que na página do regulamento do passatempo a P&G não faz referência a essa situação, estando escrito o seguinte:

"REQUISITOS PARA PARTICIPAR NO PASSATEMPO:

1 - Os participantes do presente passatempo devem ter idade igual ou superior a 18 anos
2 - Ter residência em Portugal
3 - Aceder à página http://experimente.continente.pt
4 - Adquirir um dos produtos P&G identificados no ponto V
5 - Classificar o produto e fazer o upload do talão de compra.

E nada mais diz, ou faz referência a ter de se ter login no site continente.pt, etc...

Será por aí que estará a acontecer problemas?
Quem tiver login e cartão associado, e já tenha recebido, que diga se correu tudo bem, ou se também existem problemas com esses clientes..

Enfim, acho que esta campanha vai ser um megaflop se o continente não arrepiar caminho...
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De Descontos a 18.08.2017 às 08:42

Mas a forma de aceder à página experimente continente era com o acesso à loja online e se o reembolso é com crédito no cartão continente, necessariamente o cartão tem de estar associado.

Não é por aí porque eu tinha login da loja online e tinha o cartão associado.
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De mara a 18.08.2017 às 08:48

Eu acedi à página referida sem ter cartão registado em loja on line. Está registado no site deles apenas; talvez por isso tenha recebido agora o mail com a informação que referi, para registar o cartão em loja on line.
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De mara a 18.08.2017 às 08:43

Abri agora mesmo o meu mail e eis que deparo com o seguinte texto por parte do Continente:
"Está a um passo de completar a sua participação. Registe-se ou associe o seu Cartão Continente em continente.pt para validar a sua participação"
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De Verónica a 18.08.2017 às 09:33

Submeti no dia 10 e já recebi o reembolso.
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De Descontos a 18.08.2017 às 08:39

Sim, correcto.
Registados na loja online com o cartão continente associado à compra.
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De Ondina a 18.08.2017 às 08:47

Mas o registo pode ser feito agora, certo? Não tem que ser posterior à data do passatempo?
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De Descontos a 18.08.2017 às 08:49

O registo pode ser feito em qualquer altura, até porque há quem esteja a receber um email a pedir para fazê-lo, para concluir a participação.
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De Martins a 18.08.2017 às 09:04

Cristina, tá visto que a solução passa por registar no continente online, associar o cartão e submeter novamente o pedido.

Não é que que a mim pessoalmente faça diferença, mas esta incongruência entre o regulamento na página da P&G e o que é pedido na página do continente, é no mínimo caricato, e claro dá aso a confusões.
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De Descontos a 18.08.2017 às 09:25

Eu já era cliente da loja online e tinha cartão associado. A minha submissão era de dia 8.

A da minha mãe, para a qual tive de realizar o registo da loja online, era de dia 11 e recebeu hoje.

Há quem prefira a solução 2: devolver os produtos. Mas isso caberá a cada um decidir.

De qualquer modo, a MINHA opção passa por ligar para a P&G e deixar claro que o reembolso através do CNT foi uma péssima opção.

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De Ana Pereira a 18.08.2017 às 11:11

Não faz sentido que o registo tenha que ser posterior. Então quem tem já o cartão registado é excluído? Tem que fazer um novo cartão? Onde é que isso está escrito no regulamento?
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De Descontos a 18.08.2017 às 12:57

Peço desculpa, não estão a dizer que o registo TEM de ser posterior, mas que PODE ser posterior.
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De Ana Pereira a 18.08.2017 às 17:10

sim , Cristina, eu percebi! A minha indignação era, somente, com o facto de estarem a fazer os reembolsos, pelo que me apercebi, a quem só agora registou o cartão no site. Peço desculpa se me expressei erradamente! A ser essa a lógica deviam ter no regulamento essa imposição.
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De Descontos a 18.08.2017 às 18:15

Pois, mas confesso que não tenho a noção que estejam a reembolsar quem tenha feito novo registo, nem isso decorre dos comentários acima.

Mas...
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De Ana Pereira a 18.08.2017 às 19:52

Foi má interpretação minha. Aproveito para dizer que já aparece nos movimentos do cartão o saldo disponível a partir de amanhã.
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De Descontos a 19.08.2017 às 08:48

Estranho.
Apesar de ter consultado ontem os movimentos, sem sucesso, hoje tenho o crédito no cartão.
A minha submissão é de dia 8.
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De Sofia C. a 18.08.2017 às 01:24

Ainda não submeti a minha participação, mas depois destes relatos vou pegar nos produtos e esquecer o passatempo: devolver tudo.
Por muito jeito que esta acção de reembolso dê, não quero de todo entrar no filme de ligar para o apoio online do continente... já sei o que a casa gasta em termos de valor investido a ligar p lá. Sem contar o tempo perdido... Hmm...vai ser para esquecer. Continente no seu pior :(
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De Martins a 18.08.2017 às 06:13

Eu já fiz a minha compra, mas ainda não submeti, devido a estar escaldado com o reembolso Henkel, e decidi deixar as coisas para ver como paravam as modas, e aqui tal como no reembolso Henkel, parecem existir inúmeras falhas.

Sugiro em alternativa à linha de valor acrescentado a linha do provedor do cliente Sonae: 229 561 784.

Os restantes contactos (mail e fax) podem consultar aqui:
http://www.sonae.com/home/provedoria-sonae.html

Simultaneamente não deixem de contactar a P&G, que ao escolher como parceiro o continente, parece que já está mais que claro que falhou em toda a linha.

Deixo alguns contactos que pesquisei na net da P&G (não sei se ainda estarão válidos, mas não custa tentar:

800 505 800
213 219 200
214 409 000

Não desistam de reaver aquilo que é vosso por direito
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De Ana Pereira a 18.08.2017 às 09:58

Com a Henkel também ando a ver o que se passa. Fiz a submissão, não me aparece a confirmação. Estou à espera há oito dias por uma resposta.
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De Cristiana Resende a 18.08.2017 às 07:30

Também fiz a compra dia 9. Será melhor devolver tudo?
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De Descontos a 18.08.2017 às 08:40

Isso ou ressubmeter.
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De Rubem Ferreira a 18.08.2017 às 07:30

Eu submeti duas participações em cartões diferentes no mesmo dia. Uma já recebi e a outra ainda nada. Realmente é estranho pois foi feita na mesma altura
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De Ana Pereira a 18.08.2017 às 09:37

Eu submeti no dia 9 e até agora, nada! Liguei para o 707 e não conseguem dar informação nenhuma porque, dizem, a compra não foi feita on line?!?
A Cristina acha que devemos voltar a submeter a participação? Como é que desapareceram as participações desse dia?
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De Descontos a 18.08.2017 às 10:00

Ana, não sei que lhe diga.
A minha sugestão é que volte a submeter. Essa de "a compra não foi feita online" é nova e evidencia o que vai sendo comum nos comentários.
Não existe uma verdadeira linha de apoio ao problema no Continente. O número é o geral da loja online e a opinião de quem liga para lá é que não sabem e/ou não têm acesso, logo não podem ajudar. Na falta de melhor, dizem para voltar a submeter.

Eu voltaria a submeter.
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De Ana Pereira a 18.08.2017 às 10:04

Realmente inadmissível que lancem uma campanha a que depois não consigam dar apoio durante o processo. Vou submeter de novo e esperar mais, os agora sete dias. A resposta da linha da Procter foi que me iriam facultar um número telefónico para ligar, mas que ainda não têm esse número! Surreal!
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De Descontos a 18.08.2017 às 10:11

Para mim, o que me está mesmo a chatear é precisamente essa falta de apoio no problema e isso estar associado a uma linha de valor acrescentado (quase).

Os problemas acontecem, mas têm de estar preparados para dar assistência, especialmente naqueles que criaram.
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De Gorduchita a 18.08.2017 às 09:35

Fiz a minha submissão anteontem. Vou esperar para ver no que dá. A informação é de 7 dias úteis para ser processado o reembolso.
Até lá, mantenho os produtos de lado. Se não for feito o reembolso, devolvo-os (até porque as pastilhas de Fairy foram bem caras, nunca as compraria àquele preço se não fosse pela campanha).
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De Descontos a 18.08.2017 às 10:00

Tem o registo da loja online + cartão continente associado à conta, correcto?
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De Gorduchita a 18.08.2017 às 10:27

Sim, tenho.
E criei uma outra conta para os meus pais, associando o cartão, antes de fazer a submissão da compra deles.
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De mara a 18.08.2017 às 11:19

Ora muito bem !!! Mau mesmo !
Ao validar registo on line, a resposta foi:
"Validação de Registo
Os dados submetidos para validação são inválidos."
Sem nenhuma explicação (?????) Decerto não se referem aos meus dados pessoais ... logo, referir-se-hão aos dados da factura ????
Bem, vou submeter novamente a factura dado que só hoje fiz o login na loja on line.
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De Descontos a 18.08.2017 às 12:21

Eu acho que isso me aconteceu quando não estava a actualizar o código postal. Insira o código postal (só números), aguarde um cadito a ver se reconhece... e aparece o texto.

É só um palpite porque foi um erro que apareceu comigo.
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De Ricardo_A a 18.08.2017 às 15:49

Eu fiz o registo no www.continente.pt mas não consigo associar o cartão. Dá-me sempre "Os dados do cartão continente são inválidos", apesar de estar a introduzir os 13 digitos. Isto acontece tanto com o cartão, como com o cartão "porta chaves" desse cartão.
Já mandei pedido de esclarecimento pelo site do Continente.
Uma gestão de promoção muito má. Vou ligar à P&G.
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De Joana a 24.08.2017 às 16:57

Depois de terem recebido o email a indicar que era necessário fazer registo na loja online Continente, já alguém recebeu o reembolso dos produtos?

Na passada sexta feira recebi o email, fiz o registo na loja online e até agora não chegou o reembolso.

Será normal?

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