Confesso que ainda não tive tempo de ir ao supermercado, pelo que não sei. Mas sei que até agora, não fizeram qualquer correcção, em relação ao publicado inicialmente. Mas não encontra o produto descrito, ou encontra, mas o código de barras não coincide?
Não se encontram estes códigos de barras (EAN) e as fraldas com esta designação de artigo que eles colocaram não tem o número de fraldas que consta na descrição de artigo.
falei com a ajuda continente e não conseguiram dar uma resposta pois nem no site do continente existem.
fiz a compra dos produtos assinalados e no ato de pagamento descontei o valor que tinha em saldo do cartão continente. haverá algum problema com esta situação... só depois me lembrei que podem não aceitar... alguém já fez isto nas promoções anteriores?
Eu já descontei o saldo do cartão, e até já fiz as compras a usar e descontar o saldo de outro cartão - diferente do registado no Continente Online, e para o qual pedi o reembolso - e recebi sempre o reembolso do valor total dos artigos.
Eu apenas costumo evitar isso quando o reembolso é para outras marcas... para não gerar confusões, mas no caso do CNT, não acredito que haja algum problema.
Boa tarde Estou a tentar inserir o NR de talão de compra mas não sei onde está localizado. Tentei carregar no ? mas não tem qualquer informação, tentei abrir no tlm e tablet e nada... Agradecia que me elucidassem. Obrigada
Boa Tarde, por baixo do campo para o nome, aparece outro para "Número do talão de compra". É aí. Suspeito que algo se passou no carregamento da página.
Também não encontrei as Dodot Pants que estão incluídas nas promoção. Encontro embalagens com os tamanhos certos, mas não as unidades. Logo o Codigo de Barras também não coincide. De igual forma, não consegui adquirir a Gillette. Vou tentar até ao final da semana encontrar. Entretanto já submeti a participação relativa aos restantes produtos. Espero que sejam rápidos como na última campanha que funcionou muito bem.
Funcionou muito bem para a minha mãe. Até já recebeu o montante em cartão deste 2º reembolso. Ainda não recebi nada. Fiz tudo igual: compramos juntas os produtos e participamos online ao mesmo tempo. Recebi também email a dizer que a participação estava válida nos mesmos dias. A minha mãe recebe tudo direitinho em cartão e eu não: não percebo. Já enviei email ao Continente. Responderam na quinta que já estava regularizada a situação do 1º reembolso, mas ainda não há nada no cartão. Enviei novo email. A aguardar.
Excelente questão. O regulamento diz "Adquirir numa loja Continente ou Continente online (exceto Continente Açores)". Eu considero as lojas Modelo e Bom dia como Continente, mas como o dinheiro não é meu, para arriscar, não o afirmo. Se encontrar publicidade à campanha, na loja, como eu vi no hiper, certamente que se aplicará.
Continuo sem encontrar as pants, por favor se encontraram digam onde pois nem no balcão de atendimento (Lamego, Viseu e Vila Real) ou na ajuda cartão continente conseguem dizer onde as encontrar.
Eu fiz as compras num Continente Modelo na 1.ª Promoção e recebi e-mail a validar e o reembolso não demorou muito. Por isso conto que agora seja igual.
Nesta campanha se o total das compras for cerca de 30 euros e utilizar um cupão de 5 euros (em compras superiores a 20 euros), qual será o valor do reembolso?
30 euros porque foi o valor pago na caixa?
25 euros porque descontam o valor do cupão utilizado que é de 5 euros (30-5=25 euros)?