Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Por favor procedam com cautela pois há relatos que a promoção de ontem não está a acumular.

 

Actualização: confirmado que não está a acumular.

 

Tags:


33 comentários

Sem imagem de perfil

De Filipa a 09.05.2014 às 11:29

Confirmo que não acumula! Tentei antes de ontem e não deu
Sem imagem de perfil

De Liliana B a 09.05.2014 às 11:34

Bom dia, testei e não está a acumular. Que pena....esperemos que venha uma próxima....
Sem imagem de perfil

De Isabel a 09.05.2014 às 11:40

Fui hoje ao minipreço e cupão leve 3 pague 2 não passa na máquina. Dá não válido/inexistente. A menina da caixa chamou uma colega que me disse que o cupão não dava porque os iogurtes já estavam em promoção e não acumula. Eu disse-lhe que ia tentar noutro minipreço mas ela respondeu que se não dava ali não ia dar em nenhum outro. Ainda não tentei.
Penso que o problema por vezes é as pessoas irem para as lojas gabarem-se das suas compras. Depois os funcionários reportam e está tudo estragado. Espero não ser mal interpretada com este comentário, mas em qualquer promoção eu faço as minhas comprinhas e saio da loja sem grande festa. Não sei mesmo se a questão passou por aí, mas é provável.
Sem imagem de perfil

De Mónica a 09.05.2014 às 12:05

Não posso estar mais de acordo...cada vez mais as cadeias de super e hipermercados estão atentas e convém não chamar a atenção para ineficiências que continuarão, ainda assim, a existir
Sem imagem de perfil

De Eu a 11.05.2014 às 00:18

concordo, havia pessoas q iam ao mesmo q eu e inclusive foram perguntar a funcionaria q foi logo alertar o chefe :(
Sem imagem de perfil

De ... a 09.05.2014 às 12:09

eu ontem comprei e acumulou, hoje não deu
Sem imagem de perfil

De MB a 09.05.2014 às 13:01

Eles estão mais alerta,a loja que eu frequento tem este blog debaixo de olho.Eu já vi, pois já me mostraram!
Sem imagem de perfil

De FERNANDO PARREIRA GARCIA a 09.05.2014 às 13:42

Boa tarde, tentei de manhã em Alverca e também não deu para acumular.
Sem imagem de perfil

De Ana poupadinha a 09.05.2014 às 16:32

A propósito das acumulações no minipreço: ontem comprei queijo palhais, que está no folheto com 25% desconto no folheto e acumulou com o meu cupão L2P1. Hoje queria comprar bacalhau desfiado pescanova, que está em promoção no folheto (€3,39) e eu tenho um cupão de 40% para o bacalhau congelado da pescanova e não deu! só assumiu o preço do folheto. Acabei por não trazer porque ligaram para o apoio ao cliente e disseram que não aceitou o cupão por estar em promoção no folheto e que se eu comprar depois de 14 Maio (data de término do folheto em vigor) o cupão já passa. Só não consigo entender porque o sistema não assume a opção mais vantajosa para o cliente, que neste caso será os 40% de desconto. Estou aborrecida com o minipreço!
Imagem de perfil

De Descontos a 10.05.2014 às 14:15

Concordo consigo. Se tem um talão de 40%, deveria ser esse o desconto. O facto de não "acumular" não implica que nem possa ser utilizado.
Sem imagem de perfil

De Trabalhador do Minipreço a 09.05.2014 às 20:33

O que vocês querem sei eu...Qualquer dia as lojas estão a pagar para vos terem lá como clientes.Querem ser mais espertos, mas ainda bem que existe este blog e outros demais que servem precisamente para reportar algumas situações anómalas que possam ocorrer.Querem ser mais espertos que os outros mas as superficies cada vez mais estão atentas a estas e outras artimanhas que se utilizam por cá. Devem pensar que muitos dos blogs presentes na internet não são lidos pelas superficies comerciais...
Ainda bem que assim acontece, pois onde antes esta situação passava impune, actualmente com toda a informação de pessoas que vão à televisão falar acerca deste e aquele desconto/promoção, e pessoas a gabarem-se publicamente das suas compras, quem vos agradece toda essa informação são os supermercados.
Continuem assim que vão bem e os supermercados agradecem oa vossos gabamentos.
Sem imagem de perfil

De bluege a 10.05.2014 às 13:31

O que o sr. quer não percebo eu... Já me pagaram para levar artigos. Como os blogs são públicos existe partilha de informação. Cada um faz o que quer com ela. Se eles não existissem uma pessoa menos esperta e menos atentos como as lojas não teriam a possibilidade de corrigir.
Não sei o que entende por impunidade contudo aquilo que aqui se diz e faz não tem nada de ilegal ou condenável.
Aquilo que passa na TV retrata uma situação que em Portugal ainda e algo recente: talões, cupões, vales, descontos, acumulações... Quem melhor para falar do que aqueles que de forma clara o melhor fazem e partilham.
Esta será a tendência. Quem não acompanhar perdera clientes (marcas e lojas).
O Minipreço abriu um precedente que eu não condeno pois evita que as pessoas não possam reclamar mas não evita que um L6P1 não possa acontecer ou ser aproveitado. O que condeno e que farei reclamacao e que nesses casos não seja aplicado ao cliente a promoção mais vantajosa.
Já que agora tem tanta informação passe mais essa ao seu patrão.
Abraço.
Sem imagem de perfil

De Trabalhador do Minipreço a 10.05.2014 às 17:12

Abraço para si tambem, e se quiser pode contactar directamente a sede do Minipreço e fazer todas as sugestões que julgue serem necessárias para aumentar a sua satisfação junto das nossas lojas.Todas as sugestões (desde que validas) serao tidas em conta.Pode tambem referir que gostaria de poder continuar a comprar produtos L6P1 que as estruturas centrais de certeza agradeceriam esse tipo de informação vinda directamente do consumidor.
Abraço.
Sem imagem de perfil

De bluege a 10.05.2014 às 19:00

Todos os meus comentários incidiram sobre os comentários prejurativos que apresentou a excepção do ultimo no qual refiro algo já reportado por alguém, referente a não possibilidade de acumulações. Pode não ter percebido mas serei mais explicito: exemplo de estar em folheto 40% de desconto e vc ter um talão de 50% e o desconto que funciona e e aplicado ser o de 40%.
A experiencia que tenho em loja e pelo apoio no facebook e excelente por parte do Minipreço.
No Minipreço já comprei vários L6P1: iogurtes, queijo, chocolates, gel de banho. Quando ocorrem são bem vindos. Não podemos e exigir que aconteçam.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.05.2014 às 20:47

????!!!!!
Sem imagem de perfil

De Ana poupadinha a 09.05.2014 às 21:13

Ainda bem que os trabalhadores do minipreço se "veem gabar" a estes blogues que condenam a estratégia de poupança dos seus clientes, que além de comprarem os produtos com promoção, acabam sempre por comprar outros produtos ao preço normal e, assim, garantem a subsistência dos estabelecimentos. Desta forma, os consumidores podem escolher se querem continuar a ir ao minipreço, onde existem funcionários tão mal formados que se lembram de expressar publicamente este tipo de opinião.
Sem imagem de perfil

De Trabalhador di Minipreço a 09.05.2014 às 23:01

Se sou mal educado ou não, isso nao cabe à senhora emitir esse juízo de valor, pois não me conhece a mim pessoalmente e nem eu a si.Eu também poderia dizer o mesmo de si, mas como não a conheço pessoalmente não vou emitir qualquer juízo de valor acerca de si e do seu carácter.
Os funcionarios são mal formados? Baseia-se no que para dizer isso? Por não aceitarem aquilo que a senhora quer e levar os produtos a borla? Tenha mas é juízo e não diga disparates.Clientes do seu gabarito dispenso . Então já não se pode vir aqui expressar a minha opinião? Eu antes de ser funcionário da empresa em questão, também sou consumidor e caso nao saiba o que é trabalhar atrás de uma caixa de supermercado, convido-a a conhecer o nosso trabalho e de certeza que aí a sua opinião vai mudar naquilo que disse no seu comentário anterior.
As pessoas falam sem saber, mas quando se encontram do outro lado do consumidor, entao ficam a pensar que se calhar a outra pessoa até tinha alguma razão naquilo que disse.As pessoas não devem falar sem antes conhecerem a outra versão que não a sua.
Imagem de perfil

De Descontos a 10.05.2014 às 11:08

Ex.mo Sr.
não se preocupe com as publicações do blog em relação ao Minipreço. Se o MP tivesse algum problema com elas saberia como me contactar. E considerando que o faz semanalmente, realmente não antecipo problemas.

Mais, a educação e o carácter são medidos precisamente pelas acções e a sua acção e discurso são mais que evidenciadoras de ambos. Pelo menos a educação que os meus pais me deram não permitiria dirigir-se a uma colectividade de adultos como "O que vocês querem sei eu", " artimanhas" e outros mimos. Por isso, a sua educação e carácter ficam amplamente evidenciadas.

Este blog sempre primou pela honestidade e transparência. Eu sou pobre mas honesta. Aqui não há artimanhas. Há pessoas que tentam maximizam as promoções que são colocadas pelas superfícies à disponibilidade dos seus clientes.
Sem imagem de perfil

De Trabalhador do Minipreço a 10.05.2014 às 17:18

Obrigado pela sua opinião. Agradeço o seu comentário, mas a sua opinião é a SUA e a MINHA é a MINHA.Sao pontos de vista diferentes relativamente ao mesmo assunto, e que eu só tenho de respeitar, assim como os senhores têm de respeitar a minha opinião acerca deste assunto.
Obrigado pelo seu comentario e continuação de boa tarde.

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Comentários recentes

  • Anónimo

    A Makro, verdadeiramente, só compensa para quem po...

  • Maria Jesus

    Bom dia, Se houver por aqui consumidores destas lo...

  • Sílvia Rodrigues

    Obrigada pela valiosa partilha.Para quem, como eu,...

  • Anónimo

    obrigado

  • Sofia

    Está a acontecer-me o mesmo, esta semana também es...




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D