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Porque continuam a surgir muitos problemas, julgo que é importante relembrar que há contributos valiosíssimos de quem lê, nas caixas de comentários

 

Apesar da não resposta da P&G aos problemas, que nos remete para o Continente, parece-me importante insistir junto deles, porque na verdade só eles poderão pressionar o Continente para corrigir todos os problemas que têm ocorrido com esta campanha de reembolso.

 

A título meramente exemplificativo:

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11 comentários

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De mara a 25.08.2017 às 07:33

Encontro-me na mesma situação. Em resposta ao passatempo, apenas:
"Lamentamos, a sua participação não é válida.
Infelizmente a sua participação não reúne todas as condições para ser válida.
Para mais informações contacte:
707 10 66 66"
Sem qualquer informação sobre qual o requisito que eventualmente não foi cumprido.
Nunca pedi qualquer reembolso, pois na sua maioria não me oferecem qualquer garantia. Este foi o primeiro: não esperava tamanha "embrulhada" por parte de uma empresa com tamanho relevo na praça. Mas ainda não perdi a esperança; não acredito que os senhores que estão à frente do marketing do continente tenham dado tamanho tiro no pé.
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De Descontos a 25.08.2017 às 07:37

Realmente não foi, de todo, uma campanha bem sucedida e quando vierem as contas de telefone e as pessoas se aperceberem quanto gastaram a resolver a situação, aí sim, vai ficar clara a extensão do problema.
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De mara a 25.08.2017 às 08:53

Telefonar, nem pensar nisso! Ontem enviei mail para"novidades@continente.pt" de onde ainda não obtive feed back. Hoje, enviei para "ajuda@continente.pt" e já recebi seguinte resposta:
"Estimado cliente, o continente on line agradece, desde já, o envio do seu e-mail. A situação apresentada será brevemente analisada e respondida pela nossa equipa. Caso seja novamente necessário contactar-nos em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este e-mail, não alterando o assunto do mesmo. Com os nossos cumprimentos, Serviço de Apoio ao cliente"
Nunca tive razão de queixa do CONTINENTE e espero verdadeiramente que este seja um problema apenas técnico de avaliação nas participações, porque, é como sempre digo: "O prestigio da casa, é o cliente que o faz" e o passa palavra boca a boca tem valor exponencial para o melhor ou o pior.
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De Ricardo_A a 25.08.2017 às 08:35

Eu tinha dois cartões. Num correu tudo bem. O outro não estava registado no www.continente.pt. Entretanto registei-o mas não consegui fazer a associação desse registo ao cartão. Dá uma mensagem "Os dados do cartão continente são inválidos".

Também este pormenor mostra como o Continente é francamente mau no online uma vez que esta associação devia ser mais fácil.
Dá a impressão que os registos no www.continente.pt e no www.cartaocontinente.pt são completamente autónomos e não comunicam entre si, mesmo quando o email do cliente é o mesmo. Há muito para melhorar nesse aspecto.

Para resolver o problema mandei print screens para o email do continente e aguardo resposta há mais de uma semana (recuso-me a ter de ligar e pagar para resolver um problema que não é causado por mim).

Eu penso que a questão se vai resolver, ainda que demore muito tempo. Há dois meses atrás demoraram mais de um mês para me creditar o valor de um artigo adulterado. Um assunto que também foi tratado por email. O serviço de apoio por email do continente está uma lástima.

Se não obtiver resposta utilizarei o email da provedoria da Sonae. Estou convicto que aí alguém irá tratar do problema.
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De mara a 25.08.2017 às 09:00

Aconteceu o mesmo com uma amiga a quem falei do passatempo. Ela deslocou-se a um continente Bomdia, mas não foi possível resolver aí o problema uma vez que eles não vendem on line. Informaram que só poderia ter apoio num hiper. No apoio cliente, depois de tentarem perceber porque é que os dados do cartão não permitiam a associação do mesmo, resolveram a situação mediante associação de um dos cartões "pequeninos" e disseram-lhe para guardar esse cartão "religiosamente" para assuntos futuros. Ou seja, sem conseguirem explicar porque é que o sistema não assumia associar cartão "mãe" (o grande), acabaram por resolver associando um dos cartões pequenos, aquele tipo porta chaves.
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De mara a 25.08.2017 às 09:06

Quem já teve outros cartões e os perdeu, dando-os como inactivos para rebate no site do cartão continente, continua lá com um nº de conta associado ao primeiro cartão, mesmo que esse cartão já não exista. Descobri isto em duas contas de amigas que também estão a ter problemas com o reembolso do passatempo. E agora percebo porque deram nome a isto de "passatempo"... é que se passa mesmo demasiado tempo a perceber estas engrenagens...e ainda a receber o reembolso.
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De Descontos a 25.08.2017 às 09:15

Ui... realmente.
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De Descontos a 25.08.2017 às 09:12

Admiro a persistência.
Boa sorte!
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De Felis a 25.08.2017 às 09:05

Ao 7º dia útil, continuo sem receber o reembolso. Vou esperar até 2ªf para depois reclamar!
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De Descontos a 25.08.2017 às 09:14

Depois conte como correu.
Um abraço
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De Joana a 25.08.2017 às 12:14

Depois de terem recebido o email a indicar que era necessário fazer registo na loja online Continente, já alguém recebeu o reembolso dos produtos?

Na passada sexta feira recebi o email, fiz o registo na loja online e até agora não chegou o reembolso.

Será normal?

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