Não compreendo, fazem uma promoção mas depois deixam esgotar o stock. Ia para comprar um coelho com smarties e acabei por comprar outra coisa (a outra marca agradece). Parece que a moda agora é fazer promoções e não ter stock.
Entrei no site, adicionei ao carrinho, pediram confirmação do nº de telemóvel, enviaram código mas não pediram o upload da factura. Será que fiz tudo bem? É que nem me lembro de quantos pontos tinha, logo não consigo confirmar.
No momento da submissão, eu recebi um email e isso é habitual. Confirme se não estará no spam. Se não tiver o email, então realmente sugiro que tente submeter novamente. Se não conseguir, é melhor contactar o suporte.
Boa noite, Cristina. Assunto resolvido. Contactei o apoio ao cliente e consegui fazer o upload da factura. Obrigado, pela sua atenção e disponibilidade. Sigo o seu blog de longa data diariamente. Se não venho aqui um dia é porque estou mesmo MUITO doente. Mais uma vez, obrigado pelo seu trabalho. Mara
Mara, desejo-lhe muita saúde, por todas as razões possíveis e a última delas é a leitura deste blog. Fico feliz que se tenha resolvido. Pode parecer pouco, mas raramente temos a possibilidade de acumular 100 pontos com algo tão económico e doce.