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€ 2.99 - €1.00 (vale de desconto) = €1.99 ou €1.00/cada


13 comentários

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De Bluege a 11.02.2014 às 22:41

Descontos apenas referir que será 1,99 ou 0,99 cada conjunto de 2.
Assim unitariamente cada champoo poderá custar cerca de 1,00 euro ou 0,50 euros se se usar 1 ou 2 vales de desconto.

Aproveito também para perguntar se me pode confirmar, relativamente aos talões Minipreço, se o desconto de 4 euros é em compras superiores a 26 euros e se a validade é até ao final do mês de Fevereiro (perdi o meu talão!). Obrigado.
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De Descontos a 12.02.2014 às 11:25

Com efeito, mas a verdade é que o PD mantém que só aceita vales de desconto em produtos pagos e se continuo a publicar com dois vales (porque há diversas lojas que os aceitam) acabo por induzir as pessoas em erro.
As regras do jogo são essas e como tal há que acatar.
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De Bluege a 12.02.2014 às 11:36

Confesso que quando escreveu "€1.99 ou €1.00/cada" interpretei que estaria a apresentar o cenário de entrega de 1 desconto e de 2 descontos! Também não me tinha apercebido da política do PD na entrega dos descontos.
Quanto aos talões do MP existem alguém que tenha algum consigo que me possa confirmar? Obg.
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De Descontos a 12.02.2014 às 14:19

Já coloquei a questão e aguardo resposta ;)
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De luis a 13.02.2014 às 09:27

Não sei se será bem assim...nunca tive problema em descontar 2 vales nos produtos L2P1, mesmo nas superfícies PD. Ai deles que não o queiram fazer! O L2P1 significa apenas que pago os dois a metade do preço e esta apresentação é apenas uma técnica de marketing para chamar a atenção do cliente. Não podem ser vendidos produtos abaixo do preço de custo (está na lei) e muito menos oferecer produtos de borla quando estas superfícies tem apenas licença de "venda". No caso de dúvida enviem mail ao PD exigindo resposta. Eles não pretendem perder clientes, logo um cliente insatisfeito, é provavelmente um cliente perdido e nunca deixarão de vos responder. Há que adquirir o hábito de reclamar e exigir resposta, e a resposta escrita é a vossa maior defesa nas caixas, onde vos seja posto entrave à aceitação dos ditos vales. Bons Descontos.
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De Descontos a 13.02.2014 às 09:41

Se contactar o apoio ao cliente do PD terá a resposta que já referi. Ora isso não significa que nas caixas cumpram (da mesma maneira que por vezes não cumprem no sentido inverso). Porém, se não aceitarem, não terá o argumento ou o apoio do PD.

Eu acato as regras da loja quando estas são coerentes e previamente informadas ao cliente, o que é o caso.
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De luis a 13.02.2014 às 16:05

Cara amiga, penso poder chamá-la assim (uma vez que sou péssimo com nomes), acabei de receber uma chamada do apoio cliente Pingo Doce em resposta a um pedido que lhes fiz de esclarecimento sobre o tema que versámos acima. E passo a citar: "É um procedimento recente e verifica-se em todas as lojas Pingo Doce: as promoções de fornecedor acumulam com as promoções PD, e no caso específico do L2P1, pode descontar 2 vales: no caso de L3P2, pode descontar 2 vales, sendo que nunca será devolvida qualquer importância em numerário.
Daqui se depreende que poderemos sempre reclamar em caso de não aceitação dos vales.
A chamada foi gravada pelos serviços do PD.
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De Bluege a 13.02.2014 às 23:42

Penso que a Descontos tem ou está à espera de uma resposta por escrito e que formaliza a posição oficial do PD.
Isto não invalidará procedimentos diferentes na loja.
Caso a resposta oficial seja benéfica para o cliente isto protegerá o cliente no caso de dúvida no pagamento.
Ora a resposta que teve por telefone acho-a estranha pelo facto de você dizer que quer no L2P1 quer no L3P2 o número de vales aceites sejam apenas 2.
Face àquilo que vem defendendo e que eu acho também ser positivo para o cliente é que no L3P2 fossem aceites 3 vales de desconto.
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De Martins a 13.02.2014 às 18:32

O esclarecimento do apoio a cliente é conforme foi dito de 1 vale por cada produto efectivamente pago, no entanto, na loja que uso sempre me aceitaram 2 vales, tenta-se arriscar, se não der, ou devolvemos, ou levamos assim mesmo...

Não vale a pena reclamar pois a resposta que terá foi o que a Cristina disse...

Por essas eu usei já os vales todos no CNT há um par de meses atrás...
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De luis a 13.02.2014 às 21:33

Nem de propósito...uma amiga teve hoje dificuldade em aplicar os vales num L2P1 : telefonou-me pois sabia do meu contacto hoje com o apoio cliente PD. Apenas lhe referi o que me foi dito e os vales passaram de imediato. Afinal de quem têm medo os caixas...de nós ou das instâncias superiores do PD?
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De Martins a 13.02.2014 às 22:10

Mas teve dificuldades em que sentido?

Em aplicar 1 vale ou os 2 vales?

Eu sempre usei 2 vales, mas a politica do apoio ao cliente é 1 vale por cada produto efectivamente pago...

Também não entendo as dúvidas...
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De luis a 14.02.2014 às 07:35

Ao comprar 2 packs de iogurtes, numa promo de L2P1, apresentou 2 vales e apenas queriam descontar 1...
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De Martins a 14.02.2014 às 17:32

Pois...

Mas nesse caso ela não tem razão pois no apoio ao cliente vão-lhe dizer o mesmo, nós é que temos sorte de nos aceitarem 2 vales, por isso, ou aceita assim, ou não compra ali e compra noutra loja PD...

Infelizmente é assim para o bem e para o mal..

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