Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Recapitulando, há a lista do Caça Promoções, os meus aditamentos, os esclarecimentos do Caça, novo aditamento... uma verdadeira promiscuidade. Não admira que na caixa de comentários do Descontos apareçam agradecimentos ao Caça Promoções.

 

Todas as promoções estão sujeitas a confirmação.

 

Haverá 50% de desconto em cartão:

 

20 Junho (5ª feira) - em todos os solares e pastilhas SUN (desconto directo)

21 a 23 de Junho (6ª feira a domingo*) - em todas as fraldas bebé

22 de Junho (sábado) - todo o talho e todo o peixe e marisco congelado (secção alimentar - inclui Pescanova, Iglo, ...)

23 de Junho (domingo) - todo o peixe e marisco congelado (secção peixaria); todos os cereais e óleo Fula

24 de Junho (2ª feira) - todas as cervejas e óleo Fula

25 de Junho (3ª feira) - todos os sumos

26 de Junho (4ª feira) - todo o arroz

27 de Junho (5ª feira) - toda a loiça

28 de Junho (6ª feira) - todas as bolachas

29 de Junho (sábado) - roupa (toda?)

30 de Junho (domingo) - todos os refrigerantes

 

* O anúncio na TV refere apenas o dia 21.

Autoria e outros dados (tags, etc)


26 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria a 19.06.2013 às 22:56

Os refrigerantes nao eram dia 30?
Imagem de perfil

De Descontos a 19.06.2013 às 22:59

Tem toda a razão, foi um lapso na transcrição. Faltava-me a roupa no dia 19.
Sem imagem de perfil

De Ana Dias a 19.06.2013 às 22:58

Cristina, falta-lhe aqui a roupa e o dia 30... é mesmo assim?
Imagem de perfil

De Descontos a 19.06.2013 às 23:00

Não, foi erro na transcrição. Já corrigi ;)
Sem imagem de perfil

De Paty a 19.06.2013 às 23:28

Em relação á promoção do dia 27 (toda a loiça) é mesmo toda a loiça ou detergentes de loiça? E dia 29 toda a roupa, inclui todo o vestuario e texteis lar ou apenas detergentes roupa?
Imagem de perfil

De Descontos a 19.06.2013 às 23:44

A loiça é mesmo loiça e não detergentes
A roupa... vamos ter de esperar
Sem imagem de perfil

De anonimo a 20.06.2013 às 01:16

tudo isto é mt mt bom para o consumidor que consegue os produtos das respetivas, o que anda a passar nas lojas continente é escandaloso, colocam estas promoções bombásticas, esquecem-se é que nós vamos as lojas e as mesmas não têm capacidade de resposta (falta de trabalhadores) , sou cliente assidua do cont. gaiashoping, ultimamente assiste-se a 1a falta de respeito enorme para com o cliente, é desgastante o tempo de espera nos balcões de atendimento, ouve-se a indignação constante pr parte dos clientes devido ao tempo de espera e tb da falta constante de colaboradores, prateleiras constantemente vazias, frutas e legumes quase diariamente com espaços enormes vazios!!! fazerem este tipo de ações com a politica interna degradante a que se assiste... nota-se que têm bastantes clientes mas criam a crise interna ( politica) com a falta de funcionários e a falta de produtos para satisfazer as necessidades de quem ainda tem possibilidades para ir ás compras para contribuir para o ordenado de alguns que ainda se vão mantendo....
Imagem de perfil

De LC a 20.06.2013 às 03:46

Peço desculpa mas a maior falta de respeito não é para com os clientes, é para com os funcionários, que são obrigados a trabalhar por três ou mais em balcões de atendimento, enquanto os mesmos chegam a ter 20 e 30 números de senhas em espera, a trabalhar muitas vezes sozinhos sem que chefe algum se digne a providenciar-lhe ajuda de qualquer espécie. O pior, além da pressão silenciosa de um balcão cheio de gente, é a má formação do cliente, saturado de esperar, que dirige a sua frustração para o funcionário. Acontece demasiadas vezes o funcionário que apenas está a fazer o seu melhor em condições que roçam o desumano, ser confrontado com reclamações violentas ao balcão. O problema é que o cliente, depois de atendido finalmente e já que descarregou a raiva contida, não se digna a reclamar onde de direito e dever, no livro de reclamações, porque também não quer esperar para o fazer e já está mais leve, enquanto que o funcionário se reclamar das suas condições, a única alternativa que lhe dão, é que se está mal, que se mude. O cliente é tão culpado quanto a gerência de uma loja, no sentido em que não reclama do que deve mas que se bate por uma diferença de cêntimos no preço de um produto que nem sequer está mal marcado ou acusa um funcionário de má vontade porque ele não lhe valida o talão de estacionamento quando faltam vários euros para a elegibilidade do acto.
Sem imagem de perfil

De Isabel a 20.06.2013 às 12:31

Concordo plenamente consigo...sou funcionária numa loja continente, na secção de charcutaria e normalmente estou sempre sozinha no atendimento ao balcão onde por vezes as filas são enormes!!! Eu trabalho que me farto e mesmo assim ainda levo com a má cara dos cliente pelo tempo de espera como se eu tivesse culpa que a empresa esteja a cortar nos funcionários. Onde devem proceder à reclamação não o fazem....
Sem imagem de perfil

De Jaime a 20.06.2013 às 18:01

Concordo plenamente. Acho que as frustrações devem ser dirigidas a quem de direito e de forma adequada. Perder 10 min a fazer uma reclamação multiplicado por dezenas de clientes faz a mudança. Normalmente até vemos os responsáveis e gerentes de loja a tentar colocar paninhos quentes de modo a que não se faça a reclamação. Já tenho feito queixa e quando não o faço e me sinto injustiçado fico a sentir-me mal por depois voltar a deparar com os mesmos problemas.
Sem imagem de perfil

De Paty a 20.06.2013 às 01:20

Obrigada! Já agora atenção ás promoções "super preço" de produtos ao kg. Hoje um familiar meu comprou do bacalhau que estava com super preço e a etiqueta colocada na secção do bacalhau tinha um certo peso e o preço correspondente e ao passar na caixa, passava outro peso (maior) e logo preço maior. Nunca é demais relembrar que é preciso ter muita atenção a estes "mistérios".
Sem imagem de perfil

De Alexandra a 20.06.2013 às 09:48

A promoção de 25 de Junho (3ª feira) - todos os sumos, incluirá também a Coca-cola e 7up?? Ou serão só sumos que não são refrigerantes?
Sem imagem de perfil

De susana aguiar a 20.06.2013 às 10:03

no site sumos e refrigerantes são coisas diferentes
Sem imagem de perfil

De Adelina a 20.06.2013 às 11:02

Alexandra,

Na loja do Continente Online consegue ver bem a distinção entre sumos e refrigerantes. A Coca-Cola e a 7Up são refrigerantes.

Relativamente aos sumos: existem sumos com gás e sem gás.
Sem imagem de perfil

De Alexandra a 20.06.2013 às 11:27

Obrigada!
Sendo assim aproveito a promoção do pingo doce (L3P2 em refrigerantes)
Sem imagem de perfil

De Adelina a 20.06.2013 às 09:53

Bom dia,

Alguém me pode explicar a diferença nos dias de peixe? O que é que inclui em cada dia?
Estive na loja online a ver e não consegui perceber a diferença.

Obrigada
Sem imagem de perfil

De Leticia R. a 20.06.2013 às 10:04

Ao que parece, no dia 22, sao produtos nas arcas na secçao alimentar, e no dia 23 sao os produtos na secção da peixaria..
Sem imagem de perfil

De sonia s a 20.06.2013 às 12:10

entao a pescada congelada( aquela que é para cortar na peixaria) é dia 23 certo?
Sem imagem de perfil

De Sandra B a 20.06.2013 às 16:59

também tenho a mesma dúvida. Isto é em nenhum dos dias está incluido peixe fresco? é sempre congelado? Obrigada
Sem imagem de perfil

De Cláudia a 20.06.2013 às 12:52

O desconto de 50% em arroz acumula com os cupões de 50% de desconto?
Sem imagem de perfil

De Sandra B a 20.06.2013 às 16:59

Se for dos que enviam para casa à partida acumula ;)
Sem imagem de perfil

De rosa a 20.06.2013 às 13:59

o peixe so é o congelado???
Sem imagem de perfil

De Pedro Luzio a 20.06.2013 às 18:30

O desconto p peixe acumula com os copoes que recebemos 100%?

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Junho 2013

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Comentários recentes

  • Anónimo

    Obrigado. 😉🙃

  • Anónimo

    se for da marca Kasa dá sim!

  • Descontos

    Obrigada. Pode dar jeito para algumas embalagens d...

  • Anónimo

    O Continente tem um catalogo de decoração (daquele...

  • Anónimo

    o salvador quer uma guitarra com música e também q...




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2011
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D