Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





26 comentários

Sem imagem de perfil

De Liliana B a 07.04.2013 às 11:15

Bom dia, peço desculpa por não ser o local indicado, mas gostaria de desabafar, e de me aconselhar com a Cristina o que fazer...ou mesmo não fazer nada, mas pelo menos deito cá para fora.... Fiquei profundamente desagradada hoje no Intermache (num dos 3 que aparece no folheto), ter sido filmada por uma funcionária.... Não entendo este tipo de atitude, e segundo ela eram ordens do chefe.... fiquei muito desagradada.......
Sem imagem de perfil

De Ildinha a 07.04.2013 às 12:17

Não devia sair do local e chamar a policia e pedir que fossem destruídas as imagens na sua presença na hora, era o que eu faria ;) Avisava a funcionária que não estava autorizada a recolher qualquer imagem sobre o risco de ser processada, na presença da policia pediria a identificação da mesma, caso esta não desligasse de imediacto a camara. A minha questão, fez algo fora do normal para ser filmada? Sá a menina é que foi filmada?
Sem imagem de perfil

De Liliana B a 07.04.2013 às 12:34

Todos os que estavam a aproveitar a promoção do Xau e do salmaõ foram filmados......
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.04.2013 às 13:25

Seria uma estratégia de dissuasão? Envergonhar os clientes através do uso da câmara de vídeo, para que menos pessoas usufruam da promoção? Pelo que tenho aqui lido, o Intermarché faz DE TUDO para que as pessoas não possam usufruir das promoções. Eu nunca meti lá os pés, e depois disto tudo a vontade de fazê-lo é cada vez menor
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.04.2013 às 12:39

Chamar a policia. No seu caso voltava lá, exigia ver as imagens, e que apaguem as suas.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.04.2013 às 12:40

Bom Dia
Não podem ficar com imagens suas se não consentiu. Acho que o que deve fazer é voltar para lá e pedir para falar com o responsável de loja e exigir a destruição das imagens. Depois pedir o livro de reclamação para deixar registado.
Se, por alguma razão, negarem então deve mesmo chamar a polícia.
É a lei e esta tem de ser cumprida. Se não consentiu tem esse direito. Só podem ficar registadas imagens dos clientes pelas câmaras de seguranças contudo passado um tempo são destruídas pois por lei só podem ser utilizadas para fazer meio de prova de delito cometido.
Sem imagem de perfil

De ***** a 07.04.2013 às 13:14

Tenho mesmo de partilhar esta experiência de hoje no Intermarché:
Durante TODA a semana estiveram disponíveis 12 embalagens de XAU (inclusive ontem já ao final da tarde). Hoje às 9h estava a entrar na loja e... 4 embalagens... Como não estava mais ninguém perto dos detergentes para aquisição, peguei em 3, dirigi-me ao salmão (onde também só existiam 6 caixas), peguei em mais 3 e fui para a caixa. Na caixa estava uma operadora que no dia da promoção dos cafés me atendeu faltando uns minutos para a loja encerrar em que levei todos os cafés que estavam na prateleira (a loja estava a encerrar e não havia mais ninguém para aquisição levei então 12 caixas). Ao pagar (no dia do café) pedi para fazer pagamentos separados para poder ir descontando o dinheiro do cartão. A colaboradora não ficou nada satisfeita com o meu pedido e muito contrariada e muitooooooooooo lenta lá efectuou o pedido. Hoje "calhou-me" exactamente a mesma funcionaria. Dei os 6 itens e pedi para as contas serem separadas. Fez novamente aquele ar de sacrifício e desenrolou-se a seguinte conversa:
ELA: "Você mora aqui perto?"
EU: "Sim porque??"
ELA (sempre com ar muito arrogante): "E costuma vir aqui às compras???"
EU: " Sim, não vê que estou a comprar"
ELA: "Pois claro, há estas promoções, convém-lhe vir"
E eu incrédula respondi: "Eu venho as compras quando quiser e bem me apetecer e claro que aproveito estas promoções".

Fiquei mesmo enervada e envergonhada por esta conversa ter ocorrido em alto e bom som enquanto a loja estava com alguns clientes inclusive na fila onde eu estava para pagar.
Estou com tantos, tantos nervos que já pensei em voltar à loja para saber se há algum problema de eu fazer apenas compras ali quando há promoções...

Penso que o cliente possa decidir onde e quando quer fazer compras... Estou mesmo pasmada com esta situação.
Sem imagem de perfil

De Ildinha a 07.04.2013 às 14:52

Pois eu responder-lhe-ia com um grande sorriso nos lábios e em tom de voz moderado mas bem audível que sempre que fosse do meu exclusivo interesse a aquisição de algum produto naquela loja iria voltar, até porque não tenho medo de cara "feia" nem de comentários inoportunos de quem nada tem a ver com a minha vida, e muito menos de empregadas mal formadas a quem não lhes perguntei por opinião e terminaria por lhe desejar um óptimo dia de trabalho.
Imagem de perfil

De Descontos a 07.04.2013 às 19:31

Que horror. Não considera participar da situação?
Sem imagem de perfil

De Liliana B a 07.04.2013 às 19:49

Boa noite, isto é de uma pessoa ficar tão atrapalhada que nem soube o que fazer..... ( nao sei se estava a responder-me...sorry)
A funcionária começou a andar, e entrou no armazém e eu e o meu marido acabámos por ficar ali......
Imagem de perfil

De Descontos a 07.04.2013 às 19:51

Acredito, que situação incrível.
Sem imagem de perfil

De ***** a 07.04.2013 às 21:00

Boa noite,
Não sei se o seu comentário era para mim :) Mas eu na altura nem sabia onde me meter nem o que fazer ou dizer... Só queria sair dali rapidamente porque fiquei mesmo envergonhada com a situação...
Espero que haja outra promoção assim grande para puder ir à caixa dessa senhora e aí já vou "anestesiada" já sei o que responder... As vezes sinto-me como se fosse uma "criminosa" a ir aproveitar os descontos... Enfim... É triste...
Imagem de perfil

De Descontos a 07.04.2013 às 19:28

Isso é gravíssimo e confesso que faria o mesmo que a Ildinha sugeriu porque, efectivamente, é caso de polícia.
Sem imagem de perfil

De Descontos e Companhia a 07.04.2013 às 12:44

Provavelmente um 100%, se acumular com o cupão de 25% em "Todos os cremes de rosto e loções de corpo p/ senhora", válido até hoje!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 07.04.2013 às 16:10

antevisão do folheto do continente, já alguém viu ??? espero que tenha algumas boas promoções para acumular com os 10% e alguns vales que ainda restam.


Já vi a antevisão do PD, muito fraco! para mim não tem interesse nenhum... nem mesmo com o folheto suplementar "alimentação saudável"

deixo o link do folheto do PD:
http://www.passatemposedescontos.com/pingo-doce-folhetos/pingo-doce-folheto-de-09-a-15-de-abril
Sem imagem de perfil

De Hugo a 07.04.2013 às 16:51

Livro amarelo e gerente. Por esta ordem.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.04.2013 às 07:47

por esta ordem porquê, só por curiosidade?
Sem imagem de perfil

De Elizabeth a 07.04.2013 às 16:54

Deixo meu desbafo sobre o Intermarché de Évora, fui ás 8h30 para aproveitar a promoção do dia, havia 4 cx de slamão que dividi com uma srª que estava á procura do msm, perguntei à srª da reposição se iriam colocar mais e a resposta foi" para já não há mais", msm desagradavel... fui ao Xau e havia apenas 2 embalagens na prateleira da promoção... olhei para cima e lá estavam as outras embalagens, escondidas no meio de outros produtos no topo das prateleiras...fui ao atendimento e pedi que chamassem um funcionário para as conseguir retirar...lá veio a funcionária...tirou as embalagens que entendeu, escondendo duas e dizendo que as mesmas não eram da promoção, desconfiei...quando ela foi embora eu mesma as retirei e confirmei na cx de pagamento que eram da promoção, paguei com o cartão sem problemas. Aproveitei o restante saldo e trouxe uns cereais. A menina da cx enganou-se e fez pagtº em numerário em vez do cartão, pedi a anulação e fui transferida para a recepção, quando nisto vem a srª da reposição ver nas camaras de vigilancia quem tinha retirado as 2 emb de xau escondidas, (nota: eu tb estava a ver as imagens)...vai daí a srª reconhecendo-me vira-se para mim e diz" VOCÊ ROUBOU o XAU, dê-me os talões que eu sei quais são" e eu respondi-lhe que ela me tinha mentido ao afirmar que aquelas emb não faziam parte da promoção! Chamei o gerente, a srª desculpou-se e já só repetia que pensava que eram emb de 32 doses...No fim pedi uma tesoura e cortei o meu cartão á frente delas!!! Nunca mais lá volto!!!(NOTA: Na promoção do PH ás 8h30m vi os gerentes a esconder PH no armazém). Acusam-me a mim de roubo, mas são eles que roubam e mentem!!!!
Sem imagem de perfil

De Elizabeth a 07.04.2013 às 16:57

Esqueci-me de referir o que o gerente disse em relação á falta de produtos "O camião teve um acidente, está avariado em Alcacer do Sal, não sabemos se vem."
Lindo, não é?
Sem imagem de perfil

De susana a 08.04.2013 às 03:55


Estas historias que por aqui vejo do intermarche davam um belo livro!!!
Nunca la vou e nestas horas agradeço por isso!! Tou chocada!!
Sem imagem de perfil

De maria a 08.04.2013 às 08:42

Bom dia Cristina
Todos nós que resolvemos usufruir dessas promoções passamos por cenas que davam um filme , mas verdade seja dita das funcionarias, fora as desculpas usuais, não tenho razão de queixa.
quando no Continente fizeram os 75% a minha frente na caixa um casal de idosos levava 2 sacos de ração para cão de 20 kg da promoção a menina da caixa que tinha um daqueles bancos altos e estava sentada , disse-lhes que tinham que colocar os respectivos sacos no tapete o senhor muito educado respondeu-lhe que não podia e que já tinha pedido para os colocarem no carrinho com o código de barras virado para cima para que ela pudesse vir ler "tem que colocar no tapete percebeu " respondeu a funcionária , eu e outro senhor que estava atrás de mim, passamos a frente e colocamos os ditos sacos no tapete registo feito,e pago o casal agradeceu-nos muito e disse que já tinham 80 anos e que já não podiam "mas tinham os animais " eu virei-me para a funcionaria e disse-lhe-lhe " vou fazer queixa da menina " o outro senhor respondeu se a senhora não for vou eu.
fui a menina do apoio ao cliente ouviu e fez aquela cara eu vi logo que aquilo não ia passar dali, pedi para chamar a gerente , e contei-lhe o que se tinha passado,disse-lhe que só não apresentava por escrito por escrito porque o casal não quis identifiquei a funcionária, não sei o que aconteceu nunca mais a vi.
Maria
Sem imagem de perfil

De Marta Ribeiro a 08.04.2013 às 15:31

Sra.comentadora Maria,por favor tente escrever um pouco melhor as suas frases usando pontuação nas mesmas, porque assim torna-se um pouco confuso ler o que escreveu.
Espero que não me leve a mal, mas o seu comentário fica um pouco confuso de ser lido assim desta maneira sem pontuação mínima e sem qualquer parágrafo.
Não se esqueça que ao escrevermos no sitio em que fôr,muitas pessoas vão ler o que nós escrevemos e podem não entender com a mesma facilidade que a Maria escreve.
Uma coisa é escrevermos para nós próprios lermos, e outra coisa é escrevermos para uma enorme quantidade de pessoas.
Espero mais uma vez que não interprete mal este meu comentário relativamente ao seu próprio comentário.
A Língua Portuguesa é tão bonita...Vamos fazer um "esforço" para que a escrevamos da melhor maneira possível...E sim,para quem pensa que"ai e tal esta deve ser professora de Português".é verdade.Sou mesmo e com muito orgulho.
Obrigada pela atenção.


Sem imagem de perfil

De maria a 08.04.2013 às 16:00

sra professora Marta Ribeiro.
Não levo a mal.
estou sempre aprender, coisa que não consegui quando criança e jovem,pois fiquei sem mãe ainda pequena e aos 10 anos já cuidava da casa ,do meu pai, e do meu irmão, de 8 meses, comecei a trabalhar numa fabrica aos 12 anos.
Como a senhora professora já deve ter deduzido a minha escolaridade foi muito pouca, voltei a estudar desde que fiquei desempregada.
espero não ter ofendido a sua sensibilidade de professora!
Maria
Sem imagem de perfil

De Marta Ribeiro a 08.04.2013 às 18:28

Sra comentadora Maria,li atentamente o seu último comentário e lamento profundamente que a sua vida não tenha sido a melhor possível até à data,mas concerteza a Sra. já conseguiu "dar a volta por cima" e felizmente prosseguir com a sua vida para a frente.

Quanto ao seu último parágrafo fiquei algo perplexa com o seu desdém nas palavras.
Desculpe não compartilhar da sua maneira de pensar nesse aspecto, pois sempre entendi que por uma pessoa ter tido alguns problemas na sua vida(seja o problema que for),isso não quer dizer que tenha que ser arrogante e insensível para com o seu outro semelhante e trata-lo com desdém.

Sempre me disseram que pobreza/humildade não é sinónimo de má educação e outras coisas mais.

Cada caso é um caso e cada pessoa é como cada qual.
Nós ,ser humanos,estamos sempre a aprender ao longo da nossa vida(eu inclusive).
Aprender e saber cada vez mais é bom, e só nos faz crescer enquanto pessoas que somos.

Humildade para saber interpretar e ouvir sem criticar,é um dom que muitas pessoas deviam possuir!!!


Atentamente,

Marta Ribeiro


Sem imagem de perfil

De maria a 08.04.2013 às 19:38

Senhora Professora
Marta Ribeiro, em nenhum momento fui, arrogante,nem vejo na minha resposta, onde fui mal educada.
Respondi-lhe como sei e como o faria se estivesse ao seu lado.
Pode acreditar, sou como sou,esforço-me para aprender agora com 50 anos tudo o que não consegui, pois tive sempre, uma vida de trabalho e luta e 2 filhos para criar não me deu tempo para mais . Não sou orgulhosa nem sarcástica.O único orgulho que tenho é de ter conseguido educar 2 Homens, com o esforço do meu trabalho e do meu marido, ter conseguido que os meus filhos estudassem e tirassem um curso superior,isso sim é o meu orgulho.
Só quis que entendesse o porquê da minha maneira de escrever e de pontuar não ser correta,eu sei disso, acredite, ou não, esforço-me para melhorar,mas não vai ser por esse motivo que vou deixar de escrever e dar a minha opinião onde me deixarem.
Quanto a dar a volta por cima, como a senhora mesmo referiu, só lhe posso responder que sim. mas com muitas dificuldades.


Atenciosamente
Maria
Sem imagem de perfil

De Marta Ribeiro a 08.04.2013 às 21:35

Gostei imenso deste seu último comentário.

Peço desculpa se em alguma parte do meu comentário fui de alguma forma indelicada consigo.Sinceramente entendi mal o seu comentário antes deste, e deu-me a impressão errada acerca do mesmo.

Parabéns minha senhora pelos seus rebentos e seus feitos.
Bem haja e felicidades para si.

Atentamente

Marta Ribeiro

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Comentários recentes

  • Anónimo

    não se esqueça que a regina tem amendoas e avelãs ...

  • Anónimo

    A Makro, verdadeiramente, só compensa para quem po...

  • Maria Jesus

    Bom dia, Se houver por aqui consumidores destas lo...

  • Sílvia Rodrigues

    Obrigada pela valiosa partilha.Para quem, como eu,...

  • Anónimo

    obrigado




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D