Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais um contributo da Daniela D.

 

Apesar de algumas pessoas estarem zangadas com o Intermarché, aqui vão as imagens de dois folhetos que encontrei na loja :)
Pode ser uma boa oportunidade para quem tem vales Pescanova. Se não conseguirem bacalhau a 100%  em cartão, sempre podem comprá-lo por 0,99 (bacalhau fresco desfiado Pescanova).


 



27 comentários

Sem imagem de perfil

De TIAGO a 02.04.2013 às 22:21

O QUE ENVIEI AO INTERMARCHE, SE QUISER POSTE PARA TODOS PODERMOS DEMONSTRAR A REVOLTA:

É com enorme desagrado, frustração e mesmo algum repudio que vos escrevo.
É precisamente uma vergonha o que passa esta semana nas vossas superfícies comerciais.

Esta promoção dos 100% é zelar por nós, pelo vossa clientela, mas como podem fazer esta promoção quando eu me dirigo á vossa loja de gondomar ás 9h20m da manha e apenas existem 5 packs de iogurtes e 10 'latas' de salsicha? e os vossos funcionários ainda me dizem que dois clientes tinham esgotado o stock? mas como? não são 6 unidades por pessoa?

Como vocês se dignam a fazer uma promoção destas, com um stock de um mini-mercado da mais pequena das aldeias? como gastam milhares em publicidade televisiva, em panfletos da loja? como?

A isto só uma coisa se pode chamar: PUBLICIDADE ENGANOSA!

O país está na crise, o povo desesperado e vossas excelências pura e simplesmente APROVEITAM-SE DISSO.
Se fazem uma promoção bombástica destas, tinham de ter STOCK para assegurar o mínimo que fosse, agora 20minutos depois da loja abrir já não ter stock? E os funcionários dizerem que poderá chegar um camião? PODERÁ? Iria perder ainda mais do tempo á espera duma PONTECIAL chegada de produtos? Mas não sabiam da promoção há mais dias?

PELO AMOR DE DEUS!

DESRESPEITO! INGRATIDÃO PERANTE QUEM VOS FAZER CRESCER!

Podem ganhar muitos, mas um cliente já perderam. E como eu, outros clientes da loja o comentaram e espero que sigam o que ouvi.
Sem imagem de perfil

De Paula Cunha a 02.04.2013 às 22:37

tambem ja reclamei, aqui em Viseu tambem nao havia stock....enfim
Sem imagem de perfil

De teresa a 03.04.2013 às 08:06

O mais grave, e a péssima imagem que passam, supermercado da 4ª divisão ao descer para a distrital, é que os colaboradores, pelo menos no que eu frequento, nunca sabem de nada. Ontem, uma colaboradora dizia que só no próprio dia saiam das promoções, ao que lhe respondi que eu, que não trabalhava lá, já estava informada de todas as promos até ao final da semana e que não tinha tido qq dificuldade.
Nunca sabem se vai vir mais, não sabem quais as condições da promo. Enfim, uma empresa a demonstrar que necessita urgentemente de formação e liderança
Sem imagem de perfil

De Elisabeth a 03.04.2013 às 10:16

No intermarché de Valongo além de o gerente de loja ter sido mal educado apenas havia 10 caixas de bacalhau para uma promoção tão grande?
Ainda para mais havia mais em stock (o que soube por outra funcionaria que teriam cerca de 30/40 caixas em stock) e so nos apresentaram 6 caixas????? Para 20 pessoas?????????
As 9:02h já nao havia bacalhau!
O gerente ainda foi mal educado pois uma senhora pediu-lhe as 6 unidades a que tinha direito e apenas lhe deu 2 com a resposta de "se quiser dou 6 a outra pessoa e a si nenhuma"! E para não bastar queria proibir-nos de passar os produtos em compras separadas. Quer dizer, nao podemos trazer os produtos a que temos direito e ainda temos de passar as compras como ele quer?
Além do mais o gerente fotografou as pessoas na loja, para que? Espero que na descrição da fotografia coloque : "30 pessoas para 10 caixas de bacalhau , nao quis dar mais."
Se eu vou pagar o produto tenho direito a pedir mais porque funciona como qualquer outro.
Enfim, tanta publicidade para que?
Imagem de perfil

De Descontos a 03.04.2013 às 10:53

Fotografou pessoas sem a sua autorização?
Essa deveria acontecer comigo. A sério.
Sem imagem de perfil

De Maisa a 03.04.2013 às 12:44

Fotografar???! Oi??
Mas onde é que nós estamos??
O comportamento do gerente de loja é inadmissível.
Sem imagem de perfil

De Bluege a 03.04.2013 às 17:18

A questão da mal educação dos responsáveis, gerentes e aderentes do Intermarché creio que tem a ver com a própria cultura e educação dos mesmos (neste caso na falta).
Pelo facto de terem uma maior autonomia isto significa também uma menor harmonização da política do grupo o que provoca situações deste tipo.
Digo isto porque já tive várias situações no qual o Intermarche (Évora) que não tendo razão na situação não se dignou a dar razão conjuntamente com a devolução do dinheiro.
É ridículo quando oiço que tenho razão (após forte argumentação lá me deram razão) mas que como os erros acontecem pediam para compreender que não podiam devolver o dinheiro ?!?!
Também quanto à situação da falta de stock enviei email e tive uma resposta "tipo" no qual apenas se desculpabilizam. Irei contudo avaliar se nos próximos dias a situação vigora. Caso aconteça escrevo no livro de reclamações.
Creio que mereçam este tipo de atitude por parte do cliente porque nem se dignam a retirar os cartazes que apresentam um produto que não dispõem...
Sem imagem de perfil

De Elizabeth a 04.04.2013 às 21:56

Tem toda a razão, eu tenho encontrado stock no Intermarché de Evora, mas o gerente hoje de manhã, foi muito mal educado, 1º a menina da caixa não sabia o funcionamento da promoção e demorou imenso tempo a fazer as transações dos chouriços, a seguir descobri que na prateleira do esparguete, havia esparguete linguinni misturado com a da promoção, mas na cx passava a 0,99€ e nem percebi se acumulava no cartão, pois o saldo que tinha berrou logo na 1º passagem...pedi a anulação da venda e a correção para o esparguete da promoção, o gerente apareceu e só dizia ." Como é que esta gente tem inteligência para fazer isto"..." Está a empatar a caixa"... ou"é para pagar as 6 unidades de uma só vez, não é 1a1..." Eu disse que não pagava e que a promoção 100% retoma familiar foi feita pelo intermarche e não por mim...logo comprei o esparguete e os chouriços como saldo do cartão e amanhã volto para a promoção do dia!!!! Se amanhã tiver problemas peço o livro de reclamações!
Sem imagem de perfil

De Maisa a 02.04.2013 às 22:50

idem aspas aspas!!!! mas mais a sul, precisamente em Olhão. A única diferença é que as funcionárias disseram que os iogurtes não seriam repostos!
Vale sempre a pena perder tempo...
Sem imagem de perfil

De Teresa Duarte a 02.04.2013 às 23:20

Em Lagos, idem! Assim que cheguei a casa enviei mail ao apoio ao cliente do Intermarché a reclamar da forma com estão a tratar o cliente. Eram 9:30h e dos produtos só mesmo o espaço que ocuparam (se é que chegaram a lá estar). Amanhã vou espreitar o bacalhau (sem qualquer esperança), mas de seguida irei fazer novo mail a reclamar!!! E assim será até dia 8 de Abril!! 100% reclamação!

E o mais triste é que sem produtos nas prateleiras o cartaz continuava à entrada da loja a anunciá-los! Como disse no meu mail a reclamar, sou cliente diária à conta do pão, mas garantidamente enquanto esta gozo com o cliente durar nem o pão trago de lá!
Sem imagem de perfil

De Isabel a 02.04.2013 às 23:56

É mesmo por isso que não imagino o continente ou o pingo doce a \"imitar\" este tipo de promoções. O pessoal do pingo doce deve ter ficado todo louco quando se apercebeu do que se ia passar quando abriu as portas no dia 1 de Maio. Acho até que estão traumatizados até hoje. Não acredito q repitam nada parecido....
Por vezes tb tenho problemas com as habituais promoções do minipreço e do pingo doce. Somente com o continente há sempre reposição de stock, se não no próprio dia é logo no dia seguinte. Acho incrível como um supermercado decide anunciar uma promoçao e não se abastece de artigos para satisfazer a quantidade de vendas previstas. Mais valia ficarem quietinhos do q pôr o pessoal a madrugar e correr atras das promoções...
Sem imagem de perfil

De icosta a 03.04.2013 às 00:26

E quando não é possível repor às vezes substituem por outro produto idêntico ( caso recente: a promoção do azeite)
Sem imagem de perfil

De Nuno a 03.04.2013 às 00:59

E que tal amanha se nao conseguirem encontrar mais uma vez os itens mencionados irmos todos apresentar e preencher o livrinho fantastico?Aposto que se todos fizermos isso as entidades competentes não podem fechar os olhos.E ja agora em troca do favor de termos que nos deslocar em vão vamos dar prejuizo e entupir o balcao de atendimento com tantas solicitações do livro de reclamações alem de correm o risco de não terem paginas suficientes no livro e terem que suportar uma multa pela ausencia ou falta do mesmo.
Amor com amor se paga:)O que a malta quer é o bacalhau e não o livro.
Sem imagem de perfil

De Susana Campos a 03.04.2013 às 08:56

Bom dia.... Provavelmente serei das poucas que não vou reclamar com o Intermarché.. Consegui boas compras tanto no 1º dia, como no 2º. E como levei mais 2 pessoas, conseguimos ambas trazer vários artigos, não a totalidade, pois o stock era curto.
No entanto, os 3 trouxemos compras a ascender os 100€. Parte das nossas compras irão reverter para uma instituição de solidariedade, pelo que parece-me que estamos a conseguir aproveitar bem a respectiva campanha.
Um beijio e como seguidora do seu blog, respeito no entanto as inquietações. Pois também entendo que o stock deveria ter sido reforçado. Ontem fui das 1ªs a chegar ao supermercado, e as prateleiras ficaram praticamente vazias.
Sem imagem de perfil

De Manuela a 03.04.2013 às 11:15

Eu não vou lá mais. Somos maltratados por cumprir o regulamento... tentam lançar a desconfiança entre clientes e escondem os artigos no armazém que depois vêm num suposto camião.
Sem imagem de perfil

De Maisa a 03.04.2013 às 12:51

Após o barrete que apanhei nas 2x que me dirigi ao inter para tentar comprar iogurtes, decidi não me dar ao trabalho de lá ir hoje para o bacalhau.
No entanto, acabei de falar com um familiar que me disse ter ido à hora de abertura, e nada de bacalhau!!
Após questionar alguns funcionários (que desconheciam o paradeiro dos bacalhaus fugitivos! ou mesmo se estes seriam reposto), uma funcionária disse baixinho para que o meu familiar fosse falar com a funcionária da peixaria. Ele assim o fez para descobrir que esta "segurança de bacalhaus nas horas vagas" apenas tinha 1, trancado a 7 chaves numa arca congeladora. A contragosto a dita funcionária entregou o bacalhau ao meu familiar.
Esta situação caricata é anedótica só é pena não sentir vontade alguma de rir...
Sem imagem de perfil

De Poupadinha a 03.04.2013 às 13:24

Subscrevo todos os desabafos aqui "postados"...
Sem imagem de perfil

De ACristina23 a 03.04.2013 às 13:35

Isto é gozar com os clientes, e na minha opinião na maioria dos casos a culpa é dos funcionários da própria loja!

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Comentários recentes

  • Anastácia Stebaeva

    Em po é melhor 👍👍💯💯💯💯caixa verde Lidl

  • Descontos

    Eu confesso que nem consigo ir tomar o meu pinguin...

  • Anónimo

    Esta semana voltei ao trabalho e as "diarias" (nao...

  • Anónimo

    Aqui em casa os miudos de frango são sempre para a...

  • Ariana

    Miúdos??? Blhéc!!! São das 4 coisas que não consig...




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D