Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




19 a 25 de Março

 

 

€ 2.99 - €3.00 (vale de desconto da marca) = GRÁTIS + € 0.01  


A Juliana reparou - e muito bem - que o vale diz "cujo valor seja superior a €3.00".


18 comentários

Sem imagem de perfil

De Juliana Santos a 17.03.2013 às 22:26

Os vales da Pescanova dizem "válido na compra de qualquer produto (...) cujo valor seja superior a 3€". Será possível utiliza-los na mesma?
Imagem de perfil

De Descontos a 17.03.2013 às 22:33

Bolas!
Tem razão Juliana, não tinha reparado.
Sem imagem de perfil

De carlos a 17.03.2013 às 23:32

A culpa dessa frase e das meninas que vao a televisao vangloriar-se de ainda lhes pagarem para trazer o produto.
Sem imagem de perfil

De gosminha a 17.03.2013 às 23:58

mas á um que da.O que diz na compra de qq produto pescanova valido ate 30 de junho,confirmam?
Imagem de perfil

De Descontos a 18.03.2013 às 09:13

Não sei porque não tenho esse.
Sem imagem de perfil

De diana a 18.03.2013 às 08:43

Olá bom dia, desde já agradeço este blog que adoro e sou seguidora diária, mts parabéns. Gostaria que me esclarecessem uma situação, se poderem ou me informassem de um sitio onde estivesse um regulamento de uso de vales.
Ontem fui fazer compras ao continente e fiz um valor de 20,00 no qual levei uma embagem de bacalhau desfiado pescanova e no fim apresentei um vale de 5,00 da pescanova que me tinham mandado para casa, no qual não menciona que tem de ser desconto numa embalagem de valor igual ou superior,diz apenas, válido na compra de qualquer embalagem de peixe pescanova.
A supervisora disse que não descontava pk tinha de ser num valor igual ou superior e cm ar arrogante disse entre outras coisas desagradáveis, que não se repetisse a situação, tratando-me cm se fosse uma professora a dar um raspanete a uma criança irresponsável em que me senti humilhada...
Agora, mais atrá noutras publicações vejo, que no jumbo e pingo doce, conseguirem descontar na mesma situação, vales da pescanova ,na compra de uma embalagem de preço inferior e o excedente no resto das compras. Será que e podem ajudar a obter informação a modo poder esclarecer a supervisora? mt obrigada
Imagem de perfil

De Descontos a 18.03.2013 às 09:16

A situação do excedente é sempre dúbia. Se pensar que diz no "desconto de". A Pescanova só pode descontar nos seus produtos, por isso em última análise seria até ao limite do custo do produto.

Todavia, a verdade é que a empresa vai apresentar o vale na sua totalidade, ou seja, não vai apresentar a pagamento com a sua conta, daí que seja pago pela totalidade do vale.

Há lojas que aceitam e outras que não. Mas não existe um regulamento ou regra que obrigue a loja a aceitar o vale.
Sem imagem de perfil

De icosta a 18.03.2013 às 10:10

´no «meu» continente aceitam.
quqlquer das maneiras pode reclamar da atitude da supervisora pq como eu costumo dizer às vezes o que cai mal não é o que se diz mas a maneira como se diz...
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 18.03.2013 às 14:55

Sim, concordo... Tem de haver modos no modo como se diz as coisas.

Mas uma coisa que me tenho vindo a aperceber é que muitas pessoas estão a fazer trafolhices com vales e não me refiro aqui, como é óbvio ao caso da Diana, mas isso tem levado a que os funcionários estejam mais atentos e exigentes.

Ainda no outro dia comprei supremas de salmão no CTN, com um vale da pescanova e o funcionário quis ver a embalagem, depois de já a ter posto no saco e eu ter pegado nela e não porque desconfiasse que não levava o produto certo, mas a quantidade certa que o vale refere, de 250g.
Embora seja sempre chato, eu entendi, pois ele educadamente explicou que ultimamente muitas pessoas tentam passar vales ali, de forma fraudulenta, o que é triste, porque de futuro, pode prejudicar esta ajuda preciosa que temos.

Mas foi educado, soube falar com respeito.
Imagem de perfil

De Descontos a 18.03.2013 às 15:02

Exacto. Eu não tenho qualquer problema com a verificação, aliás, ajuda sempre colocar no tapete em último lugar os produtos com vales. ;)
Sem imagem de perfil

De Karina Silva a 18.03.2013 às 10:43

Olá, para quem tem os vales de 5€ da Pescanova , parece ser uma grande oportunidade.......(promoção feita pela marca que dava 10€ em vales=2 vales de 5€)...Neste vale, não diz nada sobre o valor do produto....assim sendo, não tem problema em usar nesta promoção do filetes.E ainda ficam com créditos.Ex: 6 embalagens = 8.97€ - 2 vales de 5€ = gratis + 1,03€ de crédito.
Sem imagem de perfil

De Anónima a 18.03.2013 às 17:13

Não posso deixar de responder ao Sr. Carlos, as meninas que se vão vangloriar já trouxeram produtos grátis e com créditos até, isso não é mentira nenhuma, eu se fosse a si agradecia à Descontos tudo o que tem feito para nos ajudar a poupar cada vez mais, as meninas vangloriam-se porque precisamente trazem os produtos gratuitamente! E tudo graças a este blog e à sua autora! À qual agradeço, todos estamos a precisar nesta crise que se arrasta há vários anos!
Sem imagem de perfil

De Carlos a 18.03.2013 às 17:31

Mas foi a descontos que foi à televisão armar-se em esperta a dizer que trazia o produto e ainda ficava com crédito?
Que eu saiba, apenas vejo 2 pessoas em reportagens em todos os canais a alertar que as marcas ainda pagam para trazer o produto. Ora, as marcas não gostam de pagar para trazer outros produtos e depois começam a por frases como essas da pescanova nos vales.
Caro que aqui no blog também divulgam, mas é um sitio que não abrange uma amostra de população tão grande como a TV. Eu nunca disse que X ou Y acontecimento era mentira e só tenho a agradecer à Cristina pelo blog. Mas é estranho que depois de dar a reportagem na TV, a pescanova modifique os vales. Dei a minha opinião, ok? Não se exalte com a verdade!
Imagem de perfil

De Descontos a 18.03.2013 às 18:25

O meu nome é Cristina Sousa, sou também conhecida como "Descontos" por ser a autora deste blog e asseguro-lhe que nunca me viu na televisão. Tenho a certeza disso porque sempre recusei todos os convites para o efeito.

E trazer um produto com crédito não é "armar-se" é o espírito de partilha que aliás permite que o Sr. venha a este blog ver as promoções e onde valorizar os seus vales de desconto.

Essa ideia de "não vamos dizer porque senão eles cortam", se partilhasse dela, jamais criaria o blog e limitar-me-ia a fazer compras para mim e para a minha família.

Não é uma questão de exprimir a opinião, mas a forma como se faz.
Sem imagem de perfil

De Carlos a 18.03.2013 às 18:41

1- Sei que o seu nome é Cristina, pois escrevi o seu nome no comentário anterior.

2- Deve ter lido na diagonal o meu último comentário. Eu não disse que foi a Cristina que foi para a TV. Eu disse que foram outras 2 pessoas.

3- No meu último comentário ficou bem explicito que não culpei o blog, mas sim a TV. Sugiro nova leitura.

4- Exprimi a minha opinião de uma forma correcta, que resumindo foi: talvez tenha sido por causa das reportagens na TV que a pescanova adicionou a nova frase aos vales. Será que me exprimi de forma errada?
Imagem de perfil

De Descontos a 18.03.2013 às 21:54

1 - Ainda bem.
2 - Quando diz: "Mas foi a descontos que foi à televisão armar-se em esperta a dizer que trazia o produto e ainda ficava com crédito? Que eu saiba, apenas vejo 2 pessoas em reportagens em todos os canais a alertar que as marcas ainda pagam para trazer o produto."
Foi essa a frase que me levou a concluir que pensava que era uma das duas pessoas.
3 - Eu compreendi e a minha opinião era relativamente à TV, tendo apenas referido que, pela mesma ordem de ideias também não haveria o blog.
4 - Talvez seja a minha sensibilidade, mas ao contrário do primeiro comentário que li e registei sem comentar, este último com expressões como "armar-se em esperta" já não senti que pudesse não exprimir a minha opinião sobre a sua forma de expressão. Também tenho direito à minha opinião, certo?

Carlos, o meu problema com essa reportagem é outro, tem a ver com a utilização de alguns vales, nomeadamente com a acumulação de vales no mesmo produto. Mas não estava lá, não vi os vales e como tal só espero que não tenha induzido as pessoas de forma errada.

Mas o argumento de que "o melhor era sermos só nós a saber as coisas e não contávamos a ninguém....shiuuuuu"...

Somos mais de 12000, quase 13000. Se eu não partilhasse com todos, será que estas 12000 (o Carlos inclusivé) saberia como acumular estas promoções? Se não fossem estes 12000 sempre a contribuir para o blog com os avistamentos, acumulações, etc...?

Continuo a não compreender como é que as pessoas que ganham com este blog, podem defender a não partilha. É a mesma coisa que dizer: agora que estou aqui só eu é que quero ganhar, mais ninguém.

A sério que não compreendo.
Sem imagem de perfil

De Micaela a 18.03.2013 às 19:24

Percebo o ponto de vista do Carlos e acho sinceramente que este tipo de ''publicidade'' na televisão é negativa. As marcas vão aperceber-se que com muitos consumidores perdem e vão passar a limitar o acumular de descontos. Certas informações tipo que ainda recebemos dinheiro por trazer x produtos ou que acumulamos 3 e 4 promoções deviam ser evitadas na tv. Não dou muito tempo até acabarem com isso, depois de tanta publicidade na tv, e quem perde somos todos nós. Tem de haver uma informação do publico inteligente como o do blog, e essa abordagem da tralhas e da mónica não me parece de todo a melhor maneira, as marcas não são estupidas e já começa a haver grandes cadeias a limitar o uso de vales uns em cima dos outros.

Defendo uma castração na divulgação deste tipo de informações na tv que sabemos que são fragilidades das marcas, quando sabemos que ao passar na tv, podem acabar com isso, prejudicando-nos. Com uma gestão inteligente da informação (aqui no blog por ex) todos ganhamos mais.
Imagem de perfil

De Descontos a 18.03.2013 às 21:43

Micaela,
eu discordo. Essa ideia de que para aproveitar temos de andar pela calada, é para mim incompreensível. Seja franca, até ler este blog ou outros como este, fazia compras desta forma? Saberia das acumulações? Se eu não partilhasse para todos também não saberia delas de outra forma.

Levanta a questão da TV vs. Blog. Lamento informá-la mas o blog não é estanque e não só as marcas conhecem o blog como procuram aqui publicar publicidade. Eu é que tenho sido algo adversa a alguma dela. Mas acredite que o Descontos faz parte das leituras de marcas e recebo com frequência press kits (digitais porque não aceito ofertas de produtos para publicitar). As marcas conhecem a realidade e querem interagir connosco. Nós somos os consumidores que elas querem, senão não criariam tantos passatempos online. É assim que querem divulgar. E se agir de acordo com as regras das marcas acredite que haverá sempre possibilidades.

Agora não conte comigo para "gestão de informação". Eu publico tudo que recebo. A minha família sabe ao mesmo tempo que os leitores do blog. Não acredito em posturas dúbias, não para mim.

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Comentários recentes

  • Sofia

    Cá em casa temos 2 cartões, cada um com um cupão d...

  • Descontos

    Não me importava de ter todas as semanas €5. Aliás...

  • Anónimo

    Boa tarde Afinal hoje já tinha a carta no correio....

  • Descontos

    Não, eu não. Não são meus. Até são de quem pratica...

  • Descontos

    A sério?Que estranho. Vi dois conjuntos de cupões ...




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D