Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Durante o dia de hoje, surgiram problemas no acesso à aplicação/página que possibilitava a oferta de vales de desconto da Colgate/Palmolive a novos registos.

 

Segundo informações obtidas junto da marca (214368300) teria sido diagnosticado um problema na aplicação e que os inscritos seriam contactados. 

 

Contactar a marca ou aguardar pacientemente o contacto, parecem-me as opções disponíveis neste momento.


23 comentários

Sem imagem de perfil

De liliana a 18.02.2013 às 22:16

Obrigada!!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 18.02.2013 às 22:35

Qual o email deles para reportar a situação? Obrigada!
Sem imagem de perfil

De marta c. a 18.02.2013 às 22:42

Sentadinhos , para não ganhar varises ! Alguma promoção para anti stcs something like that . Talvez a nossa Andreia b. Saiba alguma promoção para.....dores nas pernas. Só brincam com os pobres já não bastava o governo.agora temos um governo colete e perfumado de palmolive .
Sem imagem de perfil

De patricia a 18.02.2013 às 23:02

Alguem sabe se esses vales sao para tod as as participacoes ou se sao limitados?
Sem imagem de perfil

De Rui a 18.02.2013 às 23:57

Oh, peço desculpa, mas eu acho que também não podemos ser assim...errar é humano!!! A Colgate decidiu premiar os seus clientes com ofertas e contratou uma empresa de modo a que as pessoas tivessem acesso via internet aos vales. Esta ideia é excelente, visto muitas vezes quando a distribuição dos vales é por correio, apenas algumas zonas têm acesso a esses vales. Ao usar a internet julgo que o acesso dos vales aos clientes é muito maior, pois quase todos hoje em dia têm acesso a um computador. E esta coisa dos computadores já se sabe que de volta e meia existem problemas. Isto para dizer que acho que sim, quando surgem estes problemas devemos notificar a situação para que se resolva a situação, mas confesso que às vezes leio umas criticas que...enfim, é que ainda por cima a marca pediu desculpa e prometeu contactar as pessoas...há que ter paciência...é que nestas situações não estamos a reclamar por algo que estamos a pagar, mas sim por algo que nos estão a oferecer...julgo que o tratamento deve ser diferente.
Imagem de perfil

De Descontos a 19.02.2013 às 09:21

A sua posição é sensata e não posso deixar de concordar inteiramente com ela.

Sem imagem de perfil

De Carla Santos a 19.02.2013 às 08:21

Bom dia! Já fiz a inscrição ontem, e apos varias tentativas, não consegui entrar na pagina dos vales. Hoje, mal cheguei ao trabalho, tentei e a mensagem que aparece é: "Colgate passatempos: Brevemente online". Vou tentar depois das 9h, horario normal de trabalho e depois venho cá dizer mais alguma coisa. Já alguem conseguiu?
Obrigada!
Sem imagem de perfil

De mbrito a 19.02.2013 às 09:32

Essa mensagem já me aparece desde ontem à noite... Vamos aguardar... Mas também gostava de saber se existe algum mail para os contactar, porque já tentei pelo formulario de contacto que têm no site, mas também me dá sempre erro... E por telefone não fica qualquer registo...
Sem imagem de perfil

De Carla Santos a 19.02.2013 às 11:51

Tentei novamente. Continua com a mesma "anomalia"... 30€ em vales não é de perder
Sem imagem de perfil

De Daniela a 19.02.2013 às 09:31

Já fiz a inscrição , como obtemos os vales ? mandam por email ou temos de fazer mais alguma coisa ?
Sem imagem de perfil

De MJMG a 19.02.2013 às 18:20

Eu acabei de me registar e diz o seguinte:

"Parabéns, o seu registo foi efectuado com sucesso.

Em breve irá receber, por email, os seus dados de acesso
bem como os vales de desconto Colgate-Palmolive
no valor de 30€€.

Agora sim já poderá participar no passatempo."

Mas, até ao momento por e-mail só recebi os dados de acesso.

MJMG
Sem imagem de perfil

De Ana Cristina a 19.02.2013 às 23:03

Já agora, para quem conseguiu os vales, eles podem ser imprimidos a preto e branco?
Imagem de perfil

De Descontos a 20.02.2013 às 08:25

Bom dia,
pode imprimir a preto e branco mas atenção que houve que tivesse dito que a impressão estava a cortar parte de uma página.
Sem imagem de perfil

De SS a 20.02.2013 às 09:54

Bom dia. Depois de ter efectuado um telefonema para a marca a pedir esclarecimentos sobre o sucedido com este passatempo, a pessoa que me atendeu, muito simpática, disse que iria reportar o erro ocorrido ao gestor responsável pelo passatempo e que me iriam enviar um e-mail com novo código. De facto, hoje recebi um e-mail a pedir desculpa pelo ocorrido, e enviaram um novo código, no próprio e-mail, através do qual consegui imprimir 2 vezes as 3 páginas de vales. Em vez de 30€, fiquei com vales no valor de 60€. Imprimi a preto e branco e não desformataram. Aconselho a todos aqueles que até ao momento não conseguiram os referidos vales, a proceder da mesma forma.
SS
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.02.2013 às 09:56

Bom dia,

Pode informar sff qual o numero de telefone?

Obrigado
Imagem de perfil

De Descontos a 20.02.2013 às 10:06

Está no post.
Sem imagem de perfil

De SS a 20.02.2013 às 10:19

Bom dia o nº é o 21 436 83 00.

SS
Sem imagem de perfil

De Ana Cristina a 20.02.2013 às 10:06

Fui ao pingo doce agora de manhã e perguntei acerca dos vales mostrei e elas disseram que não podia usar (eu não ia comprar nada, só queria a informação) por serem assim a preto e branco!! Não sei se é mesmo assim já uqe os cupoes têm um codigo...
Imagem de perfil

De Descontos a 20.02.2013 às 12:45

Os vales podem ser a preto e branco. Por favor contacte o serviço de apoio ao cliente do PD para que "esclareçam" os responsáveis da loja.
Sem imagem de perfil

De angelina a 20.02.2013 às 10:10

Mas não ficaram as 2 impressões com o mesmo nº?
Sem imagem de perfil

De SS a 20.02.2013 às 10:20

Ficaram. Mas se forem utilizados em 2 vezes distintas pode ser que dê para descontar....

SS
Sem imagem de perfil

De angelina a 20.02.2013 às 10:24

:) se for em supermercados de cadeias diferentes, imagino que deva dar. Eu registei-me e ainda estou à espera do email:(
Imagem de perfil

De Descontos a 20.02.2013 às 10:10

Obrigada pelo esclarecimento. Já publiquei, mas a impressão é apenas 1 sob pena de ficarem duplicados os códigos dos vales de desconto.

Comentar post




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728


Comentários recentes

  • Sofia

    Eu costumo ir ao de Santarém e também nunca vi, ma...

  • Mon Mendes

    Bem, escrevi correcto e li errado , peço que igno...

  • Mon Mendes

    Cá está: https://www.hipersuper.pt/2020/02/26/cont...

  • Mon Mendes

    Boa noite,Não frequento o Continente do GaiaShoppi...

  • Descontos

    Eu também não vi, mas deve ser algo recente. Geral...




Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2019
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2018
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2017
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2016
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2015
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2014
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2013
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2012
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2011
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D