Acabei de vir do Modelo/Continente e a maquilhagem com 75% acumula com os 25% e sai a custo ZERO! Quanto aos perfumes com 75% não fez a acumulação e por isso ficaram na caixa... É uma excelente oportunidade!!!!
De Anónimo a 14.02.2013 às 11:21
Bom dia
Pode indicar-me que maquilhagem está com desconto de 75%?
Obrigada
Estão conjuntos de vernizes e sombras, assim como muita maquilhagem de criança (gloss, sombras, vernizes). Até tirei fotos do que comprei mas não sei como as publicar aqui no blog...
É irrelevante Sarinha porque efectivamente depende da loja. Já vi em duas e tinham itens completamente distintos.
De Sandra C. a 14.02.2013 às 15:33
Não tem a ver propriamente com este Post , mas sim com um produto que ficava a custo Zero - Fraldas Happyjama , mas não sei onde comentar.
Estou indignada com o Continente e queria relatar o que me aconteceu de forma a alertar para futuras compras deste género
Durante a Feira do Bebé , as fraldas Happyjama estavam com 75% de desconto + Vale 4 euros ficavam a custo zero e ainda iam alguns cêntimos para o cartão. Na altura comprei na loja física 6 embalagens repartidas por 3 dias diferentes, pois financeiramente era impossível fazer de outra forma, de modo que paguei apenas a totalidade das primeiras e as outras paguei com o saldo do cartão. Depois não consegui adquirir mais pois o número que eu pretendia esgotou até ao final da campanha. Uma amiga minha deu-me dois vales e então decidi fazer a encomenda on-line, de dois pacotes de fraldas e dois frascos de shampoo 75%, para levantar a semana passada que foi reagendada para ontem pois as fraldas estavam esgotadas. Fiz a encomenda, coloquei os dois vales de 4 euros e recebi a confirmação. Ontem levantei a encomenda, entreguei os dois vales em mão, não paguei mais nada pois tinha dinheiro no cartão. Tudo correu bem e até vinha bastante contente pois deram-me ofertas: uma caixa da wells com toalhitas , gel de banho, livrinho de descontos e uma bolsa do continente com toalhitas, 2 fraldas, amostras Korine de Farme.
Há pouco ligaram do apoio ao cliente a dizer que havia um problema com a encomenda que tinha levantado ontem, pois tinha ainda a pagar 4 Euros, pois só podia utilizar um vale das fraldas por compra. Refilei e expliquei que tinha comprado 2 pacotes, tal como já tinha feito na loja física, por isso tinha direito a descontar os dois vales. Mantiveram-me em linha e contactaram novamente o Continente. Resposta final: " Só pode utilizar um vale por encomenda", então eu disse:"Então eu devolvo um pacote de fraldas. Resposta: Assim também não dá pois ao usar o vale num pacote o preço das fraldas fica pago na totalidade. Eu já estava irritada e sem paciência e disse que sendo assim devolvia os dois pacotes de fraldas, mas que queria os meus vales de volta. A devolução ficou então agendada para amanhã.
Conclusão: Numa encomenda online só se pode utilizar uma vale por encomenda e se por acaso esse vale fizer com que o produto fique grátis, também não se pode utilizar.
Não tarda também me estão a ligar para devolver as ofertas...
Sandra C.
De Mariana a 14.02.2013 às 15:47
Estranho porque já fiz diversas encomendas on-line, com mais que um vale na mesma encomenda, o mesmo vale até (da Calvé por exemplo) e o produto ficou a 0,09 eur e comprei 3 unidades. É certo que não ficou de graça mas quase e não tive problemas... Acho isso muito desagradável até porque os 4 eur são da marca e ele vão buscá-lo na mesma... é injusto, no mínimo.
De Sandra C. a 14.02.2013 às 15:57
Eu também achei estranho, mas foi a primeira vez que fiz uma encomenda com um produto grátis e desconheço se costuma ser assim.
É claro, que mesmo que eu tivesse de pagar os 4 euros como eles queriam pelos dois pacotes, as fraldas ficariam sempre baratíssimas relativamente ao seu preço real, mas tal como a Mariana disse, também considero a atitude deles injusta, dado que depois eles recebem o valor dos vales de desconto por parte da marca.
Como forma de protesto, decidi devolver os produtos em questão. Sei que para o Continente a minha atitude "nem aquece, nem arrefece", mas pelo menos eu senti-me melhor.
Sandra, amanhã quando fizer a devolução, peça o livro de reclamações. Este tipo de atitude arbitrária não pode continuar. Eles têm de cumprir os preços que anunciam aos clientes e pronto.
De Sandra C. a 14.02.2013 às 16:19
Eles cumpriram os preços que anunciaram, os 75% de desconto.
Eles não querem é aceitar os vales de 4 euros da marca para acumularem com os 75% desconto.
A opção que me deram foi manter a encomenda dos dois pacotes de fralda e usufruir apenas de um vale, pagando os restantes 4 euros. Sugeri então devolver um pacote e ficar apenas com um, mas neste caso informaram-me que também não podia utilizar o vale pois o produto ficaria grátis.
Contudo, após mais de uma semana de ter feito a encomenda e após a ter levantado sem problemas é que colocam entraves... realmente não entendo.
Devo ter tido azar e alguém hoje está muito maldisposto no Continente.
De solita a 14.02.2013 às 18:48
E Além do mais onde está escrito que só se pode usar um vale por encomenda?
De fato é lamentável.
De kizmit a 15.02.2013 às 02:22
Quando for fazer a devolução, exija o livro de reclamações.
O que estão a afirmar não está escrito em lado nenhum.
Os vales da marca nada têm a ver com os descontos assumidos pelo vendedor