Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

Numa atitude muito questionável, o Continente retirou do leque de cupões disponíveis no site do Cartão Continente, o cupão de 50% de desconto em todas as capas de arquivo.

 

Espero que se trate de mero lapso e que a situação seja reposta brevemente.

 

Todavia, o nível de confiança foi quebrado e como tal recomento vivamente que desactivem a opção de envio por email para que passem a receber os vossos cupões através de via postal. 

 

Actualização: há já um relato de que os cupões em papel também não estão a funcionar.


44 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Dias a 29.01.2013 às 10:24

Eu imprimi os meus logo no ínicio, quando apareceram no site... Mas a confirma-se acho que mereciam uma queixazita à Defesa do Consumidor...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.01.2013 às 10:45

Se desapareceu o cupão do site cartaocontinente então deve ter desaparecido do sistema deles o que quer dizer que não adianta nada ter o cupão em papel.

Ou seja, podem apresentar o cupão as vezes que quiserem que não vai atribuir o desconto do cupão.

Alguém que faça a experiência na loja online ou na loja física e diga aqui qual foi o resultado.

Ficamos a aguardar novidades de quem exprimentar.
Imagem de perfil

De Descontos a 29.01.2013 às 10:50

Há uma leitora que tem esse cupão e voluntariou-se para fazer a experiência. Depois dou novidades.
Sem imagem de perfil

De Ana I. a 29.01.2013 às 10:49

Acabo de chegar do Continente e o cupão NÃO ACUMULOU. Reclamei junto do balcão de informações sem sucesso.
Lamentável, mesmo.
Sem imagem de perfil

De Ana I. a 29.01.2013 às 10:55

Não passou mas a funcionária do Balcão de Informações imprimiu outro, logo, algures no sistema ele ainda está
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.01.2013 às 11:03

Imprimiu outro? E o código de barras do cupão é igual ao código de barras do cupão que já tinha? Se for igual não lhe serve de nada, é como se fosse uma fotocópia...

Exprimentou o cupão novo?

Que fez às capas de arquivo que deve ter comprado para ter verificado que o cupão não funcionou? Devolveu, levou apenas com o desconto do folheto e assunto encerrado ou levou com o desconto do folheto e vão-lhe restituir o desconto que o cupão lhe deveria ter dado?

Sem imagem de perfil

De Ana I. a 29.01.2013 às 11:06

Se o código de barras é igual não sei pois não fiquei com o outro, e sim, acredito que seja inutilizavel.

As capas devolvi.

Eles salvaguardam-se sempre com as não acumulações de promoções, não sei se neste folheto está escrito algures, não o tenho nem vi.
Imagem de perfil

De Descontos a 29.01.2013 às 15:46

Não há nada no cupão que diga que não é acumulável.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.01.2013 às 11:19

vergonhoso!!! Deviamos todos reclamar no livro de reclamações!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.01.2013 às 10:56

E o cupão de 25% em gel de banho, que se falava por aqui que acumulava com os 75% desconto nos johnsons, também desapareceu misteriosamente?

Isto é caso para comunicar ao Hernâni da Sic para ele investigar o misterioso caso do cupão desaparecido :P
Sem imagem de perfil

De Ana Candeias a 29.01.2013 às 10:59

A primeira coisa a fazer é RECLAMAR OFICIALMENTE. Levem o cupão quando forem às compras e façam queixa no livro de reclamações. é para isso que o livro existe. É eficaz? Se calhar nem sempre. Mas se MUITOS reclamarem a probabilidade de haver consequência positiva para o consumidor é muito maior.
Concordam?
Sem imagem de perfil

De cARINA a 29.01.2013 às 11:07

Ora nem mais. Hoje vou comprar várias pastas de arquivo para a minha empresa e se não der, vai haver guerra... muita guerra.
Sempre foi fiel ao continente por isso não acho por bem aquilo que querem fazer
Sem imagem de perfil

De maria a 29.01.2013 às 11:06

Bom dia Descontos.
acabei de chegar do Continente e as pastas de arquivo não vi pois não tinha talão , mas confirmo que o gel de banho com 75% soma o talão em papel de 25%
ou seja 100% em talão.
boas compras
Imagem de perfil

De Descontos a 29.01.2013 às 15:46

Obrigada Maria.
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.01.2013 às 11:11

Cada dia que passa, gosto menos do Continente, acho sinceramente que eles não têm o devido respeito pelos clientes. Rico Minipreço, que leva tanto na cabeça, através do facebook, mas dá sempre resposta aos clientes.
Sem imagem de perfil

De Cátia B a 29.01.2013 às 11:22

Bom dia
Fui hoje as continente Vasco gama e as pastas estavam com 50% e eu tinha o talão BT com 50% e na caixa nao aceitou o talão, fui ao apoio ao cliente e eles passado muito tempo lá me disseram que iriam por no cartão. O primeiro argumento que me deram foi que nao acumulava, ao qual eu perguntei onde e que estava escrito isso... Por isso no Vasco da gama eles devem ir colocar nao acumulável com outros descontos.....
Aqui esta o meu testemunho.....
Continuação de bom trabalho.......
Cátia B.
Sem imagem de perfil

De Poupar Melhor a 29.01.2013 às 11:18

Em também tenho um cupão de dossiers.
Talvez passe por lá logo à noite...
A.Sousa
Sem imagem de perfil

De Susana T. a 29.01.2013 às 11:21

Bom dia,
Tb comprei hj de manhazinha o Gel de banho da Jonhonson's com 100% no Conti Matosinhos (apesar da confusão de etiquetas na prateleira.... o gel estava assinalado a €4.89 com 50% desconto em cartão naquelas etiquetas vermelhas postas na prateleira e ao lado uma tarjeta amarela a indicar que estava com 75%....)
Trouxe 10 e acumulou os 100%.
Nestas coisas já aprendi que se tem que ir logo no primeiro dia porque depois as "regras do jogo" podem mudar.

Andreia B.,
o MP tb já mudou a politica do L3P2 a acumular naquelas "contas à Dulce" do queijo aí à uns tempos atras por isso é tudo igual.... ;)
bjinho
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.01.2013 às 11:26

Susana, o meu elogio ao Minipreço vai no sentido de eles terem uma boa relação com o cliente através do facebook e darem sempre resposta. Nunca fiquei mal em nenhuma reclamação com eles. Sempre tive resposta e fui devidamente compensada. Já com o Continente, não gosto da atitude altiva deles. Acho que situações como esta, só mostram que eles não respeitam os clientes, como deveriam...Mas não deixa de ser a minha opinião e experiência pessoal.
Sem imagem de perfil

De Susana T. a 29.01.2013 às 11:35

Andreia estava só a meter-me ctg! Eu sei que gostas do MP ;)
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.01.2013 às 12:07

lol...Eu gosto sobretudo de ser bem atendida...Faz-me confusão a falta de profissionalismo e ética que existe hoje em dia...Se bem, que eu gosto é da página de Facebook do Minipreço, porque na loja a que vou, às vezes o atendimento deixa um pouco a desejar... Mas como ainda disse ontem no facebook do Descontos: "Eu gosto de todos os supermecados e reclamo de todos. Quero é bons descontos!"...HIHI
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.01.2013 às 12:23

Eu gosto muito do Minipreço porque não preciso de estar a reclamar à frente de ninguém e obter respostas erradas de quem não percebe.
No facebook falo logo com uma pessoa bem formada e que percebe os mecanismos certos de desconto e obtenho logo o que me é devido.
Detesto ter que insistir com os vales (sobretudo no continente) parece que estamos a pedir esmola. No meu continente, quando uso um vale da revista saber e sabores com um produto com desconto direto em cartão, o vale nunca passa diretamente e a resposta da menina da caixa é sempre a mesma "Ah, não dá não passa!" e a minha resposta é "Veja com a menina da caixa central, tem que passar!" lol... e lá fico eu a fazer fila e a chatear as pessoas que estão com pressa... detesto!!!!
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.01.2013 às 12:37

Pois, o que escreveu é o que me agrada bastante no Minipreço. Mesmo que eu seja mal atendida na loja, ou mal informada, sei que chegando a casa, escrevo para eles e o assunto é resolvido.
Sem imagem de perfil

De Sophia a 29.01.2013 às 11:24

Uma só palavra: VERGONHOSO!!!

Comentar post


Pág. 1/2



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.




Arquivo

  1. 2023
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2022
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2021
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2020
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2019
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2018
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2017
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2016
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2015
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2014
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2013
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2012
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2011
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D