Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Como avançado anteriormente pelo João:

 

 

 

Como avançado pelo JTS:

 

 

Como avançado pela Descontos, a partir de 15/01:

 

Comfort Amaciador, 74 Doses

€6.29 - €3.15 (50% desconto em cartão) = €3.14 


ou


€6.29 - €3.15 (50% desconto em cartão) - €1.50 (vale de desconto Saberes & Sabores) = €1.64 (2cent./dose)

Autoria e outros dados (tags, etc)


32 comentários

Sem imagem de perfil

De solita a 12.01.2013 às 12:16

Eu ontem fui lá atrás do queijo, vê bem. Confundi as datas... Lol!!!
Sem imagem de perfil

De solita a 12.01.2013 às 12:22

Mas o amaciador é 50%? Ah Então já não estou triste.
Sem imagem de perfil

De Inês a 12.01.2013 às 12:19

nas contas do comfort também se pode juntar o cupão de 10% do CC, para quem tiver, que inicia a 14/01
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2013 às 12:21

Ou os €5.00 ;)
Sem imagem de perfil

De Ana a 12.01.2013 às 12:25

É Comfort Essência? É que o vale que tenho só dá para o Essência" (ss).
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2013 às 12:28

Sim, é para o essência.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 12.01.2013 às 12:46

€6.29 - €3.15 (50% desconto em cartão) - €1.50 (vale de desconto Saberes & Sabores) = €1.64 (2cent./dose)
mais 10% para quem tem a partir do dia 14, assim fica por 1,02.
Já agora alguém me sabe dizer se o lombo de porco está com 75% como se tinha aqui mencionado á uns dias? se alguém souber agradecia que aqui disse-se alguma coisa!
Imagem de perfil

De Descontos a 12.01.2013 às 12:48

Pedi a mesma confirmação no mural do FB e confirmaram-me.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 12.01.2013 às 12:52

Muito obrigada é que eu não queria fazer uma viagem em vão , visto ainda serem alguns kilometros. é que aqui no meu modelo eu só compro lombo de porco e bifes de perú. e experimentei comprar na semana passada lombinhos de coelho que gosto muito!
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 12.01.2013 às 16:08

Eu comprei hoje lombo de porco sem osso para assar a 4,99€/Kg, com 75% em cartão. Ficou por 1,25€/Kg. Tinha na parte do talho e embalado no frio. Não gostei muito do aspecto do embalado, mas o do talho tinha bom aspecto e trouxe desse.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 13.01.2013 às 10:36

olá Andreia eu por cá foi o oposto, a embalada estava bem melhor do que a fresca, isto no modelo mais próximo, porque tenho outro mas são mais 10km e esse sim a carne costuma ser toda boa , tanto a embalada como a fresca.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 12.01.2013 às 12:56

na página do continente não encontro lombo com 75%....
Sem imagem de perfil

De isabel a 12.01.2013 às 14:20

O lombo tb tem 75 no modelo?
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 12.01.2013 às 16:08

Sim tem, comprei hoje num Modelo.
Sem imagem de perfil

De isabel a 12.01.2013 às 19:26

obrigada andreia
Sem imagem de perfil

De Sandra Silva a 12.01.2013 às 14:29

Estava a espera da promoção do comfort. Tenho o cupão de 5€ em compras iguais ou superiores a 20€
Vou comprar 3, e pelas minhas contas ficam a 1.85 cada um.
Só tenho uma embalagem e já está a meio, que bom
Obrigada Cristina, pelas informações :)
Sem imagem de perfil

De Carla Neves a 12.01.2013 às 15:31

Alguém sabe até quando é a promoção do confort?
Sem imagem de perfil

De Marily a 12.01.2013 às 15:53

Este comentário nada tem a ver com o post.
Mas gostava de saber a opinião das especialistas. Qual o preço ideal de azeite?
É que este fim-de-semana comprei azeite oliveira da serra no intermarché a 9,99€ com 50% para o cartão, ou seja ficou a 1,67€/litro. O mais em conta que tinha comprado foi o ano passado no pingo doce as garrafas de 750ml a 0,99€, ou seja por 1,32€/litro. Como o stock estava a ficar pequeno, este fim-de-semana investi. Foi um bom investimento?
Sem imagem de perfil

De Ana a 12.01.2013 às 18:23

Também comprei o azeite oliveira da serra no intermarché a 9,99€ com 50% para o cartão. Acho o preço bom. Eu nunca consegui vales para azeite e o que aparece em promoção normalmente é garrafas com pouca capacidade em que o preço ao litro acaba por não ser muito baixo. Penso que é um bom tópico para o blog "o preço ideal do azeite", embora este difira muito tendo em conta a acidez e qualidade.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 13.01.2013 às 11:06

olá a todos , gostaria de saber se alguém já teve algum problema com o crédito que vai da galp para o cartão continente? Acabo de fazer reclamação por o crétito não estar disponivél hoje como era previsto, e para ajudar a festa simplesmente desapareceu do cartão. já enviei mensagem para o continente a dizer que isto é lamentavél e que vou reclamar no livro de reclamações , de forma a que não enganem as pessoas e de forma a que o cliente seja bem tratado! se alguem já teve o mesmo problema informe aqui por favor!
Sem imagem de perfil

De Bruno a 13.01.2013 às 11:52

Tive no primeiro cupao que usei no dia 4 e ate hoje ainda nao entrou. ja fiz a reclamacao na galp e disseram que iria para o cartao em breve. O PRoblema foi a senhora da galp devia ter passado primeiro o cartao e depois o cupao e fez ao contrario.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 13.01.2013 às 12:03

pois, não sei se foi esse o caso porque o homem é que pagou, vou ter de esperar por resposta de qualquer maneira tenho todos os talões desde essa transação. obrigada pela informação! Eu só acho estranho o caso de no talão da galp estar a dizer que o dinheiro estava disponivél no dia de hoje 4,16 disponivel a partir do dia 13, e logo numa compra a seguir as bombas não aparece nada a dizer disponivel a partir do dia 13!!! e na página do cartão continente não aparece nada !!! realmemte isto é muito estranho!
Sem imagem de perfil

De marta c. a 14.01.2013 às 10:26

já despachei o homem para as bombas, na linha continente, eles dizem que a culpa é da galp! como o cartão está em nome dele já foi lançado, com ordens minhas que se o crédito não for reposto é pedir O LIVO DE RECLAMAÇÕES, porque não se engana o cliente nem se põe uma FUNCIONÀRIA SEM FORMAÇÃO PARA TAL.

Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 14.01.2013 às 13:26

Ao meu marido também aconteceu uma situação caricata. No outro dia foi abastecer e como ainda tinha um vale-vice versa, perguntou à funcionária se não tinha um vale dos laranjas para juntar, porque por norma costumam dar aos clientes regulares. Ela disse que não, que estavam esgotados. Entretanto o meu marido começou a pedir-lhe informações sobre o 3º domingo do mês e como não sabia responder chamou outro funcionário. Conversa vai, conversa vem, acabam a falar nos vales laranjas, ao que o funcionário vira-se e diz ao meu marido:"O senhor enquanto tiver dos vales vice-versa, pudemos continuar a dar-lhe dos vales laranjas." Abre a gaveta e um molho de vales lá dentro e dá um ao meu marido. Escusado será dizer que a funcionária fiquei vermelha que nem um pimento. Penso que foi um pouco de má vontade da parte dela, até porque esses vales parece que vão acabar e o que não for usado, vai para o lixo. Enfim!
Sem imagem de perfil

De marta c. a 14.01.2013 às 22:21

Olá Andreia nós fizemos a Reclamação e tivemos que tirar cópias do talão da galp . só hoje no posto de abastecimento até ao meio dia já era a 5º reclamação. Eu tive oportunidade de informar a Cristina do que aconteceu não vá alguém aparecer com o mesmo problema !!! o continente diz que é falha da galp e a queixa só pode ser formalizada no posto onde se abasteceu e com o talão da compra e cartão do continente na mão. Não é por nada mas são 4,16 euros que a mim me fazem muita falta. eu só chamei a atenção da Cristina porque muita gemte não dá pelo erro porque aparece no talão, mas depois na hora de o descontar ele não está lá ,é ficticio. eu até tinha 70 euros no cartão e dei com ela, mas há muita gente que vê muito saldo, não liga e está a ser roubado!
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 15.01.2013 às 08:28

Fez muito bem Marta, o problema é que eles agora passam a batata quente de um lado para o outro. Quando li o seu caso, disse logo ao meu marido que esta situação ainda vai dar problemas a muita gente. Ele agora diz que vai tirar cópia ao cupão de 0,10€, antes de dá-lo na Galp e os talões guardo-os todos. Por muito pouco que até posso ser o desconto, é sempre dinheiro e como diz o ditado "grão a grão, enche a galinha o papo".
Sem imagem de perfil

De Jorge de Brito a 25.01.2013 às 15:49

Estou a ter problemas.
Deixo-lhe aqui indicação dos contactos que tenho efectuado com Galp/Galp

"Segue em anexo informação referente à qualidade do v. serviço no apoio ao cliente. No contacto por email com ajuda@continente.pt recebi o seguinte conteúdo : Recl .1228726

"Exmo. Sr. Jorge Brito

No seguimento do seu e-mail informamos que para poder solucionar a reclamação apresentada terá de efetuar a mesma num posto galp.

Esperando continuar a merecer a sua preferência, o Continente Online está ao seu dispor para qualquer esclarecimento ou sugestão.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço de Apoio ao Cliente
Continente Online"


Questão colocada na reclamação:

: Faz 15 dias que efectuei um abastecimento de combustível num posto Galp com talão de desconto fornecido pelo Continente. Na factura que me foi entregue constava o montante pago e o crédito efectuado ao cartão. No dia seguinte fui fazer compras ao hipermercado Continente do Colombo e verifiquei que o crédito não constava no cartão. Reclamei no balcão de apoio ao cliente e disseram-me que devia apresentar a reclamação no posto de abastecimento (imaginem que tinha abastecido em Faro ou no Porto!). Não aceitei a justificação e preenchi o livro de reclamações. Em simultâneo ficaram fotocópias das facturas Galp e Continente para que internamente se procurasse uma justificação a ser dada por contacto telefónico. Acrescentei que seria certamente do interesse do Continente perceberem o que se estava a passar, já que alguns clientes não teriam certamente a mesma tolerância que eu estava a ter. Hoje, 15 dias passados, efectuei novo abastecimento e a situação repetiu-se. Voltei ao balcão de apoio ao cliente e a atitude foi a mesma (reclamar no posto de abastecimento!). Confirmei ainda que o primeiro crédito não tinha sido efectuado e o segundo idem. Normalmente deito fora as facturas de combustível (em regra) e foi uma sorte não o ter feito nestes dois últimos abastecimentos, caso contrario não teria qualquer comprovativo quer do abastecimento quer do crédito que consta no talão Galp a reflectir no cartão de cliente Continente. Pedi para falar com alguém que acompanhasse estes problemas e a funcionaria deslocou-se a um gabinete anexo e reportou a situação a um colega a quem ouvi em tom jocoso comentar: "ai ele quer falar com alguém, eu vou lá falar com ele". Apresentou-se como o director da loja numa atitude vaidosa do seu cargo e de total falta de humildade e modéstia dizendo que a reclamação que eu tinha feito há 15 dias era primeiro analisada por um advogado e que essas coisas demoram (...). Referi que tinham também ficado cópias de todos os talões e que era suposto que a loja ou o continente tivessem analisado (extra livro de reclamações) e me contactassem já que era um assunto que interessava a ambas as partes. Este director de loja teve a lata de confirmar que já estava a par da situação e acha estranho que eu me indigne por ao fim de 15 dias não tenha ainda tido uma resposta. Falei-lhe que iria para a comunicação social divulgar o problema e nesse momento tornou-se agressivo, afirmando que eu estava a querer fazer chantagem e que se o quisesse fazer para avançar, dando a entender que se estaria borrifando para a situação. Em conclusão: dois abastecimentos com talão Continente em posto de abastecimento aderente da Galp e 0? no cartão Continente! Péssimo atendimento por parte de quem tinha obrigação de resolver o problema.



A 24.01.2013 dei conhecimento à Galp da reclamação efectuada ao Continente. Obtive resposta profissional, personalizada e inteiramente disponível para ultrapassar a questão (recuperação do montante em falta no cartão de cliente Continente.

A que respondi:

"

Fico a aguardar justificação para o ocorrido. Como devem calcular mereço uma justificação (mesmo técnica). Futuramente não poderei efectuar qualquer abastecimento num posto Galp se não tiver confiança no serviço que é prestado ao abrigo da parceria Galp / Continente. Não está neste momento em causa alguns euros (sei que V. Exas. são pessoa de bem e o montante será creditado). A minha indignação prende-se em particular com o Modelo Continente (Colombo) que mostra total falta de interesse ou respeito pelo cliente. Não faço birra, esta questão já me custou demasiado tempo. Do ocorrido não

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Comentários recentes

  • Anónimo

    Obrigada

  • Descontos

    Separei, não vá o diabo tecê-las :) É que não o em...

  • Anónimo

    Olá, comprou tudo no mesmo talão ou em separado? O...

  • Descontos

    Devolver congelados? E aceitam?Porque não consigo ...

  • Descontos

    Ui. Se esse valor é apenas pelo trabalho, acho car...




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2011
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D