Acabei agora de encomendar 5 casas tealight e aparece na encomenda o desconto de 75%. Não aparece é o valor de desconto de 100% da entrega a casa, entre o dia 15 e 19, conforme aparece no catálogo casa.
Tome atenção a esse pormenor da entrega porque já ouvi dizer por aqui que eles (continente) dizem que esse cupão dos 100% de entrega só se aplica no caso de se comprar produtos dessa revista/livro de onde o cupão foi retirado.
É certo que o cupão não diz nada acerca de ser válido só para os produtos da revista ou não.
Prepare-se para ter que reclamar. Sugiro-lhe que reclame através do email ou do formulário do site porque desse modo é grátis. Se for telefonar secalhar vai gastar em telefone mais do que o valor da taxa de entrega que pretende poupar.
Aproveito para deixar a dica, caso o assunto que tenham a tratar com a linha de apoio ao cliente seja devido a um valor insignificante então é melhor deixarem-se tar quietos ou então reclamem pelo site.
Exemplo: ir telefonar para a linha de apoio ao cliente porque estão a fazer uma compra online e não conseguem introduzir um vale de desconto de por exemplo VINTE cêntimos. Nesse caso é melhor dar o vale a uma outra pessoa qualquer ou então pendurar o vale na árvore de natal porque a chamada vai sair mais cara.
No mês passado, nesse periodo fiz uma encomenda online onde nenhum produto pertencia ao catálogo casa, e foi-me creditado em cartão o valor da entrega. Mas realmente não aparece em lado nenhum os 100% do valor de entrega. Apenas quando foi facturado é que apareceu o valor em cartão.