Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




 

 

Dias 29 e 30 de Novembro


31 comentários

Sem imagem de perfil

De Margarida a 29.11.2012 às 11:11

Bom dia, gostaria de saber se é o melhor desconto que se pode encontrar em arroz. Obrigada
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 29.11.2012 às 12:42

Sim,este preço é divinal.O arroz não sei se é bom
Sem imagem de perfil

De Joana a 29.11.2012 às 12:13

bom dia gostava de saber se esta promoção é só online ou tb é em loja física.obrigada
Imagem de perfil

De Descontos a 29.11.2012 às 13:47

Em ambas.
Sem imagem de perfil

De sandra a 29.11.2012 às 12:21

No Continente do Faial tem a indicação de "máximo de 6 por cliente". Mas por incrivel comprei bastantes (uns 24, o praxo de validade é de out/2013) e passou na mesma compra, eu estava preparada para usar o cartão do meu marido e/ou efectuar outra compra se fosse possivel...mas foi tudo perfeito, tenho arroz por um tempão :)
Sem imagem de perfil

De V.B. a 29.11.2012 às 12:41

E pronto, a encomenda foi feita no site... quando carreguei no produto o desconto não apareceu em lado nenhum, nem em imagem, mas no fim assumiu o desconto bonito de 75% ;).
V.B.
Sem imagem de perfil

De Sílvia a 29.11.2012 às 12:49

Bom dia, sabem se este arroz é bom?
Sem imagem de perfil

De maria moura a 29.11.2012 às 13:08

ola bom dia posso dizer lhe que o arroz é bom eu consumo deste arroz e gosto
Sem imagem de perfil

De maria a 29.11.2012 às 13:11

o arroz é bastante razoável, hoje ao almoço experimentei fiz arroz de frango e ficou ok.

Sem imagem de perfil

De Li a 29.11.2012 às 12:58

Encomendei 20kg para me entregarem logo e já aparecem como recolhidos! Arroz não falta nos próximos tempos!
Sem imagem de perfil

De Marisa a 29.11.2012 às 15:11

Boa tarde.
Alguém me sabe dizer se ao fazer uma encomenda online, para ir levantar na loja, posso por exemplo encomendar hoje o arroz, amanhã outro produto qq e ir levantar na loja apenas no fm de semana, pertencendo tudo á mesma encomenda (ou seja acrescentar produtos em diferentes dias)?
Tb pago a taxa para encomendas online? E o preço mesmo indo levantar dps da data da promoção é aplicado na mesma?
Desculpem tantas perguntas, mas nunca fiz encomendas online... não sei mesmo como funciona.
Se me puderem ajudar, agradeço.
Sem imagem de perfil

De SCOOBY DOO a 29.11.2012 às 16:46

ATENÇÃO

Quando altera uma encomenda já finalizada todos os preços vão ser recalculados (essa informação aparece quando o cliente carrega no botão de alterar a encomenda anteriormente efectuada).

Se os preços vão ser recalculados quer dizer que é como se tivesse a fazer uma nova encomenda naquele momento e os produtos que já estavam encomendados vão ser sujeitos ao preço actual.

Imagine que ontem tinha encomendado algo com desconto em cartão e que essa promoção era só ontem. Nessa encomenda meteu a opção de entrega em casa ou levantamento na loja para o fim de semana ou depois.

Se hoje vai acrescentar produtos à encomenda, aqueles produtos que encomendou ontem com desconto, hoje vão ser recalculados e já NÃO VÃO TER DESCONTO porque a promoção era só ontem.

No caso em concreto do arroz de 75%, como o desconto é válido hoje e amanhã, então hoje e amanhã poderá alterar a encomenda as vezes que entender que será atribuído o respectivo desconto. Se o fizer no sábado então o desconto deixa de existir.

Mas imagine que vai acrescentar produtos à encomenda do arroz e depois de já ter "aberto" a encomenda é que verifica que o produto aparece como indisponivel (com aquele X a vermelho), nesse caso pode já não conseguir comprar o arroz.

Se tem uma loja por perto que lhe permite levantar a encomenda na loja então, visto o levantamento na loja não ter qualquer custo, é melhor fazer uma nova encomenda para os produtos que quiser acrescentar do que estar a alterar a encomenda já feita. Mete a data de levantamento igual à data da encomenda anterior e quando lá for trata de tudo de uma vez.

Isto para evitar deixar de ter acesso a algumas promoções/produtos que tinha previamente encomendado.

No caso de ir receber os produtos em casa então terá que pagar a respectiva taxa de entrega e nesse caso convém juntar tudo numa encomenda.

Atenção que as chamadas para a linha do apoio ao cliente saiem caras. Tente informar-se melhor directamente numa loja ou envie um email através do site que assim não paga nada pela informação.
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.11.2012 às 16:54

Já para não falar do tempo que nos põem à espera oa telefone e o nosso €€€ a contar....
Sem imagem de perfil

De Marisa a 29.11.2012 às 17:11

Mt obrigada a todos pela ajuda.
Mas estou a fazer a encomenda e não vejo onde escolher a opção para levantamento na loja.
Apenas me aparece o quadro com as datas e os valores a pagar p a entrega em casa.
Já agora alguém me sabe explicar as diferenças exorbitantes de preços das taxas, consoante as horas e datas? È estranho, não deveria ser sempre o mesmo valor?
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.11.2012 às 17:14

Marisa, recue uns passos atrás, até aparecer do seu lado esquerdo uma coluna que diz "Bilhetes/Entregas em Loja", se não me engano. Tem que clicar aí para ver se aparece a sua loja. Atenção que nem sempre designa pelo nome. Por exemplo, o Continente do Norte Shopping, aparece como "Outros Matosinhos".
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.11.2012 às 17:15

Quanto à diferença de valores, talvez eles façam mais barato, nas horas em que existe menos probabilidade de as pessoas pedirem a entrega em casa.
Imagem de perfil

De Descontos a 29.11.2012 às 16:58

Poderá fazer isso, mas nunca adite/altere as encomendas, pois irá actualizar para os preços desse dia.

Faz uma nova encomenda e só tem de escolher a entrega para o mesmo dia, à mesma hora.
Sem imagem de perfil

De Helga Vicente a 29.11.2012 às 15:19

Boa tarde Marisa,
pode encomendar e levantar na loja.
A entrega será escolhida por si num dos passos da encomenda online. Pode acumular compras e levantar num só dia. Eu faço isso para aproveitar as promos.
Boas compras
Sem imagem de perfil

De Marisa a 29.11.2012 às 15:21

Obrigada Helga.
Mas para levantamento na loja, não há qq custo?
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.11.2012 às 16:19

Não existe qualquer custo.
Imagem de perfil

De Descontos a 29.11.2012 às 16:59

Não tem havido.
Sem imagem de perfil

De Helga Vicente a 29.11.2012 às 15:33

No passo a passo da encomenda online pode confirmar tudo o que vai pagar, não se preocupe que é fácil.
E pode sempre a qualquer momento cancelar a encomenda.
Até ao momento nunca tive nenhum custo de levantamento no Continente e tb ainda não li sobre alguém que tenha pago.

Já li que outro Hiper cobra, será verdade? nunca experimentei
Sem imagem de perfil

De Marisa a 29.11.2012 às 15:49

Estou a tentar, mas nem sequer consigo associar o meu cartão ao registo, está sempre a dar erro. Já liguei p o apoio, e dizem q de momento não está a dar, para tentar mais tarde.
Não consigo fazer a encomenda online, pelo menos p já.
Sei q no jumbo, as encomendas online, mesmo q sejam p levantamento na loja é cobrada uma taxa de 3,00€, mas dps compenssam com várias ofertas e dizem q muito superiores ao valor pago.
Sem imagem de perfil

De Claudia siqueira a 29.11.2012 às 15:51

Fui agora ao loureshopping e comprei o arroz.dizia maximo por cliente 20 unidades.tambem estava la azeite galo virgem extra seleccao 0.5 L com 75% de desconto.está a 3.89 e preco final fica a 0.97€ :) tambem comprei :) nao sei quando acaba este ultimo HD.
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 29.11.2012 às 16:29

O meu pai comprou no Maia Shopping e disse-me que deixavam trazer 30 unidades por cliente e não faltava lá arroz.

Pelos vistos, varia de Continente, para Continente.

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930


Comentários recentes

  • Sara Silva

    Para a deixar mais animada, novo experimente gráti...

  • Anónimo

    Pois, tbm fiquei com a mesma dúvida.

  • Descontos

    Eu penso que pode fazer duas participações, mas já...

  • Descontos

    O regulamento diz:"Cada consumidor poderá particip...

  • Anónimo

    Olá! Então são os dois produtos no mesmo talão?Obr...




Arquivo

  1. 2021
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2020
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2019
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2018
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2017
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2016
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2015
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2014
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2013
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2012
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2011
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D