De maria a 27.11.2012 às 08:52
olá bom dia.
ontem pela 1ª vez pedi o livro de reclamações no Continente
durante a promoção dos 75% nunca consegui comprar os Nuggets de Frango, No dia 24 fui ao balcão e perguntei onde estava o dito produto , Rotura de STOCK respondeu-me a funcionaria e mais nada.
ontem como passei perto fui ver e já tinham mas já não fazia parte da promoção só os de mozarela e tomate.
voltei ao balcão pedi para chamar o responsável e disse-lhe que foi publicidade enganosa.
ao que ele me respondeu que deveria ter feito reserva eu não sabia e a empregada que me atendeu no sábado também não me informou, ao que ele comentou não poder fazer mais nada.
depois de alguma conversa não me convenceu não sei se fiz bem ou não
Mas pedi o livro e fiz a reclamação.
pois se eu não fiz a reserva foi porque a funcionária , não me informou que podia fazer.
PARA QUEM COMO EU AINDA NÃO SABIA QUE SE PODE FAZER RESERVA FICA O AVISO
De Isa a 27.11.2012 às 09:22
Bom dia Maria,
Acho grave o responsável dizer-lhe que "FOI PUBLICIDADE ENGANOSA"!!!! Estava a dizer que fizeram publicidade a um produto que não terima ou teriam apenas uma pequena quantidade??!! apenas para atrair cliente?
Eu aproveitei a promoção no Modelo (que é muito mais pequeno que o Continente) e havia uma grande quandidade.
Aqui no Porto (Dolce Vita) ou nos concelhos à volta é raro não terem os produtos quando há promoções.
De maria a 27.11.2012 às 09:38
"NÃO FOI O RESPONSÁVEL QUE DISSE QUE FOI PUBLICIDADE ENGANOSA"
FUI EU, POIS NUNCA ENCONTREI O DITO PRODUTO
SÓ ONTEM E JÁ NÃO FAZIA PARTE DA PROMOÇÃO.
De Carmen a 27.11.2012 às 10:19
Bom dia Maria.
Gosto de ouvir e ler quando alguém, cujos direitos de consumidor não foram respeitados, usa do seu direito (e dever) de o manifestar no livro de reclamações.
Infelizmente muitos reclamam, encolhem os ombros e seguem em frente....por isso é que o consumidor continua a ser tratado como uma coisa qualquer sem direito a reclamar.
Parabéns, faz com que não me sinta tão só :)
De Helena V a 27.11.2012 às 13:05
Maria, já somos 2 na mesma situação, foi por 2x ao Continente p comprar os nuggets grelhadinhos e os d tomate e mozzarela e das 2x ñ havia nem 1, nem os filetes d peixe crocante. Dirigi-m ao balcão d atendimento e diss k keria fzr uma reclamação desta situação, ao q o funcionário s encolheu e apressou-s a chamar a responsável, diss-lhe estas coisas tdas e k smp k há promoções é este filme nunca produto, apenas o buraco vazio na prateleira. Fiz uma reclamação interna e já ñ assinei o livro d reclamações pk tava tão irritada e tinha + k fzr em casa. No entanto, fiz encomenda online p usufruir dos 85% em cartão nestes produtos só k fikei a perder devido á taxa d entrega. Já pra ñ falar k já tinha reclamado por e-mail 2x e a responsável diss k nunca tinha recebido nd. Bom, demorou quase 2 semanas p me dizerem k iam averiguar a situação e tomar + atenção...na semana seguinte qnd estavam c 75% só havia 2 ou 3 caixinhas mas chegou-m p os 100% em cartão pk ñ tinha espaço no congelador. Vams ver no futuro próximo como será.