De SS a 19.11.2012 às 16:12
Alguém consegue explicar estes 50 + 75%?
Obrigada
De Passaro No Telhado a 19.11.2012 às 16:16
Boa tarde SS,
São artigos que estavam no folheto que terminou ontem a 50% em cartão e que fazem parte da campanha HD. Por norma os preços dos folhetos estendem-se sempre um dia após o seu término (ou seja até hoje). Assim 50%+75%
:)
De SS a 19.11.2012 às 16:17
Obrigada. Mas esta situação é só para compras on line, correto?
SS
De Passaro No Telhado a 19.11.2012 às 16:22
Há quem tenha relatado que comprou em loja e conseguiu o desconto. E outras pessoas que não conseguiram, ao parece depende das lojas :/
De Sonia a 19.11.2012 às 16:18
Olá,
Mas essa promoçao é só no linic não é??? É que os nuggets não vejo essa promoçao, já devem ter tirado os 50%...... ou estou a ver mal???
De icosta a 19.11.2012 às 19:36
Atenção que quem já usou um cupão da magazine paara refeições congeladas não pode usar outro cupão igual mesmo que compre outra revista.
O que pode fazer é usar outro cartão que esteja em nome de outra pessoa e pôr lá o cupão para ter os 100% em vez de ter só 75%
Outra coisa não podem registar a magazine e usar o cupão na mesma conta porque ele não vai assumir
Façam assim: pagam a revista primeiro numa conta à parte. Depois fazem outra conta com os nuggets e passam o cupão
Atenção há limite de 6 unidades.
De Hélio a 19.11.2012 às 21:08
Esta questão estava a assolar a minha mente, pois já usei os 50% + 25% nas refeições congeladas da Iglo e queria agora os 100%.
Fui ver na revista e diz lá de facto um cupão por cartão. Mas no fim diz "Em caso de duplicação, um cupão por cartão".
Isso quer dizer que se eu tiver 2 cartões associados a uma mesma conta, dá para usar 1 cupão por cada um desses cartões? Alguém faz ideia?
De icosta a 20.11.2012 às 08:46
Duvido, porque se estão associados funcionam como se fosse um só cartão.
Precisa é de um cartão em nome de outra pessoa.
Pode fazer o cartão em nome de um familiar porque mesmo que a morada seja a mesma não há problema.
Até fica a ganhar porque assim quando há 10% recebe 2 cupões e quando há os outros cupões específicos para um artigo tem sempre a possibilidade de ter produtos diferentes nos 2 cartões
Para ter estes 100% é melhor pedir um cartão novo no apoio ao cliente e entregar logo os dados preenchidos e depois usa esse cartão para ter os 100%.
Atenção preencher os dados correctamente porque uma coisa tão simples como escrever o nº de telemóvel no sítio destinado ao telefone fixo dá uma mensagem de erro que pode bloquear o saldo do cartão até a situação ser corrigida e depois só o titular o pode fazer.
Isso aconteceu com uma amiga que queria usar o saldo do cartão do marido e por isso não conseguiu, mas ele depois foi ao site, corrigiu os dados e depois já deu.
De Hélio a 19.11.2012 às 21:09
Já agora, eu comprei a mesma revista na mesma compra das refeições congeladas, e o desconto funcionou.
De Anónimo a 20.11.2012 às 08:30
a mim também deu-me um desconto de 125% de desconto nos nuggets tomate e mozarela iglo, e paguei a revista na mesma conta.
De Filipa a 19.11.2012 às 22:40
Eu usei o desconto da revista quando foi os 50% no arroz de pato.
Alguns dias mais tarde vi a francesinha com 50% em cartão e voltei a comprar a revista e voltou a acumular. E fiz o pagamento da revista ao mesmo tempo.
Não sabia desta limitação. Terá sido sorte?!!!
De icosta a 20.11.2012 às 08:22
A menina da caixa disse que os vales só ficam activos se a revista estivesse previamente paga. Pelo menos isso acontecia com os cupões do lunch bag.
Quanto aos 100% foi assim: só estava a dar os 75% a menina da caixa perguntou se eu já tinha usado o cupão antes e eu disse que sim. Então ela devolveu a revista, voltou a registar e passou o outro cartão que eu tenho e que pertence a um familiar e depois já apareceu 100%.
A menina enganou-se porque os códigos de barras são todos iguais, não dependem da revista A ou B.
De icosta a 20.11.2012 às 10:53
ela devolveu a revista para poder associar a compra da revista a outro cartão. A revista era a mesma o cartão continente é que passou a ser outro
De icosta a 20.11.2012 às 08:30
Será que as regras mudam consoante o sistema informatico da loja?
Penso que será possível porque há 2 continentes na mesma cidade e com preços completamente diferentes para o mesmo produto.
CONSELHO:
1º escolher uma funcionária simpatica para o atender
2ª verificar sempre se as promoções estão a funcionar como nós esperamos
3ºse isso não acontecer pedir sempre a ajuda da menina da caixa
4º Se não tiver sorte pode sempre desistir da compra
De Anel_82 a 20.11.2012 às 16:13
Se não houver funcionários simpáticos, há sempre as máquinas "self-service" que aceitam tudo ;)