De Maria a 29.10.2012 às 11:31
Atenção á carne embalada que compram.
Na passada sexta-feira á noite fui ao MP e comprei 2 embalagens de pernas de frango em promoção cujo prazo terminava a 29 e que seriam o nosso jantar desse dia. Quando cheguei a casa e abri as embalagens - tiveram de ir diretamente para o lixo - o cheiro a era insuportável!!!!
De icosta a 29.10.2012 às 12:33
Não sei se é igual em todas as lojas mas no Mini-preço mais perto de mim não compro artigos perecíveis nem congelados porque os artigos ficam esquecidos em prateleiras e na cx durante várias horas e depois voltam para o sitio.
Também já me aconteceu com o peixe do takeaway do Jumbo mas dessa vez reclamei e 1º disseram que a culpa não era deles , que eu o transportei de modo inapropriado. Só que eu moro praticamente ao lado e eles acabaram por dizer que devolviam o dinheiro.
De solita a 29.10.2012 às 12:37
Maria, não foi lá reclamar? Tbm não me inspira confiança a carne no MP. Acho que já contei o episódio do queijo P1L2 colocados em cimas das caixas e os funcionários informavam o cliente da promoção, (até ai tudo bem) mas fora do frigorifico é que não. Quando o funcionário me disse, respondi-lhe que era uma optima promoção, mas o queijinhos não devia estar lá atrás no firgorifico?
Resposto do funcionário: È só um bocadinho, nós estamos sempre a trocar para ele estar sempre fresquinho. Lol!!!!
Fiquei a "cismar" lol.
De icosta a 29.10.2012 às 13:28
Reclamei na loja contra este procedimento que presenciei mas como já desconfiava nunca lá comprei estes produtos porque a limpeza da loja deixa muito a desejar e salvo 1 ou 2 excepções os funcionários são mal educados. Já me aconteceu não me darem talão e dizerem-me que o tinham deitado fora e afinal não tinham papel no rolo de cliente. Acabaram por ter de registar tudo outra vez porque eu exigi.Da última vez q lá fui houve uma funcionária q saiu da cx deixou os clientes á espera e veio pedir-me 10 euros emprestados até ao final do mês (era dia 12).E eu nem souclienteassídua nem nunca dei confiança para tal. Acontece-me cada uma!
Essa situação mereceria uma denúncia ao serviço de apoio ao cliente.
De Maria a 29.10.2012 às 15:09
Não reclamei, porque já era tarde (moro afastada ) e tive de improvisar um jantar para 3 . Garanto-lhe que fiquei com aqueles 5€ que deitei para o lixo entalados na garganta. Mais do que nunca é preciso abrir os olhos e ver bem onde gastamos o nosso pouco dinheiro... Essa dos queijos fora do fresco tb é jeitosa...
De Andreia B. a 29.10.2012 às 15:27
Maria, quando for assim, pode reclamar sem se deslocar à loja, basta contactar o Minipreço, através de facebook deles e eles resolvem a situação.
De Andreia B. a 29.10.2012 às 14:04
Há uns anos atrás comprava carne num talho de um Minipreço, nem era carne embalada e desisti... Além de que a carne me ficava mais cara, também comecei a desconfiar da qualidade, sobretudo naqueles hamburgeus feitos, que tinham um sabor esquisito...
Pessoalmente para mim, não existe nada como os talhos tradicionais e mesmo nesses é preciso saber escolher...
De preferência, peçam sempre para as peças serem cortadas na hora, e no caso de carne picada, peçam sempre para picar também na hora.
Afinal se vamos pagar, temos que nos certificar de que compramos o que queremos e não o que nos impõem.
Concordo. Carne picada só em minha casa e pronto.
De maria neves a 29.10.2012 às 14:24
Olá, eu aprendi a distinguir a carne embalada da seguinte maneira:a carne seja ela qual for tem que ter brilho,ao calcar na embalagem com o dedo não deve ficar agarrado à pelicula nada .sSe ficar tipo uma mancha do que parece ser gordura a lembrar às vezes banha rejeitem , já não é fresca,se tiver muita água na embalagem já pode ser carne que foi congelada.No frango olhem para os cotos junto à articulação da coxa e as patas se tiver uma cor clara e brilhantes estão bons se estiverem escuros,não.