Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Solicitar aqui

 

 

Os meus agradecimentos à Helena V., pela dica.


31 comentários

Sem imagem de perfil

De Cuca&Teka a 18.09.2012 às 15:39

Já solicitei o meu vale, obrigado pela dica (",).
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 18.09.2012 às 16:12

Obrigado pela dica.
Sem imagem de perfil

De Telma a 18.09.2012 às 19:12

Olá, hoje estive no Jumbo do Dolce Vita Tejo e junto de alguns expositores havia vales de Desconto para as Marcas Planta e Vaqueiro de 1€ e 70Cent.
Sem imagem de perfil

De carina a 18.09.2012 às 19:35

boa tarde.

ha alguem que me saiba dizer se realmente é verdade que no dia 20 o pingo doce vai fazer a tal promoçao dos 50%?

obrigado
Sem imagem de perfil

De Cristiana a 18.09.2012 às 20:19

Queria saber o mesmo...
Pareceme que não mas dava cá um jeitaço...
Vala meninas que trabalham no PD digam se é verdade ao não..
Sem imagem de perfil

De Joana a 19.09.2012 às 11:59

Engraçado, todos os fins-de-semana estas caixas de comentários jorram palavras muito pouco simpáticas em relação às funcionárias do Pingo Doce, mas quando é para saber sobre as promoções já se mostram muito simpáticos...
Imagem de perfil

De Descontos a 19.09.2012 às 12:03

É a lei da oferta e da procura ;)
No fim de semana há muita oferta de situações mal resolvidas.
Sem imagem de perfil

De Joana a 19.09.2012 às 12:27

Claro que é a oferta da lei e da procura. E claro que, mais uma vez, o umbiguismo dos "lunáticos dos cupões e das promoções" vem ao de cima, porque o que interessa é, no final, ficarem eles a ganhar, não é?
Esquecem-se que quem está numa caixa de supermercado, está a cumprir ordens de superiores que, na maioria das vezes, nem sequer dão a cara e que, acima de tudo, não são robots nem máquinas de registar produtos.
Enfim, como diz o ditado "nunca discutas com um idiota, pois ele vence-te pelo cansaço" e como não tenho cupões de desconto para a minha paciência, fico-me por aqui.
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 19.09.2012 às 16:51

Dona Joana,

Concordo que temos de ter todo o respeito pelas funcionárias da caixa e acredito que muitas das vezes vocês estejam a cumprir ordens superiores, mas isso, em nada interfere com o profissionalismo e simpatia que uma funcionária deve ter perante o cliente e certamente existem casos em que os clientes não são tratados com a devida educação.

Já trabalhei muitos anos à frente de uma empresa e bem sei o que é levar com os erros de superiores e termos que ser nós a dar a cara. Digo-lhe mais, nesses anos enfrentei graves problemas de saúde, e no entanto, nunca deixei transparecer o meu mal estar pessoal e o mal estar para com os superiores, aos clientes.

A senhora queixa-se de as funcionárias do Pingo Doce serem mal tratadas e rotuladas neste blog, mas de facto, está a ser generalista. Já tenho lido neste blog muitos elogios ao vosso trabalho.

Por outro lado, a senhora está a pagar "na mesma moeda" ao nos rotular de "lunáticos de cupões e promoções". Sabe que mais, falo por mim, a senhora não me conhece para me julgar e se procuro comprar com cupões e promoções, faço-o primeiro, por necessidade, e segundo, porque para mim não faz sentido comprar os produtos a preços com grandes margens de lucro para o supermecado, quando tenho possibilidade de os comprar a preços mais acessíveis.

Das duas uma, ou a senhora vive muito bem, ou não sabe do que está a falar. Porque se vivesse com pouco e o tivesse que o esticar todos os meses, talvez ponderasse começar a fazer como nós.

Aconselho-a vivamente a fazer isso, vai ver que não vai querer outra coisa, aliás se passou por aqui e já nos conhece é porque no fundo tem interesse nestes assuntos.

Mais, se neste blog tem havido algumas criticas para com o Pingo Doce, isso deve-se à falta de coenrência que esta empresa tem mostrado para com os seus clientes, de modo algum, é um ataque às funcionárias.
Imagem de perfil

De Descontos a 19.09.2012 às 17:23

Este blog pretende ser plural. Digo mais, congratulo-me pelo facto de ele o ser.

Mas o facto de ser plural não significa que aceite que as opiniões sejam partilhadas de forma deselegante como optou por fazer. Digo mais, com uma dose considerável de falta de respeito.

Minha cara, esta a quem escolheu chamar de idiota convida-a cordialmente, não só a ficar por aqui como a sair daqui. Esta é uma casa de pessoas educadas e se não lhe interessa o tema, não vejo porque permanecer.

Claramente não sabe tratar com respeito quem. Também eu fico-me por aqui, mas apenas porque iria repetir o que melhor foi dito por quem me precedeu.
Imagem de perfil

De Descontos a 18.09.2012 às 21:17

Não acredito Carina. Tratou-se de uma notícia de um jornal denominado "insólito" sem qualquer sustentabilidade. Não acredito nem um bocadinho.
Sem imagem de perfil

De Teresa a 18.09.2012 às 21:24

Já tentei pedir diversas vezes, até com o Mozzilla e não consigo pedir, fica sempre bloqueado...já aconteceu a mais alguém? sabem como fazer? Obrigada
Imagem de perfil

De CristinaS a 18.09.2012 às 21:35

Teresa, comece por apagar o histórico e os cookies e volte a tentar.
Sem imagem de perfil

De teresa a 18.09.2012 às 21:48

muiiiiiito obrigado, já consegui. é impressionante o que uma coisinha tão simples como apagar o histórico ou os cookies faz,... nunca pensei.
obrigada mais uma vez, o blog é fantástico
Imagem de perfil

De Descontos a 18.09.2012 às 21:50

Daqui a nada até já bate claras... tenho a certeza que se arranjará uma app para isso.
Sem imagem de perfil

De carla a 18.09.2012 às 22:31

experimente este link:

http://www.paramim.com.pt/pantene/aqualight.aspx
Sem imagem de perfil

De marta c. a 19.09.2012 às 10:21

olá bom dia a todos os poupadinhos deste país! também gostaria de saber se a promoção do pingo doce amanhã sempre é válida! esta semana necessitava de comprar alguns produtos extras para o aniversário do filhote e se pudesse aproveitava, pois os produtos para festas não são nada em conta!!! mudando de assunto .......para quem não tiver vales da revista saberes e sabores para produtos tresemmé alguns dos frascos trazem um vale de 1,5 euros junto ao produto e juntando isso aos 50% do continente fica muito mais em conta.
Imagem de perfil

De Descontos a 19.09.2012 às 11:08

Olá Marta,

haverá promoção, mas não acredito nos rumores de uma promoção generalizada para todos os produtos. Sairá o folheto, como habitual.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 19.09.2012 às 14:44

Muito obrigada a todos pelas dicas. quanto á menina acima de nome Joana, é muito triste ter esse sentimento por aqueles que poupam. quem tem carteira recheada não tem de que refilar. ou sou desempregada, tenho um filho pequeno , não usufruo de qualquer tipo de rendimento e para ajudar ainda mais tenho o marido doente, já foi operado e está em casa vai fazer não tarda um ano de baixa, e continuará............ gostava de ver muito boa gente na minha situação!!!! sobreviver dia após dia com dividas e casa para pagar as costas!!! eu também já tive as minhas possibilidades e agora não tenho por isso agradeço á Cristina, Andreia b. e a tantos outros... com os melhores cumprimentos
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 19.09.2012 às 16:56

Marta, é por pessoas como você e a Cristina, que dou o meu contributo... Se sou lunática por poupar, que o seja, mas para mim louco é quem não faz o mesmo que nós.

Sei bem o que é viver com pouco. Estive desempregada 3 anos, sem qualquer ajuda e só com o rendimento do meu marido. Agora tenho um pequeno part-time por minha conta, que não aufere grande coisa ao orçamento. Por isso, descobrir este blog, mudou a minha vida. Com o que poupo, consigo equilibrar bem melhor as contas.

Sinceramente, não são comentários generalistas que me afetam, aliás só convido essas pessoas a experimentarem a "pura da loucura" que é comprar com cupões e promoções.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 19.09.2012 às 17:28

para tudo na vida existe o bom e o mau! só fiquei um pouco triste porque a tal senhora deve viver em outro planeta longe desta realidade em que vivemos. felizmente ainda existe muita gente boa. sabe que mais? existe muito preconceito com este tipo de compras e eu não vejo nada de mal, muito pelo contrário. consigo comprar com pouco bons produtos e não tenho falta de comida é o que faz falta a muita gente para ver o que é bom!!!! já são alguns anos atribulados este último dos piores
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 19.09.2012 às 18:18

Infelizmente existe mesmo muito preconceito, o que não faz sentido nenhum, porque o que fazemos, é o que todos deviam fazer... Compras mais conscienciosas e aproveitar melhor as oportunidades de poupança...

E a Marta tem razão, desde que compro com cupões, tenho tido possibilidade de experimentar produtos de marca, que de outra forma não compraria.

Também, nunca tive a minha despensa tão cheia, como agora...

Mas sabe uma coisa, as pessoas são todas muito esquisitas, até a necessidade lhes bater à porta, aí quero ver a ver se não fazem como nós...
Sem imagem de perfil

De Leonor a 19.09.2012 às 21:36

Podem nos apelidar daquilo que quiserem, lunaticas etc mas isso nao nos desmotiva nem nos desvia do nosso objectivo- poupar. So para dar um exemplo: outro dia todos os shampoos estavam com 25%, eu tinha um cupao continente de 50% em shampo pantene 750ml, cada embalagem trazia colado 1€ de desconto, alem disso eu ainda tinha dois vales, que no total perfaziam dois euros (1 de1,5 e outro 0,5 euros); contas feitas, o que me custaria 24 euros (pois comprei 3 embalagens e arrependi-me de nao ter comprado mais), ficou-me pela simples quantia de 1 euro os 3 frascos. Aceito que nem todos gostem que o desconto fique no cartao e nao seja um desconto imediato, mas mesmo assim, quem tiver coragem venha aqui dizer se nao vale bem a pena fazer estas continhas todas.
Imagem de perfil

De Descontos a 19.09.2012 às 21:49

Leonor e nem é só isso.

Começam-se a separar água: quem compra por menos por comprar (e esses acabam sempre por gastar mais) e quem compra por menos para poupar e isso acaba por transbordar para outras poupanças e outros hábitos.

Desde que comecei este percurso com intenção séria de poupar, diminuí despesas supérfluas no cartão de crédito (que tenho a zero e com 100% de pagamento ao fim do mês), diminui o desperdício, comecei a cozinhar em função do que está no quintal e em promoção. Tudo hábitos direccionados.

Ainda hoje tive a consciência que os meus novos hábitos alimentares (marmita) levaram a que deixasse de tomar a medicação para o estômago, isso sem falar em perder 12 quilos em ano e meio. E até os habituais Renie... já nem me recordo do último que tomei.

E tudo isto porque comecei um blog para passar informação a amigas e familiares. A vidinha dá cá cada volta.
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 19.09.2012 às 22:18

Uau Cristina, bela experiência!!

Só tenho pena que comigo ainda não se tenha dado a parte da perda de peso...eheh... Mas não se pode querer tudo...

Mas concordo com o que escreveu... Eu também baseio as minhas refeições no meu stock. E se por exemplo, me dão alguma hortaliça, adapto a minha ementa, de maneira a não desperdiçar o que me deram por deixar estragar.
Sem imagem de perfil

De marta c. a 20.09.2012 às 10:29

pois eu aqui tambem não desperdiço nada, quando vejo que não vou utilizar por qualquer razão dou a alguem ( necessitados como eu) inclusiver os vales. e só não aproveito mais promoções diarias porque estou a uns kilometros dos hipers. e todos os kilometros que faço diariamente para por o garoto na escola e homem na fisiatria , são em sentido contrário.
Sem imagem de perfil

De Leonor a 19.09.2012 às 21:48

Ainda me esqueci de referir que ha muito tempo que nao compro nem skip, nem shampo, nem cremes e gel dove,nem arroz, nem massas, nem atum (enfim, desculpem a persistencia) desde que nao esteja com 50 ou 75%, e olhem que nao me falta nada que seja fundamental... enfim quem sabe, sabe- modestia a parte.
Imagem de perfil

De Descontos a 19.09.2012 às 21:50

Leonor,
a partir de determinado momento já é impossível retroceder e comprar coisas a preço normal. É impossível.
Sem imagem de perfil

De Andreia B. a 19.09.2012 às 22:13

Ai ai, música para os meus ouvidos.. Em determinada altura, no ínicio desta minha aventura, o meu marido perguntou-me: "É mesmo necessário comprar com cupões?"...Eu disse-lhe:"Depois que começas a comprar, sem pagar a totalidade do valor dos produtos e vês o que poupas, já não consegues fazer de outra maneira...Não há volta a dar..." Escusado será dizer, que perante os factos de ver registado a poupança e de ver o orçamento a reduzir de mês para mês nos gastos, se rendeu!!!
Sem imagem de perfil

De marta c. a 20.09.2012 às 10:31

pois, o meu tambem ficou rendido. agora quando alguém me diz que sou louca ele é o primeiro a defender e a dizer que se não fosse assim !!!.........
Sem imagem de perfil

De Joana B. a 19.09.2012 às 23:47

Se essa senhora acha que este blog é para os lunáticos dos cupões, o que é que vem cá fazer?
É que caso não tenha percebido logo pelo nome, este blog é sobre descontos e promoções e cupões e tudo o que nos permita baixar a nossa despesa em certos produtos para conseguir comprar tudo o que necessitamos sem sentir-mos que estamos só a encher os bolsos a alguns enquanto os nossos ficam cada vez mais vazios.
A senhora realmente não deve viver neste mundo, então você acha que não devemos aproveitar as promoções porque somos todos ricos? Olhe, eu não sou e o que faço ao meu dinheiro só a mim me diz respeito.
Se não gosta de promoções e cupões então este blog não é para si e sinceramente acho que você não faz aqui muita falta.
Cristina desculpe o testamento, acho que só comentei aqui duas ou três vezes, mas agora tive mesmo de fazer este comentário :)

Comentar post



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.





Calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30


Comentários recentes

  • Descontos

    O de hoje não é melhor. Nem publico. É perda de te...

  • Li

    Se houver algo interessante avisem :)

  • Descontos

    As minhas foram mais baratas... a minha mãe mandou...

  • Diana

    Bom dia Leonor,Comprei cerejas do Fundão no fim de...

  • Descontos

    Mas nós já sabemos qual é o preço certo. A regra é...




Arquivo

  1. 2022
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2021
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2020
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2019
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2018
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2017
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2016
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2015
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2014
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2013
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2012
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2011
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D