O meu marido passou lá e comprou, mas o desconto foi de 30% (o desconto foi de 5,40€ no total de 17,99€), mas como tinha um vale de 2€ da dodot já compensou, mas estava a contar com uma promoção melhor.
Obrigada pela dica e espero ter ajudado outros.
*
Só para completar a mensagem anterior...
O facto de se comprar numa loja Modelo/Continente, que foi o meu caso, tem influência nas promoções. Foi o que disse a senhora que me atendeu há pouco. Se tivesse ido a um Continente talvez tivesse usufruído de 60% de desconto. Para a próxima tenho de me certificar disto.
Apesar de aceitar que são regras, não consigo compreender. Afinal continua a existir distinção entre Modelo e Continente. Porque razão num fazem 30% de desconto e no outro 60%. Não entendo!
Se alguém tiver a amabilidade de me explicar, eu agradeço.
Obrigada*
De Andreia B. a 25.07.2012 às 18:23
Carla, quando for assim, pode sempre ver se lhe compensa em termos de gasolina ir antes a uma loja Continente, onde o desconto seja maior.
Ou então, pode optar pela compra Online, porque em alguns horários a taxa de entrega é de apenas 3€, poderá compensar. Ou se puder, fazer o levantamento directamente na Loja, com custo de entrega zero.
Pois então preciso da vossa ajuda, porque, como o a minha área de residência não consta da cobertura continente, como fazer para efectuar as compras online?
Não me importava nada de fazer algumas das compras pela net.
Obrigada*
Mas Carla,
quando diz não consta da cobertura refere-se às entregas em loja ou cobertura da loja online?
No 1º caso, a única hipótese é recorrer à entrega no domicílio, no 2º, não vejo solução.
Para fazer compras online, mesmo que a entrega das mesma seja feita em loja, tenho de estar registada. Ao tentar fazer isso, o meu código postal, que indica a não cobertura pelo Continente, não me deixa avançar.
Tem esta informação:
"Caro utilizador, para compra exclusiva de bilhetes por favor clique no botão seguinte e siga os passos de registo.
Para compras Continente Online, o código postal que indicou ainda não se encontra abrangido por nenhuma das nossas actuais zonas de cobertura.
Caso deseje ser informado assim que o seu Código Postal for abrangido por uma das zonas de cobertura do Continente Online, indique-nos o seu endereço de e-mail."
Será que sou eu que estou a perceber mal e devo fazer o registo com base no referido "para compra exclusiva de bilhetes"?
*
Com efeito, há esse factor.
Mas neste caso, como poderá ver na foto que publiquei ao fim da tarde, na loja Continente também estava apenas com 30% de desconto.
Carla,
parece-me que foi mais um erro do Continente. Há quem tivesse feito a compra online. Aliás, o preço continua na loja online com 60% de desconto.