De Dulce a 21.07.2012 às 00:41
Boas Cristina!
Esta promoção será só online ou haverá na loja??
Outra coisa, desculpe a minha ignorância, mas quando os posts recentes deixam de aparecer no topo da página à direita,onde mais podem ser consultados?
Na loja só está com 50% de desconto. Confirmado por várias pessoas que foram tentar ver antes de comprar.
Poderá utilizar o arquivo ou a pesquisa. Mas também pode ir mudando a página. Mas confesso que começo a sentir falta de ter no topo da página um calendário. Acho que vou tratar disso.
De Marta a 21.07.2012 às 10:14
Bom dia,
Vem que fomos iludidos ao continente do maiashopping, mas o desconto era apenas de 50% e nem estava assinalado, teve de ser verificado por funcionários.
na loja online antes das 10h da manha já não estava disponível.
Parabens para quem conseguiu os 90% de desconto.
De Ricardo Fernandes a 21.07.2012 às 13:32
Eu consegui.
Fiz a compra online e vou levantar na loja para a semana.
De Sandra a 21.07.2012 às 16:53
No caso de ter optado por n pretender substituir nenhum artigo em caso de rutura, na minha conta do continente online, ligam na mm pr perguntar s pretendo substituir ou simplesmente informam q n está disponivel e cancelam a encomenda??? Sou novata no continente online!!! Cm fazem, optam pela opção de substituir ou n substituir? Obrigada!!! Muitos parabéns pelo blog, sou leitora diária e cada vez gosto mais dele!
De Marisa Araújo a 21.07.2012 às 22:17
Acabei de fazer a compra e consegui na mesma =) E ainda vou receber os €3 de taxa de entrega em cartão!!! =P
De Andreia B. a 21.07.2012 às 22:40
Eu também fiz a encomenda online, com entrega na loja de Matosinhos, amanhã... Se tudo correr bem vou pagar apenas adiantado 6,83€, porque vou usar o saldo que tenho em cartão... Assim não tenho que adiantar muito dinheiro e como fico com 31€ em cartão... Agora, a minha dúvida é se devo confirmar antes de ir para lá, se têm a encomenda ou se está esgotada...
Alguém me sabe dizer como funciona? Foi a minha primeira compra online...
Fácil Ana, antes de ir vai à loja online para ver o estado da encomenda.
Mas claro que pode também ligar para lá, nada o impede.
De Andreia B. a 22.07.2012 às 07:57
Obrigada Cristina, mas não sou a Ana, sou a Andreia B....Hehehehe, muito comentário em mente né?
Desculpe,
mas este fim de semana está a ser demais. Ontem estava tão preocupada que fossem a correr para as lojas sem perceber bem as mecânicas das promoções...
Desculpe.
De Dulce a 22.07.2012 às 08:45
Bom dia Cristina!
Olhe acabei de fazer a encomenda online e ainda aparece o tal desconto CC de 31,49€ na página,no entanto no resumo que recebi no meu mail não aparece nada acumulado em cartão, será normal?
Nunca tinha feito nenhuma encomenda por isso não sei se é normal, sabe dizer-me como funciona s.f.f.?
Obrigado
Sim, é normal porque só aparece quando passa pela fase "facturado".
Já há quem o tenha recebido e já tem o desconto em cartão. De certeza que não terá com que se preocupar.
De Dulce a 22.07.2012 às 14:12
Ok Cristina!
Obrigado pelo esclarecimento.
Cumprimentos
De Andreia B. a 22.07.2012 às 14:22
Ontem também fiz a encomenda, e hoje de manhã quando fui conferir, a nota de encomenda estava toda alterada, já não aparecia o desconto em cartão, só aparecia o valor do que eu tenho em Cartão Continente...Enfim, uma trapalhada. Liguei para a Linha de Apoio e não me souberam explicar o motivo de aparecer assim.
Mais, quando falei no valor que tinha de ser acumulado em cartão, o rapaz ficou atônito, tive que voltar a repetir, porque ele parecia não acreditar.
O certo é que agora já fui confirmar a encomenda e já aparece tudo direito e como facturado.
Isso quer dizer que já está disponível para levantamento? É a minha primeira compra.
OLá,
estará disponível para levantamento no dia e hora que agendou.
Penso eu...
De Fernanda Oliveira Limpens a 22.07.2012 às 19:01
Continuo com tanta pena de a minha zona não estar abrangida. grrrrrrrrr
De Andreia B. a 22.07.2012 às 23:07
Fernanda, e não dá para fazerem entrega ao domícilio? Ou esta promoção não abrange mesmo a sua zona? É que em certos horários, a taxa de entrega é muito baixa, apenas 3€, se calhar vale a pena, digo eu!!!
De Fernanda Oliveira Limpens a 22.07.2012 às 23:33
A minha zona não é abrangida por o continente Online.
Realmente, que pena. Por vezes torna-se muito útil.
De Andreia B. a 22.07.2012 às 23:06
Só quero dizer que fui hoje à noite fazer o levantamento da encomenda e correu tudo bem...
Dispendi do meu bolso, pouco mais de 6€, pois usei o que tinha em cartão e ainda fiquei com 31,49€ em cartão.
Mais, no final da tarde a linha de Apoio ao Cliente ligou-me, para verificar se tinha alguma dúvida, dado ser a minha primeira compra online. Achei-os muito prestáveis e atenciosos.
Nota 10!!!