Ontem fui levantar a encomenda.
Houve um pequeno problema mas foi corrigido de imediato. Tinha 3 encomendas (carne, cerveja e água luso) e apenas uma pequena falha, numa embalagem de peru. Todos os descontos devidamente acumulados, apesar de na encomenda inicial, não aparecerem os descontos da cerveja. Quando levantei o produto estava tudo bem.
Tive ainda direito a 3 sacos de IMENSAS amostras, nomeadamente 8 pacotes dos hamburgueres de atum Bom Petisco, 3 latas de sumol, 3 caixas de amostras de cereais, 8 escovas de dentes wisp, entre outras.
Não paguei qualquer valor pela entrega, como aliás era visível no próprio site.
Apenas não recebi os cupões de 100% de desconto em cartão em taxas de entrega. Mas tenho de tratar disso amanhã. Confesso que nem vi bem se a promoção era só para entregas em casa.
De Ana I. a 29.06.2012 às 15:03
Em relação aos cupões das entregas, creio ter lido que são enviados para o mail depois de 2 de Julho...
A minha encomenda de carne, uma desgraça....
Fizeram uma substituição não autorizada do frango de 0.99 por outro de 2.49, não me resolveram a situação por telefone, queriam que pagasse tudo e devolvesse a carne com o motorista e depois me fariam o estorno... Acabei por pagar e ficar com tudo e depois ir devolver à loja, mais outro filme... não me queriam aceitar a devolução!
Ana,
há uma opção para as substituições. A minha está sempre que não aceito a substituição, precisamente para evitar esse tipo de problemas.
De Ana I. a 29.06.2012 às 15:08
A minha tb está desactivada, não foi esse o problema com toda a certeza. Não aceito substituições.