Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Tenho de confessar, quando vi a publicidade à Lunch Bag, logo disse que não justificava o custo dos € 10.00 e os vales... nem sabíamos quais eram, mas implicariam que gastássemos todos os produtos, para valer a pena.
Felizmente tenho a ajuda de quem está desse lado. E neste caso a minha ajudante foi a Célia S.. A ela os meus agradecimentos.
Sem prescindir que:
- não vi a mala térmica
- há diversas marcas a oferecê-las assim que o calor aperta
- tenho diversas em casa que foram conseguidas nesses moldes - gratuitamente
Na verdade:
- é praticamente impossível não gastar os vales até ao final do ano (fiquei agradavelmente surpreendida pelos vales que emitiram)
- o que torna a mala gratuita
- e com a vantagem de poder gastar o hiperdesconto, ficando com aquele crédito com validade até ao fim do ano
- mas com a reserva de que só pode ser utilizado "um cupão por compra" (é preciso aferir se compra é diferente de transacção).
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.