Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Surpresa! 

Acabo de ver que tenho o saldo em cartão, referente à minha submissão (dia 8). Estranho porque ontem não aparecia nos movimentos (pelo menos até às 19, quando falhou a luz). 

 

Pode ser que afinal, a situação se resolva pontualmente, nos próximos dias.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


28 comentários

Sem imagem de perfil

De Raquel a 19.08.2017 às 09:27

Bom dia,

Estou com dificuldades em registar o meu cartão continente... Ficam de enviar código de ativação mas nunca enviam🤔 Será que se comprar os produtos e a ativação do cartão for posterior terei direito ao reembolso?

Obrigada
Imagem de perfil

De Descontos a 19.08.2017 às 09:38

Veja primeiro se não foi para a pasta de spam, porque já me aconteceu.
Sim, pode comprar primeiro e fazer o registo depois. Sem problema algum.
Sem imagem de perfil

De Cristiana Resende a 19.08.2017 às 10:10

Fiz no dia 9 e também recebi hoje ☺
Sem imagem de perfil

De Soraia Morais a 19.08.2017 às 10:49

Também recebi hoje, tinha feito no dia 9. No entanto já tinha voltado a submeter ontem, espero não ter problemas com isso.. 😕
Imagem de perfil

De Descontos a 19.08.2017 às 12:08

Não acredito. Até porque eles disseram a muitas pessoas para ressubmeter.
Se eles creditarem uma 2ª vez, simplesmente mande para lá um email a explicar a situação.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.08.2017 às 11:11

Submeti no dia 14/08 e recebi hoje.
Imagem de perfil

De Descontos a 19.08.2017 às 12:09

Deixe passar algum tempo. Eles parece que entre ontem e hoje começaram a resolver alguns problemas.
Pode ser que a coisa entre nos eixos, sem ter de reclamar.
Sem imagem de perfil

De mara a 19.08.2017 às 22:41

Fiz o registo no CTN on line e voltei a submeter. Continuo a aguardar o reembolso.
Sem imagem de perfil

De Cristiana Resende a 21.08.2017 às 10:27

Queria aproveitar estes reembolsos para outros cartões, mas de moemnto, não os tenho fisicamente.

Se fizer a compra online, tenho de esperar pelo talão que virá com a compra ou posso logo pedir o reembolso com o "talão online"?
Imagem de perfil

De Descontos a 21.08.2017 às 11:24

Se tiver a cópia digital da factura, é a única coisa que necessitará.
Sem imagem de perfil

De Cristiana Resende a 21.08.2017 às 18:13

Obrigada :D
Imagem de perfil

De Gorduchita a 21.08.2017 às 10:37

São boas notícias!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.08.2017 às 18:44

Acabo de receber um e-mail do Continente a informar-me que a minha participação não é válida! Liguei para o 707106666, ninguém atende. Fiquei a arder, não vou receber o reembolso! Isto é surreal... Será que aconteceu com mais alguém?
Imagem de perfil

De Descontos a 24.08.2017 às 18:53

Está a acontecer a pessoas. O mais frequente que li é que não teriam associado o cartão continente e por isso não seriam elegíveis.

Mas informaram o porquê de não ser válida?
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.08.2017 às 18:59

Não informaram, apenas aparece isto:

"Lamentamos, a sua participação não é válida.

Infelizmente a sua participação não reúne todas as condições para ser válida.

Para mais informações contacte:

707 10 66 66"

Eu associei o cartão, não percebo. Já tentei ligar 2 vezes e não atendem! Foi a última vez que participei em iniciativas deste género. Inadmissível!
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 24.08.2017 às 20:35

Tentou no site on line do cartão, pedir para lhe ligarem? Recebi um e-mail para completar o registo, que estava direitinho, e através dessa linha confirmaram-me que estava tudo em ordem. Tente. Não perde nada e depois, então. vê se é necessário enviar e-mail para lhe indicarem o que estava errado.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 24.08.2017 às 21:19

Boa noite,

Entretanto enviei novo email, ao qual me responderam que confirmam que tenho o cartão associado, pelo que devo receber o reembolso dentro de alguns dias. Vou então aguardar. De qualquer forma não volto a participar nestas campanhas, existem sempre problemas e despesas (com telefonemas)! Obrigada.
Sem imagem de perfil

De Sabine a 24.08.2017 às 22:20

Aconteceu-me a mim. Submeti o talão de compra dia 9 e enviei um email no dia 18 para me informarem o que se estava a passar uma vez que já tinham passado os 5 e os 7 dias úteis que eles indicavam. A justificação foi que tinha que associar o cartão à conta continente online. Mandei um print screen onde poderam comprovar que não correspondia à verdade. Voltei a submeter o talão dia 22 e agora enviaram-me um email a informar que a candidatura estava inválida porque tinha havido um erro com o email (em vez de hotmail estava hotymail) e que não poderia receber o reembolso porque a campanha tinha terminado...
Logo só vejo uma solução, devolver os produtos. Alguém tem outra sugestão?
Imagem de perfil

De Descontos a 25.08.2017 às 07:24

Eu mandaria um último email a explicar a situação, a apontar os erros deles.

Se não resolvesse, aí sim, devolveria os produtos.

Há imensas falhas nos serviços deles. Que pesadelo.

Sem imagem de perfil

De Joana a 25.08.2017 às 09:14

No meu caso tentei participar dia 22 de Agosto às 22h55 e o passatempo já tinha sido fechado. Enviei email para a P&G a reclamar, com 1 printscreen. Qual a lógica? Se o passatempo é até dia 22, como é que o fecham antes do tempo? Já não chegava toda a confusão que as pessoas têm descrito? Inadmissível. Participei à hora que cheguei do supermercado - quem comprou no último dia não tem direito a participar? Não encontrei nada sobre horas no regulamento. Bem fez a minha irmã que devolveu tudo e desistiu do passatempo, eu muito em breve farei o mesmo se não obtiver solução/resposta em tempo útil.
Imagem de perfil

De Descontos a 25.08.2017 às 09:16

Isto é uma sucessão de falhas.
Sem imagem de perfil

De Maria a 25.08.2017 às 09:43

Bom dia! Também recebi um email a informar que a minha participação não era válida. Já enviei email a reclamar, mas se não resolverem, vou devolver tudo!

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Agosto 2017

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Comentários recentes

  • Descontos

    Fui/sou utilizadora das quatro plataformas mencion...

  • Zé Povinho

    Trocar bens roubados e burlar os outros era o fort...

  • Anónimo

    sim os CTT estão cada vez pior no ultimo ano notei...

  • Ricardo_A

    Ah, tem razão Rui. O Continente apresenta o preço ...

  • Anónimo

    Esta semana também recebi a garrafinha de vinho, a...




Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2014
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2013
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2012
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2011
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D