Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Mais informações aqui
Linha de apoio 21 957 81 60 (9h-13h/16h-18h)
Uau!!!
Inclui artigos de escritório:
Gostaria de partilhar consigo uma informação sobre o Reembolso de €20 Henkel, recebida hoje em resposta a um contacto ao serviço de apoio ao cliente:
"(...)De qualquer das formas aproveito para informar que todos os artigos que se encontram dentro desta promoção têm essa indicação na própria embalagem.
A compra dos materiais sujeitos a reembolso poderá ser feita em qualquer estabelecimento desde que tenha o respetivo talão de forma a poder introduzi-lo na plataforma para que seja validado. A compra dos materiais deverá ser num dia posterior à compra do adesivo, ou seja, os talões apresentados deverão ter datas diferentes (pelo menos um dia)."
A informação de que terá de ser num dia posterior não está explícita no regulamento, apenas diz que tem de ser depois (a menos que tenha sido alterado posteriormente).
Tânia
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.