Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mais informações aqui e aqui 

 

O regulamento foi alterado, 

- na última página introduziram uma lista de produtos reembolsáveis;

- excluíram os Açores.

cnt

cnt2 

1

 

Apesar da menção a 24 doses na imagem, após consultar a Procter & Gamble ( tel. 800 505 800), confirmaram-me que a imagem é meramente ilustrativa, ou seja, o que devem ter em atenção é o que consta do regulamento. 

Infelizmente, o anexo que foi aditado esta tarde, terá excluído um saco de pastilhas Fairy Platinum, com 70 doses. Recomendo que contactem a linha de apoio da P&G explicando a situação. Eu guardei cópia do regulamento inicial, se precisarem.

 

Mais, a Sandra M. confirmou que, tendo ligado para lá, é um produto de cada, mas apenas 1 reembolso: "um reembolso por Cartão Continente e por cada produto identificado no ponto V." 

Nova redacção: "Apenas se realizará o reembolso de 1 unidade de cada produto (ver Anexo I) por Cartão Continente.

 

Também é o que diz a imagem "pack de produtos", mas ao entrar no sistema temos de optar por um. Ora, não tendo ainda um talão, não posso testar se vão aparecer novos campos ou não.  

Inserem-se os produtos 1 a 1. Depois de inserir o primeiro produto, aparece um botão para inserir os seguintes. Não tem de ser a mesma compra. 

Capturar 

Mas a técnica da P&G que me atendeu há minutos (e à Sandra disse o mesmo) é que é garantidamente o reembolso de 1 de cada e que se tivessemos dificuldades técnicas com o reembolso, deveriamos voltar a contactar. 

 

 

Deixem-me aproveitar para dizer que a equipa da linha P&G é incrivelmente prestável, simpática e eficiente. 

Autoria e outros dados (tags, etc)


75 comentários

Imagem de perfil

De Gorduchita a 08.08.2017 às 15:37

Obrigada pela divulgação.
Só não percebi muito bem se posso experimentar mais que um produto... Parece-me que não.
Sem imagem de perfil

De Sofia a 08.08.2017 às 15:57

Pois também tenho essa duvida. No regulamento diz: " Apenas se realizará um reembolso por Cartão Continente e por cada produto
identificado no ponto V."

Então posso comprar um produto de cada das inovações, ou apenas 1 produto das inovações apresentadas?!
Imagem de perfil

De Gorduchita a 08.08.2017 às 16:12

Não é muito claro...
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 17:29

a Sandra M. confirmou que é um produto de cada, mas apenas 1 reembolso: "um reembolso por Cartão Continente e por cada produto identificado no ponto V."
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 18:15

E disse-me o mesmo.
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 17:29

a Sandra M. confirmou que é um produto de cada, mas apenas 1 reembolso: "um reembolso por Cartão Continente e por cada produto identificado no ponto V."
Sem imagem de perfil

De Sofia a 08.08.2017 às 18:31

Ou seja, podemos comprar um produto de cada inovação k vem no regulamento, mas tem de ser numa única compra (1 só talão) e digitalizar e enviar esse talão com os todos os produtos nesse talão é isso?
Sem imagem de perfil

De Sofia a 08.08.2017 às 18:39

OU para cada produto um talão? (uma vez k no campo para escolher o produto comprado, aparecem individualizados e não em grupo) como sera?!
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 19:11

Ela tb não soube dizer, mas amanhã compro e já testo.
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 19:10

Eu coloquei essa dúvida à pessoa que me atendeu e ela disse-me que era inequívoco que fosse um reembolso por produto. Para ela era independentemente do nº de talões.
E disse-me o que coloquei no post. Em caso de dificuldades no upload, que falasse com eles.
Sem imagem de perfil

De Ana Pereira a 08.08.2017 às 19:16

Posso então comprar um produto de cada por cada cartão continente, é isso? Quando diz um só reembolso refere-se a uma só unidade de cada um dos produtos, é isso? Obrigada
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 19:35

Foi o que me disse a pessoa na linha telefónica que indiquei em cima.
Eu cá, por via das dúvidas, vou tentar comprar num único talão ;)
Sem imagem de perfil

De Sofia a 08.08.2017 às 19:57

Mas sendo tudo num único talão, depois naquele campo para colocar o produto k se comprou o k pomos?!
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 20:39

Eu coloquei essa dúvida à pessoa que me atendeu e ela disse-me que era inequívoco que fosse um reembolso por produto, mas que não sabia como estava a página.

Disse-me que seguisse a página e se não aparecesse para outro produto, temos de pedir um reembolso para cada. E que se tivéssemos problemas com o reembolso no site, que eles resolveriam.
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 22:27

Veja o post actualizado, pf
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 20:36

Foi o que ela me disse.
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 22:27

Veja o post actualizado, pf.
Sem imagem de perfil

De Vera Fernandes a 08.08.2017 às 23:02

Só tem um talão?ou tem um talão por cada produto?

Obrigada
Imagem de perfil

De Descontos a 08.08.2017 às 23:15

Eu comprei 3 produtos num talão, mas é indiferente porque a cada participação tem de inserir tudo outra vez. É igual à participação na Henkel.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 08.08.2017 às 23:35

Grata 😉
Sem imagem de perfil

De Sofia a 09.08.2017 às 00:35

Então por exemplo podemos comprar um produto por talão, ou comprar os produtos todos num só talão, mas na altura do registo, temos de identificar um produto por vez e enviar em cada registo a mesma fatura é isso?! ;)
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 07:52

Exacto o registo é um a um. Se a factura for a mesma, volta a adicioná-la no produto seguinte.
Também já testei sair e voltar a entrar na página, como se tivesse facturas diferentes e fizesse o reembolso em dias diferentes.
Sem imagem de perfil

De Andreia a 08.08.2017 às 23:45

Boa noite,

O detergente quantas doses são?

Obrigada
Sem imagem de perfil

De Sofia a 09.08.2017 às 00:47

Tb gostava de saber.. desde k seja fairy platinum, pode ser de qualquer dose? Por exemplo pode ser o de 45 doses (o maximo)?!
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 07:53

Eu comprei platinum de 63D que estava no folheto. Na minha loja não vi.
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 07:54

Peço desculpa. A resposta é sim, tem de ser platinum, mas em qualquer número de doses.
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 07:51

Não é relevante o nº de doses, confirmei com a linha.
Pode ser o de 63 que está com 50% no folheto ;)
Mas se puder adiantar a quantia, aposte no saco maior que encontrar.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.08.2017 às 09:58

Mas na imagem aparece a fotografia do platinum 24D, esperemos que não haja problemas a comprar maiores
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 10:41

Essa foi a minha primeira observação e a que fez com que fizesse o primeiro telefonema. A resposta foi: o que conta é o que está no regulamento - sem limite de doses.

O mais que posso oferecer é a minha experiência - eu comprei de 63 doses e pedi o reembolso ontem. Se demora 5 dias... é uma questão de aguardar e ver o que acontece ao meu reembolso.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.08.2017 às 10:47

sim, tem razão quanto ao regulamento e teremos então um feedback rápido através da sua compra, obrigado
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 10:50

Assim que tiver o reembolso eu aviso.
Sem imagem de perfil

De Susy a 09.08.2017 às 16:11

Boa tarde, na compra temos que usar o cartão continente com o qual vamos fazer a participação? Agradeço desde já.
Sem imagem de perfil

De Susana T. a 14.08.2017 às 12:12

Também comprei o Fairy de 63D que estava com 50% de desconto directo. Agora a minha duvida é: no preenchimento online no campo Preço do produto devemos por o preço inicial ou o preço com o desconto?
Imagem de perfil

De Descontos a 14.08.2017 às 12:45

Para mim, é o preço com desconto.
Sem imagem de perfil

De Jose Fialho a 09.08.2017 às 11:32

Gostava de receber a sua resposta o mais urgente possivel á seguinte questão:
Se tem havido ou tem conhecimento de alguns problemas no Pingo doce quanto á utilização dos vales de desconto da Danone(Alimenta Sorrisos)?????
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 11:36

Não. Não soube de nada.
Sem imagem de perfil

De Jose Fialho a 09.08.2017 às 11:46

Obrigado
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 11:54

Recomendo que contacte a linha de apoio. Eles sempre resolveram essas questões, não só contactando a loja como enviando (a pedido) um email para que possamos imprimir e levar para a loja.
Sem imagem de perfil

De Ricardo_A a 09.08.2017 às 18:03

Hoje à tarde alteraram o regulamento, introduzindo um anexo I onde consta a lista de produtos. Isto não estava lá de manhã quando tirei o regulamento (tenho cópia em pdf e acabei de confirmar).
Comprei o saco de 70 pastilhas Fairy e não o de 63D. Espero não ter problemas com isso.
Onde é que se pode ver o número de apoio da P&G ?
Sem imagem de perfil

De Sofia a 09.08.2017 às 18:11

Tb comprei o fairy platinum de 70D, mas não estou a ver o anexo I k diz.
No regulamento apenas vejo k diz. Fairy Platinum, mas não fala em doses
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 19:35

O anexo está na última página. Recomendo que contacte a P&G e explique a situação. tel. 800 505 800

Eu guardei cópia do regulamento inicial, se precisarem.

Pode ser algo tão inocente como se esquecerem dessa embalagem. Face ao que fizeram com as fraldas, seria incongruente que estivessem a barrar um saco de pastilhas.
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 19:28

No post acima.
Sem imagem de perfil

De Ricardo_A a 10.08.2017 às 12:29

Entretanto liguei à P&G sobre a questão do saco de 70 pastilhas não estar incluído no anexo da promoção e disseram-me que estão à espera de uma resposta da gestora de promoções da P&G.
Imagem de perfil

De Descontos a 10.08.2017 às 12:57

Acredito piamente que foi apenas um lapso e que vão aditar esse pacote. Como referi acima, não faria sentido alargar as fraldas para depois restringir um pacote que só tem mais 7 pastilhas que o anterior.

Isso hoje fica resolvido, de certeza.
Sem imagem de perfil

De Dulce a 09.08.2017 às 21:28

Não existe nenhuma maneira de sabermos se os produtos ficaram válidos pois não? É que eu queria fazer com outro cartão, mas estou com receio...
Imagem de perfil

De Descontos a 09.08.2017 às 21:33

Não me parece-se. Sempre que faço login aparece-me a página inicial.
Sem imagem de perfil

De Dulce a 09.08.2017 às 22:26

Pois...eu também ja tentei e nao consigo. Temos de esperar pela mensagem ou pelo dinheiro no cartao. Obrigado
Imagem de perfil

De Descontos a 10.08.2017 às 08:29

Eu submeti o pedido de reembolso. Se quiser esperar que passem os meus 5 dias...
Sem imagem de perfil

De Lurdes a 14.08.2017 às 21:40

Recebeste algum email a confirmar a participação? como sabemos que está válida? Temos de esperar os 5 dias e depois logo se vê?
Sem imagem de perfil

De mara a 15.08.2017 às 00:03

5 dias, não ! Sete dias, é o que aparece no écran quando se finaliza a participação
Imagem de perfil

De Descontos a 15.08.2017 às 08:30

Inicialmente era 5 dias. Quando submeti ainda eram 5 dias úteis.
Realmente é uma falha não aparecer nenhum recibo de submissão.
Sem imagem de perfil

De Ricardo_A a 11.08.2017 às 11:39

O Fairy 70d não é válido para a promoção mas, aparentemente, vão honrar as comprar feitas até dia 9, inclusivé, que foi quando acrescentaram o anexo ao regulamento.
Recebi por email:

"Exmo. Senhor,


Antes de mais muito obrigada pela confiança depositada na Procter & Gamble.

Desde já agradecemos o seu contacto e pedimos desculpa pela demora na resposta.

Informamos que com o intuito de elucidar o participante sobre o funcionamento do passatempo, nomeadamente de quais os produtos contemplados para o mesmo, foi necessário aditar posteriormente ao regulamento inicial o anexo com a descrição dos produtos válidos.

Poderá consultar o regulamento através da página www.promocoespg.pt/promocoespg/inovacao-continente.html.

O produto "Fairy máquina Platinum 70 doses" não é válido para este passatempo por ser considerado um mega pack, no entanto, uma vez que a alteração ao regulamento foi efetuada no dia 09-08-2017, caso tenha adquirido o produto até esta data e cumpra os restantes requisitos do passatempo, a sua participação será considerada válida e receberá o reembolso no seu Cartão Continente.

Qualquer dúvida que queira ver esclarecida poderá fazê-lo através do número 800 505 800, dias úteis das 09:00 às 18:00 horas.

Não hesite em contactar-nos novamente caso lhe surja alguma dúvida ou sugestão.


Atentamente,

Linha de Atendimento Promocional Procter & Gamble"
Imagem de perfil

De Descontos a 11.08.2017 às 15:21

Muito obrigada, Ricardo.
Sem imagem de perfil

De Lisa Correia a 12.08.2017 às 16:39

Olá! Então se comprarmos por exemplo um Fairy Platinum de 16 doses e outro de 24 doses, só vamos receber o reembolso de um deles certo?
Sem imagem de perfil

De Lisa Correia a 12.08.2017 às 16:56

Obrigada
Sem imagem de perfil

De Dulce a 16.08.2017 às 22:36

Já há novidades quanto ao reembolso do valor gasto para o cartão continente?
Imagem de perfil

De Descontos a 17.08.2017 às 01:00

Actualização da 1 da manhã: não.
;)

Estamos todos em suspense.
Sem imagem de perfil

De M. Loureiro a 17.08.2017 às 14:49

Já tenho o valor em cartão, disponível amanhã.
Sem imagem de perfil

De Maria a 17.08.2017 às 15:51

Boa tarde,
Eu já recebi o valor do fairy de 45 doses, mas não recebi dos outros produtos.
A minha filha concorreu com o fairy de 70 doses, no primeiro dia da campanhã, a P&G confirmou que reembolsavam, porque foi antes da alteração do regulamento, no entanto, ainda não recebeu.
Como se tem passado convosco? Cumps.
Imagem de perfil

De Descontos a 17.08.2017 às 16:35

Ainda não recebi nada e submeti no 1º dia.
Acho estranho receber apenas de alguns produtos e não do pedido todo. Foi tudo submetido na mesma data?
Sem imagem de perfil

De Maria a 17.08.2017 às 19:50

Olá,
As participações que fiz foram em dias diferentes, com faturas distintas, já questionei a P&G e não tive resposta.
Tenho uma amiga que participou primeiro, com as dodot para doar, e ainda não recebeu, a última participação que fez foi a do fairy, que também já recebeu. Cumps.
Imagem de perfil

De Descontos a 17.08.2017 às 23:23

Obrigada pelo feedback Maria.
Claramente o CNT não foi capaz de conduzir esta campanha de reembolso. Não recordo de nada ter corrido assim tão mal.
Acho que é importante transmitir esta informação à P&G, para perceberem que isto não é um ou dois clientes, para várias pessoas a queixarem-se dos mesmos erros.
Sem imagem de perfil

De samuel a 17.08.2017 às 20:55

Olá Boa Noite.
Submeti uma participação dia 9, com 4 produtos. Não Recebi. Submeti as fraldas para oferecer dia 10. Já Recebi hoje.
Contactei a PG. Disseram para contactar o Continente.pt.
No Continente.pt, disseram que não tinham recebido nenhuma participação minha no dia 9. Aconselharam-me a submeter de novo. Já fiz e tirei um Print Screen de cada passo de cada produto. Questionei o Continente por email, o que terá acontecido dia 9.
Imagem de perfil

De Descontos a 17.08.2017 às 23:25

Obrigada pelo feedback Samuel.
Pelas informações que me têm chegado, parece que os dias 8 e 9 evaporaram.
Claramente o CNT não foi capaz de conduzir esta campanha de reembolso. Não recordo de nada ter corrido assim tão mal.
Acho que é importante transmitir esta informação à P&G, para perceberem que isto não é um ou dois clientes, mas várias pessoas a queixarem-se dos mesmos erros do CNT.
Uma falha generalizada.

Comentar post


Pág. 1/2




Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Agosto 2017

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Comentários recentes

  • Anónimo

    O meu código MLAFFEC43A

  • Descontos

    Que história fantástica. Neste mundo cínico em que...

  • Anónimo

    Ao longo dos anos, fui dando ao meu sobrinho livr...

  • Descontos

    Oinc!

  • Descontos

    Não lhe conhecia a faceta de bricoleiro! Tenho ime...




Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D